PDA

Ver Versão Completa : Titan 150 2008 atirando



14-02-15, 20:08
Olá galera, to com uma 150 2008 aqui na oficina atirando, ou seja dando contra explosôes na desaceleração, quando vai usando o freio motor. Já troquei a vela e não resolveu, alguém aí pode dar uma idéia?

Vulcan
15-02-15, 13:57
certamente é mistura rica ou comando fora do ponto...
revise as condições de regulagem do carburador e verifique a situação do filtro e ar.
se o problema persistir pode ser normal, pois depois de uns anos ai instalaram a valvula PAIR que injeta ar no escape pra queimar combustivel não-queimado resultando nos estouros.
tem um tópico sobre isso em algum lugar sobre o que fiz em minha motoneta.

16-02-15, 12:28
Ok, valeu Vulcan pela dica, hoje desmontei o diafragma do carburador, limpei, desmontei também a válvula PAIR e fiz uma limpeza também, troquei o escapamento que tava furado, verifiquei a folga das válvulas, procurei mal contato na fiação e regulei novamente o carburador. Andei com ela por uns 30 minutos e não deu os tiros. Verifiquei a vela e estava muito branco o eletrodo, acho que mistura pobre. Com a regulagem acho que ficou normal. Se ainda persistir, volto a postar aqui pra galera vlw, abraço!

27-02-15, 12:54
aí galera, depois de muito trabalho agora resolvi, Isolei a válvula PAIR e parou de atirar. Valeu Vulcan pelas dicas!

Vulcan
27-02-15, 18:44
disponha. esses tiros sao chatos. na minha motoneta e so enrrolar cabo e largar de vez que atira. eu culpo o carburador por isso, pois se soltar o acelerador devagar isso nao acontece.

quem sabe com bura por pistonete a vacuo a coisa muda. meu orçamento de doidisse ta quase pronto.