PDA

Ver Versão Completa : Cores Fazer 250 2015



lito581
15-02-15, 21:16
Pessoal, gostaria de saber o que estão achando das cores da Fazer 250 2015 BlueFlex.
Estou interessado na troca por uma que é a Preta/Cinza, mas até agora não ví pelas ruas, será que não está agradando? Fico com receio de comprar e depois ficar dificil de vender.
Eu acho bonito a vermelha mas apareceu essa preta/cinza.

Abraço

Schao.gs
16-02-15, 08:45
Amigo, você tem que comprar a moto da cor que VOCÊ gosta e não que os outros gostam!

EU particularmente não gosto desse estilo cg fan que a Yamaha adotou na pintura da Fazer Blueflex, metade de uma cor e metade de outra, deixaria de pegar uma só por causa da pintura!

falooowww

irai
16-02-15, 10:37
Cara, sei lá, compra a cor que tu gostar mais, vai vender igual depois. Se o pessoal compra Fazer roxa, vai comprar qualquer cor, eheh...

Quem compra moto usada dificilmente pode se dar ao luxo de escolher cor mesmo. Eu queria uma Next branca, mas o negócio bom apareceu numa vermelha, então tô eu aqui com a minha colorada.

Louzada94
16-02-15, 13:12
Cara, a nova fazer 250 2015 tá um... T...
E essa de cor não existe não...tive uma CG Titan 150 Edição especial 2007 LARANJA metálica, quando precisei vender consegui em 3 dias e pelo mesmo preço que paguei depois de 1 ano de uso :D...
E essa Fazer cinza/preto tá MUITO linda cara, se eu tivesse condições investia nela.

lito581
17-02-15, 21:35
Agradeço as respostas de todos, para salientar: criei esse tópico a fim de reunir informações sobre essa cor preto/cinza, se caiu no gosto das pessoas ou está sendo pouco vendida.

Abraço

Elcio
17-02-15, 22:04
Agradeço as respostas de todos, para salientar: criei esse tópico a fim de reunir informações sobre essa cor preto/cinza, se caiu no gosto das pessoas ou está sendo pouco vendida.

Abraço

Faz um tempinho que não visito o pequenas notáveis. Nem sei como estão os lançamentos das motos, mas, me parece que a situação de vendas de motocicletas não está mal. Quanto mais crise mais se vende moto...será?

A Fazer sempre foi uma opção excelente. É uma moto bem aceita no mercado e a Yamaha tem acreditado e investido em vários modelos bem bacanas.

Gostei deste Preto/Cinza da Fazer 250 --- até vejo mais cinza do que preto...sei lá! Mas tá bem bom. Não deve incomodar nada-nada na hora de vender. Até pergunto: é essa mesma de que está falando?
http://www.motorede.com.br/wp-content/uploads/2014/10/Yamaha-Fazer-YS-250-BlueFlex-linha-2015-05-600x412.jpg

lito581
18-02-15, 10:43
Olá
É essa cor mesmo!!!
Abraço

carr1jo
18-02-15, 16:00
Achei muito bonita essa cor, quando for contemplado no meu consórcio será essa preta com certeza :)

SheBarros
18-02-15, 16:39
Eu sou suspeita p me manifestar quanto a isso pq sou muito fã da Fazer!
Tive uma e recomendo demais a moto... e com certeza teria outra.

Quanto a cor, é uma questão muito pessoal.
Por aqui vejo mais da branca do que a cinza com preto. Na minha opinião pessoal a preta com cinza é a mais bonita dessa geração!!

Cor atrapalha sim revenda de veículos, principalmente cores mais atípicas... mas no caso da Fazer não vejo essa possibilidade.

Defeacer
18-02-15, 18:25
Esse adesivo escrito Fazer matou a moto

CHUMBINHO
18-02-15, 19:39
Também não gostei deste adesivo, se eu decidir pela FAZER vou pegar a que não é blue flex

carr1jo
19-02-15, 09:17
Não entendi, deixar de pegar a moto bicombustível com alguns "mimos" a mais só por causa do adesivo? :\

Overboost
19-02-15, 11:31
Também não gostei deste adesivo, se eu decidir pela FAZER vou pegar a que não é blue flex
Então prepara o bolso pra abastecer só com podium.... Motor flex não precisa se preocupar com porcentagem de álcool na gasolina...

Schao.gs
19-02-15, 16:10
EU também pegaria a comum e não Blueflex, por causa da pintura/grafismos e diferença de preço!

faloowww

Motaro
19-02-15, 18:20
Eu escolheria a cor que eu quisesse sem me preocupar com a venda. E entre Blueflex e a normal, eu compraria a Flex, pois a quantiadade de álcool na gasolina tem aumentado constantemente e em breve acredito que as motos somente a gasolina podem ter desvantagens consideráveis quando comparadas às flex.

Banduleiro
19-02-15, 19:19
A cor é realmente coisa sua, é seu gosto.
Meu gosto é por cores únicas, ou toda preta, ou toda vermelha, por aí...
Sem falar que a venda de motos monocores é mais fácil, mas, novamente digo que é seu gosto.

Defeacer
19-02-15, 21:15
Perae, a blueflex é exatamente o que então?

Não entendi

Schao.gs
20-02-15, 08:26
Perae, a blueflex é exatamente o que então?

Não entendi

Flex, só isso! Roda com Alcool e Gasolina!

E a comum só com Gasolina!

faloowww

Defeacer
20-02-15, 12:46
Então, a blueflex roda gasolina e alcool, certo?

Não entendo porque a galera tem aparentemente achado ela uma desvantagem

Overboost
20-02-15, 12:59
Então, a blueflex roda gasolina e alcool, certo?

Não entendo porque a galera tem aparentemente achado ela uma desvantagem
Pois é, muitos preferem pagar +4 dilmas por litro pra usar podium pra não ferrar com o motor com essa gasolina batizada com 27% de cachaça...

Schao.gs
20-02-15, 13:02
Então, a blueflex roda gasolina e alcool, certo?

Não entendo porque a galera tem aparentemente achado ela uma desvantagem

Como falei, eu pegaria a Comum por que não gosto das cores e grafismos da Flex, tem a diferença de preço que aqui fica próxima dos R$ 1.000,00 e tenho visto muita gente reclamando do consumo da Flex quando se roda com Gasolina.

Só por isso eu prefiro a Comum!

faloowwww


Pois é, muitos preferem pagar +4 dilmas por litro pra usar podium pra não ferrar com o motor com essa gasolina batizada com 27% de cachaça...

Só uma observação aqui, SE EU ESTIVER ENGANADO ME CORRIJA POR FAVOR!

Até onde sei o motor da Fazer 250 Comum e BlueFlex é EXATAMENTE igual, nem a taxa de compressão não é diferente. Logo, se a comum estraga com a nossa mijolina (coisa comprovada que não acontece, pelo menos não com os 25 % de alcool), também irá estragar na BlueFlex!

Pelo que sei só muda o material do tanque, vela e a eletrônica da injeção!

Com base nisso, a única vantagem da Flex seria o consumo, mas como o Álcool aqui custa uma fortuna... não vejo por que pegar uma!

faloowww

CHUMBINHO
21-02-15, 20:56
Aqui em SC também não compensa usar alcool.

Não sei as motos, mas os carros flex gastam mais que carros só a gasolina.

Vulcan
22-02-15, 10:02
Aqui em SC também não compensa usar alcool.

Não sei as motos, mas os carros flex gastam mais que carros só a gasolina.

carros flex sao terriveis no alcool... a taxa de compressao nao deixa valer a pena. imagine as motos.

Rosimar21
22-02-15, 22:04
alguém ouviu algo sobre lançamento da Fazer com abs?

Diey
23-02-15, 00:01
Vi na comunidade da Fazer os boatos a respeito de um novo modelo 2016 mas nada a respeito de freios abs.
Acredito que deve vir em breve.