PDA

Ver Versão Completa : Trocar CBX 200 por Sundown Max 125



navegador.porto
20-02-15, 10:33
Bom dia, pessoal.


Recentemente abri um tópico relatando um problema na minha Strada que está com solução difícil.
Apareceu aqui a oportunidade de uma Sundown Max 125 2009 (ainda não vi a moto) por 1.800 reais.
Minha pergunta: é negócio trocar minha Strada por esta Sundown? Até onde sei, a fábrica fechou em 2010 e compatibilidade de peças não parece ser boa.

Sugestões para esta ou outra 125 serão bemvindas.

Stone
20-02-15, 10:50
No motor cabem peças de CG, da cada ano um pouco, mas peças de acabamento praticamente não se acha mais.
Eu ainda ficaria com a CBX...

Vulcan
20-02-15, 12:59
seria pedir pra casar com a moto, amigão.
mais dificil de desencanar do que kasinski.

carr1jo
20-02-15, 13:29
A moto é até boa de motor inclusive, mas não recomendaria também mais pela questão de peças de acabamento, se perder alguma tampa ou algo do gênero vai ficando sem, e pra vender é muito complicado, só quase entregando de graça depois rsrs

mdorigon
20-02-15, 15:33
Arruma sua strada. Compra um motor com nota em algum desmanche legalizado e seja feliz. Esquece a sundown.

SheBarros
20-02-15, 15:35
De jeito nenhum!
Se a Strada tá dando problema demais, se desfaça dela da melhor maneira possível $$$$

Vou te falar, tive uma Sundown - STX Motard 200cc e te digo: jamais cairia nessa roubada de novo!! A moto dava muito trabalho, tudo o q podia dar errado deu. Difícil de achar peças... era tudo na gambiarra. O que era compatível com outras motos ia bem e o q não achava?? Autorizada mais próxima ficava há 300km e cheguei a ir 2 vezes p comprar peças.
A moto tinha 14.000km rodados e a carenagem tava toda trincada, lanterna traseira quebrou de tanta vibração, limpeza de carburador regularmente, a corrente tinha que estar sempre esticando e por fim vendi quase de graça.

E olha que a STX é uma proposta superior à Max.

navegador.porto
21-02-15, 11:36
Bah, agradeço as respostas. Não vou nem olhar a moto. Agora vou ficar com duas alternativas: ou arrumar a Strada (pela dica do Mdorigon) ou me desfazer dela (SheBarros). Mas, sendo sincero, dos quinze anos que sou motociclista e das quatro Stradas que passaram por mim, acho que está na hora de trocar... apesar de gostar do estilo...

CHUMBINHO
21-02-15, 21:20
Pelo que eu sei, o motor da MAX não costuma dar problema, mas o resto é uma porcaria.

Se trocar vai ser um casamento sem direito a divórcio, ninguém quer mais estas motos.

Marco Atropos
22-02-15, 11:48
O mal dessas motos e qe de repente o distribuidor da moto se manda e ai a coisa fica complicada. E em alguns momentos dos meus anos de motociclista tive qe recomecar do zero, e as vezes e melhor qe uma alternativa errada qe te dara mais dor de cabeça.
E imprecinante o numero de empresas representando motos chinesas qe abriram e fecharam as portas nos ultimos anos aqui em Sao Paulo, e os prpblemas relatados na STX sao comuns a outras marcas chinesas, se da a imprecao qe a moto esta desontando na sua mao, eu ja passei por isso e foi uma experiencia bem ruim.

Diey
23-02-15, 00:08
Strada é uma moto fácil de vender... eu também recomendaria você trocar ao invés de tentar deixar a sua boa.

bruno almeida
23-02-15, 01:06
Cara, Pq vc não compra uma moto??

Vulcan
23-02-15, 11:56
tem sahara por 4k por ai, mas gosto é gosto...

navegador.porto
23-02-15, 12:39
tem sahara por 4k por ai, mas gosto é gosto...

Minha mulher tem dificuldade de subir na Strada, imagina na Sahara...

- - - Updated - - -


Cara, Pq vc não compra uma moto??

Estou de olho numa YBR Factor 2011, até onde pesquisei, é uma boa moto.

Diey
23-02-15, 13:27
Tenho uma. É uma ótima moto.
Vai fundo.

Vulcan
23-02-15, 15:26
Minha mulher tem dificuldade de subir na Strada, imagina na Sahara...
- - - Updated - - -
Estou de olho numa YBR Factor 2011, até onde pesquisei, é uma boa moto.

a minha mulher tem dificuldade em segurar uma biz fora do descanso... caso raro de inaptidão. vai ter que frequentar academia antes de aprender a andar de moto.

Edim silva
08-03-15, 22:40
por um valor tao baixo compensa ate pagar uma Cg125 Fan Velinha, do q pegar uma Max! põe um freio a disco na frente e ja era! é só pra serviço q vc ker?? to querendo vender a minha tbm em alguns meses ai, pra trabalhar uma 125! To d olho na xtz 125x e esquecer de pegar uma 2 caneco!