PDA

Ver Versão Completa : ROLA UM 110/70 na twister?



joãomaller
21-02-15, 19:33
Galera sabe me informar se o pneu 110 dianteiro da CB 300 cabe sem problema na minha twister.sera q esbarra no paralamas ?

isaiasMotor
21-02-15, 19:49
Sim!! pode colocar de boa..vai ficar ajustado,mas da pra andar sem problema!

joãomaller
21-02-15, 19:54
é prq to na duvida se vai ficar bom .

Schao.gs
21-02-15, 20:28
Pode colocar tranqüilamente, só tem um detalhe: EU acho que não vale a pena, pelo seguinte, geralmente se coloca um Pneu mais largo por causa de estética, mas nesse caso a roda é muita estreita, então praticamente não terá diferença em relação ao 100.

Tudo que falei foi por experiência própria, visto que tive uma Twister e coloquei o Sport Demon 110/70 na dianteira dela.

chiccoli
21-02-15, 20:31
O problema seria a estabilidade né.., eu prefiro pneu fino na frente e pneu mais largo na roda traseira, fixa mais no chão nas curvas de alta, acho que com pneu de cb ela ficaria com a ciclística mais parecida com a cg, mas gosto é gosto.

Vulcan
22-02-15, 10:00
O problema seria a estabilidade né.., eu prefiro pneu fino na frente e pneu mais largo na roda traseira, fixa mais no chão nas curvas de alta, acho que com pneu de cb ela ficaria com a ciclística mais parecida com a cg, mas gosto é gosto.

concordo. mas se cabe ou nao cabe eu acho que cabe.

joãomaller
22-02-15, 12:32
Decidi colocar .mas por estetica .prq rodo muito pouca com a twister e nao pego estradas de transito "rapido" abraço a todos .