PDA

Ver Versão Completa : Acelerando no sinaleiro fechado



125ecia
07-03-15, 18:13
Dia desses parei em um sinal vermelho, e o motociclista da moto ao meu lado acelerava tanto a sua moto, que com certeza poderia ter andado mais alguns Km com todo o combustível jogado fora.

kira
07-03-15, 18:26
E isso é bem comum...

Vulcan
07-03-15, 19:28
coisa de "cgzeiro" como dizem. da até pra sugerir que os retrovisores estavam virados para cima.
até onde fiquei sabendo, apenas usam as motos pra ganhar dinheiro, não fazem manutenção, não pagam imposto, não ligam pra multa. apenas compram, colocam gasolina, usam até estragar e depois vendem como sucata.

jorgetfs
07-03-15, 21:13
Se tiver com uma mochila grande e quadrada atras já sabe né... motoboy, mas as vezes o cara acabou de instalar o escape esportivo e ta curtindo um pouco o barulho da moto, ai acelera andando, parado, queimando embreagem, ou gosta de fazer barulho mesmo.. são casos a parte.
alias, parabéns pelo blog, to acompanhando fielmente !
abs

Louzada94
08-03-15, 00:57
coisa de "cgzeiro" como dizem. da até pra sugerir que os retrovisores estavam virados para cima.
até onde fiquei sabendo, apenas usam as motos pra ganhar dinheiro, não fazem manutenção, não pagam imposto, não ligam pra multa. apenas compram, colocam gasolina, usam até estragar e depois vendem como sucata.

O pessoal costuma falar muito de "cgzeiro" (que não possuem essa fama atoa), mas vejo nego pilotando motos de altíssimas cilindradas iguais a uns cabaços...principalmente os 4 canecos que gostam de cortar giro, afinal, isso não causa nenhum dano a moto (ironico)
Mas a molecada de CG apela mesmo. Ou até os mototaxistas, que possuem uma moto como ferramenta da trabalho e não zelam da mesma. Tu olha pra moto do cara e a corrente ta fazendo barriga, pneus semi murchos e óleo vazando por tudo quanto é lado.
E sobre os retrovisores virados pra cima eu ri kkkk...fora aqueles que usam micro retrovisores. Quando vejo que o cara da frente ta usando um retrovisor pequeno já penso duas vezes e me afasto, pq com toda certeza ele vai te dar uma fechada ou cruzar tua frente sem nem ao menos se preocupar com quem esta atrás.

Vulcan
08-03-15, 12:24
O pessoal costuma falar muito de "cgzeiro" (que não possuem essa fama atoa), mas vejo nego pilotando motos de altíssimas cilindradas iguais a uns cabaços...principalmente os 4 canecos que gostam de cortar giro, afinal, isso não causa nenhum dano a moto (ironico)
Mas a molecada de CG apela mesmo. Ou até os mototaxistas, que possuem uma moto como ferramenta da trabalho e não zelam da mesma. Tu olha pra moto do cara e a corrente ta fazendo barriga, pneus semi murchos e óleo vazando por tudo quanto é lado.
E sobre os retrovisores virados pra cima eu ri kkkk...fora aqueles que usam micro retrovisores. Quando vejo que o cara da frente ta usando um retrovisor pequeno já penso duas vezes e me afasto, pq com toda certeza ele vai te dar uma fechada ou cruzar tua frente sem nem ao menos se preocupar com quem esta atrás.

é bem isso mesmo, o "tipo" é igual, muda só o preço da moto. no desenho 'south park' tem um episódio que zomba de caras de harley davidson por causa dos escapes barulhentos. sinceramente acho que a zueira do episódio é valido pra qualquer escape barulhento independente da moto.

Edim silva
08-03-15, 22:06
Quando falam de acelerar em semáforo lembro do tal "estralador"....kkk eu andei numa Cg com um, ate gostei da pra sentir q a moto fica mais solta e acelera melhor, e no semáforo vc sente a vontade msm de ficar acelerando quando acaba de pegar o escape esportivo! Mas só curti quando andei, pq fora da moto eu acho chato aquele barulho! rsrs

Gabriel-SC
08-03-15, 22:28
é bem isso mesmo, o "tipo" é igual, muda só o preço da moto. no desenho 'south park' tem um episódio que zomba de caras de harley davidson por causa dos escapes barulhentos. sinceramente acho que a zueira do episódio é valido pra qualquer escape barulhento independente da moto.

ja passei por uma situação bem barulhenta.
o dono da HD estacionou a moto com o escape voltado pra dentro de uma sorveteria. quando ele pego a moto pra arrancar, aquele barulho reverberou no lugar o som ficou uma coisa ensurdecedora.
odeio tbm quando eu to comendo em algum lugar aberto com rua próxima, e passa aquela 4 canecos acelerando tudo, com aquele zunido... quando eu to na moto é de boa, o capacete abafa bem os sons, mas sem ele cara... dá vontade de tacar uma cadeira no piloto.

Marco Atropos
08-03-15, 22:55
Eu particularmente sou um apreciador do.silencio, tanto em carros como em motos, fazer muito barulho em carros, motos tanto de alta quanto de baixa cilindrada e uma forma de dizer...Ei eu estou aqui, olha eu aqui... Pior qe essas aceleradas nao vai bem em motos com injecao eletronica, porem acaba virando um habito.

sergiotucano
09-03-15, 11:39
As vezes eu paro e dou acelero em intervalos...
Motivo?
Motor frio ou quando não estão bem regulado o carburador.

cabra de brasilia
09-03-15, 11:42
Correr vicia......cara fica punhetando o acelerador como um ato psicológico de agonia para andar logo......

Fora o fato que ele é um corno também......

Vulcan
09-03-15, 12:07
Correr vicia...... cara fica punhetando o acelerador como um ato psicológico de agonia para andar logo......

Fora o fato que ele é um corno também......

AUIEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAH EUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEAUH

é bem isso mesmo, mas ainda fico com o colega sergio tucano que justifica o ato nas motos carburadas.


As vezes eu paro e dou acelero em intervalos...
Motivo?
Motor frio ou quando não estão bem regulado o carburador.

Louzada94
09-03-15, 13:38
Correr vicia......cara fica punhetando o acelerador como um ato psicológico de agonia para andar logo......

Fora o fato que ele é um corno também......

Acho que vou parar de rir só semana que vem aushaushuashsauuhas

v1n1c1u3gdm
09-03-15, 16:28
é bem isso mesmo, o "tipo" é igual, muda só o preço da moto. no desenho 'south park' tem um episódio que zomba de caras de harley davidson por causa dos escapes barulhentos. sinceramente acho que a zueira do episódio é valido pra qualquer escape barulhento independente da moto.

Faço das suas palavras as minhas!

Eu acho muito ridiculo esses manés que "buzinam" botando a moto pra gritar no corredor. Tá achando que é o quê? Dono da rua? Só porque pagou R$15k+ numa moto quer que o corredor se abra por mágina? Outra coisa que me irrita nos CGzeiros é que eles passam no corredor esmerilhando a buzina. Perde o valor de comunicar uma emegência e cria poluição sonora. Eu vou devagar e em silêncio. O corredor é de todos (Até dos carros!). Pior é quando você ouve esses manés dizendo que tem "motoqueiro" e "motociclista". Acho essa diferenciação uma bela de uma babaquice. Subiu na moto é motoqueiro. Ser consciente sobre andar de é moto e respeitar as leis é ser civil, pouco tem haver com quanto se gastou na maquina. Adorar a máquina e cuidar dela é ser zeloso, não tem haver com motociclismo.

Enfim... Cada cabeça uma sentença né?

Louzada94
09-03-15, 17:03
Faço das suas palavras as minhas!

Eu acho muito ridiculo esses manés que "buzinam" botando a moto pra gritar no corredor. Tá achando que é o quê? Dono da rua? Só porque pagou R$15k+ numa moto quer que o corredor se abra por mágina? Outra coisa que me irrita nos CGzeiros é que eles passam no corredor esmerilhando a buzina. Perde o valor de comunicar uma emegência e cria poluição sonora. Eu vou devagar e em silêncio. O corredor é de todos (Até dos carros!). Pior é quando você ouve esses manés dizendo que tem "motoqueiro" e "motociclista". Acho essa diferenciação uma bela de uma babaquice. Subiu na moto é motoqueiro. Ser consciente sobre andar de é moto e respeitar as leis é ser civil, pouco tem haver com quanto se gastou na maquina. Adorar a máquina e cuidar dela é ser zeloso, não tem haver com motociclismo.

Enfim... Cada cabeça uma sentença né?

Falou tudo e falou bonito.

SheBarros
09-03-15, 18:09
Correr vicia......cara fica punhetando o acelerador como um ato psicológico de agonia para andar logo......

Fora o fato que ele é um corno também......


ASAHSUHAUSHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHS

Ri alto!!!! E rir alto no trabalho não é legal!! kkkk

Defeacer
09-03-15, 19:41
Pessoal, há casos e há casos.

Nem todos são cgzeiros.

Alguns ficam acelerando (discretamente) porque a marcha lenta ta desregulada ou o carburador tá ruim.
Alguns novatos aceleram pra encontrar o ponto certo de soltar a embreagem sem apagar.

Pois bem, essas são as únicas exceções aceitáveis.

O resto é retardado que fica acelerando pra exibir a moto (o pior é quando é aquele ronco original de qualquer moto) ou para exibir o escape ou os furos que o infeliz fez no fim do escape.

Mas existe coisa pior galera, acreditem:

Quem tem moto pequena e fraca vai saber (provavelmente). O infeliz te ultrapassa chutado com aquele escape barulhento, vai la na frentão e para no semáforo, você para ao lado ou próximo a ele, o sinal abre e o infeliz saí com a moto bem devagar, te dando a oportunidade de ultrapassar, então ele estica a primeira marcha e te ultrapassa novamente.

Na boa, tenho dó. Falta muita mulher pra um cara desse.

v1n1c1u3gdm
10-03-15, 09:55
... Na boa, tenho dó. Falta muita mulher pra um cara desse.

Uma correção: Não falta muita, falta uma! rs. :D

emerson merighi
11-03-15, 00:05
acelerando no semaforo...coisa de imbecil...e ainda tem uns que alem de ficar acelerando ficam soltando a embreagem como se fosse dar a saida..dai apertam a embreagem de novo..repetem isso muitas vezes..a moto fica punhetando...sai 40 centimetros e volta...sai e volta...detonando embreagem...podre...podre...

Stone
11-03-15, 08:18
Se for moto injetada logo logo gasta a trilha do sensor TPS e aí ele vai sentir no bolso como é bom ficar acelerando...

geovanehenry
11-03-15, 20:46
Isso aqui se chama espirito de porco...

Enviado de meu LG-E975 usando Tapatalk

Luthier Coruja
12-03-15, 16:32
A culpa é do "boca 8"... preste atenção que esses "cgzeiros" todos estão com os famosos "torbal'..... heheheeh