PDA

Ver Versão Completa : Triumph Daytona 675 2006 a 2008 compensa?



Rodolfo Henrique
10-03-15, 20:31
e ai pessoal blz

como sabem estou pesquisando uma moto 600cc ja estou olhando para varios modelos e tal
mas gosto mesmo é de moto carenada.... enfim

ontem comecei a olhar a triumph daytona 675 usadas de ano 06 a 10
e vi que gira em torno dos 24 mil a 25 mil enfim achei uma moto nova de ano e por um preço ate que acessivel
dando um valor consideravel de entrada....

enfim a pergunta é realmente essa moto compensa vira mesmo ????

comparei ela com a srad 750 ....porem nessa mesma faixa de preço a srad 750 seria bem mais velha de ano...
coisa de 2002 , no maximo 2003 .... enfim nessas condiçoes a triumph 675 daytona compensa bem mais
por ser bem mais nova de ano....ja melhora pra mim...

a srad é uma baita moto mais ai ja seria meio que casamento ficar com uma moto com mais de 10 anos de uso pra tras ...velha pra caramba ja apresentando inumeros problemas... enfim

aguardo a opniao de vcs....

vlw forte abraço

Louzada94
10-03-15, 22:07
Meu conhecimento nessa parte é baixo, mas é válido levar em conta a idade da moto. Mas acho que tem outras coisas a se pensar.

Schao.gs
10-03-15, 22:22
Sobre a moto em si eu não tenho muito o que dizer, pois não tenho conhecimento para isso, apenas recomendo que dê uma verificada nos valores e disponibilidade de peças, principalmente de desgaste natural. Seria interessante dar uma passada em uma Concessionária e conversar a respeito... pois não é em qualquer padaria que se consegue peças para uma Triumph, pode ter certeza disso!

Não sei se você está perguntando isso para comprar logo em seguida ou mais para frente, se for por agora preste muita atenção nos juros pois estão altíssimos. E claro, o óbvio, não faça uma prestação muito alta pois será uma moto usada com alguma km e de manutenção cara!

E não esqueça de verificar a procedência da moto, para ter certeza de que não caiu na mão de nenhum cgzeiro endinheirado.

---Opinião Pessoal---

Eu jamais compraria uma esportiva usada e parcelada, seja via financiamento, cartão, promissórias ou seja lá o que for. SE eu for comprar uma esportiva um dia (e já pensei nisso), ou será usada (semi-nova) a vista, e mesmo assim somente DEPOIS DE MUITA PESQUISA, ou zero km, pois aí sim sei que ninguém esmerilhou a moto!

Faloooow

chriskopsch
10-03-15, 22:24
Baita moto, mas veja a questão de manutenção aí na sua região, não é qualquer um que coloca a mão numa Triumph...

irai
10-03-15, 22:39
Cara, a Triumph está se solidificando no mercado brasileiro, hoje ela é uma marca muito mais forte que há alguns anos atrás, então acho que dá pra ficar tranquilo quanto à manutenção, vai conseguir peças, mas o peço delas é outro papo, manter uma moto dessas pode ser bem caro.
Quanto a comparação das motos em si, a Daytona é um projeto mais sofisticado, praticamente uma moto de pista homologada para andar na rua, vais ter uma ciclística impecável, mas menor (ou nenhum) conforto. Os motores não tem uma comparação direta, o Suzuki empurra mais e ponto, mais arrancada, mais final, mais retomada... Ainda assim, em uma pista eu apostaria na Daytona. A Srad é um pouquinho mais confortável também.
Parece que te interessa também a revenda, nesse ponto, a Srad, embora mais velha, é uma moto bem mais vendável, aí a marca Suzuki faz diferença, mesmo que a moto seja mais velha, mas nenhuma das duas é uma CG em termos de revenda, vai vender, mas pode demorar e pode ser que tu precises pedir um valor um pouco menor que o desejável.

Já olhasse a Kawa ZX-6R? É uma opção interessante nesse segmento também.

Lampada
11-03-15, 12:26
Se você faz questão de uma moto carenada, porque não olha uma gsx650f? Ela não tem uma pegada tão esportiva, mas tem a mecanica confiavel da bandit. Na faixa de preço que você esta procurando na minha opinião seria melhor que a srad antiga e as triumph, em questão de revenda e manutenção.

Rodolfo Henrique
11-03-15, 13:57
Se você faz questão de uma moto carenada, porque não olha uma gsx650f? Ela não tem uma pegada tão esportiva, mas tem a mecanica confiavel da bandit. Na faixa de preço que você esta procurando na minha opinião seria melhor que a srad antiga e as triumph, em questão de revenda e manutenção.

como eu disse eu gosto de moto Speed SS....a 650 F nao encaixa muito bem no meu perfil
é uma boa moto mas nao faz muito meu estilo....ate pq eu vou andar sozinho mesmo
já olhei pra ela mas nao seria muito feliz com ela hauhauhauha me entende ne

- - - Updated - - -


Cara, a Triumph está se solidificando no mercado brasileiro, hoje ela é uma marca muito mais forte que há alguns anos atrás, então acho que dá pra ficar tranquilo quanto à manutenção, vai conseguir peças, mas o peço delas é outro papo, manter uma moto dessas pode ser bem caro.
Quanto a comparação das motos em si, a Daytona é um projeto mais sofisticado, praticamente uma moto de pista homologada para andar na rua, vais ter uma ciclística impecável, mas menor (ou nenhum) conforto. Os motores não tem uma comparação direta, o Suzuki empurra mais e ponto, mais arrancada, mais final, mais retomada... Ainda assim, em uma pista eu apostaria na Daytona. A Srad é um pouquinho mais confortável também.
Parece que te interessa também a revenda, nesse ponto, a Srad, embora mais velha, é uma moto bem mais vendável, aí a marca Suzuki faz diferença, mesmo que a moto seja mais velha, mas nenhuma das duas é uma CG em termos de revenda, vai vender, mas pode demorar e pode ser que tu precises pedir um valor um pouco menor que o desejável.

Já olhasse a Kawa ZX-6R? É uma opção interessante nesse segmento também.


rapaz gostei da ninja cara
bem agradavel

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_zx_6_r_636-821343.html

Schao.gs
11-03-15, 14:14
Embora não tenha muita informação, pode ser que aproveite algo:

http://bestcars.uol.com.br/tm/daytona.htm

faloowww

carr1jo
11-03-15, 16:59
Creio que uma coisa boa da Triumph será na hora de contratar um seguro, sairá bem mais em conta que as "nacionais" que tem mais mercado mais roubo também.

Marco Atropos
12-03-15, 13:53
E uma bela moto, e a Triunph tem um nome a zelar, acho qe o qe pega mesmo e o custo com manutencao, mas qem compra uma 600 ja sabe preço de peças e manutencao sao caros mesmo.

Rodolfo Henrique
12-03-15, 19:52
pessoal entre a triumph 675 daytona e a kawazaki ninja 636 R qual vira mais...

to deixando a srad de lado...

charlesduck
13-03-15, 02:10
Eu iria com uma das japonesas. Existe uma razão pela qual uma japonesa 2003 está no mesmo preço de uma Triumph 2008. Pelo que sei as Triumphs são construídas na thailândia Veja tambem a quilometragem de cada uma! Muitas vezes isso faz mais differença que o ano da moto. Pense tambem que a Suzuki esta encerrando suas atividades em vário países, não sei se o Brasil ta na lista. A Triumph é muito boa se vc for mais alto. Elas são muito maiores que as japonesas.

irai
13-03-15, 08:05
pessoal entre a triumph 675 daytona e a kawazaki ninja 636 R qual vira mais...

to deixando a srad de lado...

Moto por moto, acredito que as duas mais ou menos se equivalem, a Kawa tem um pouco mais de final, mas nada que faça ela se destacar, as duas são bem próximas. Eu optaria pela ZX-6R por conta da solidez da Kawazaki e da maior facilidade de manutenção.

Fala com o Winter_Wolf, ele comprou uma ZX-6R há pouco tempo

Edim silva
14-03-15, 10:14
mas e ae Rapaz, q fim deu a Comet, desculpa eu estive fora por um tempo! Ja vendeu, lembro q tinha caído, é isso?!!!

- - - Updated - - -

Vc ta num lema parecido ao do Durval Careca, ele partiu da 675 pra ZX6R, so q novas!

Rodolfo Henrique
14-03-15, 12:40
entao eu ainda estou com a Comet 250 GTR
comprei ela Janeiro do ano passado agora ela ta com 13 mil KM ta nova ainda....eu cai com ela sim mas quase nao fez nada na moto GRAÇAS a DEUS kkk
quebrou espelho seta e a manete de embreagem kkkkk sorte a minha
ta nova de novo

dai agora estou pensando em passar pra uma 600 CC escolhendo o melhor custo beneficio....mas isso vai ser la pro fim do ano se tudo der certo...
dai vou vender ela ou dar de entrada na nova moto

Vulcan
14-03-15, 13:37
entao eu ainda estou com a Comet 250 GTR
comprei ela Janeiro do ano passado agora ela ta com 13 mil KM ta nova ainda....eu cai com ela sim mas quase nao fez nada na moto GRAÇAS a DEUS kkk
quebrou espelho seta e a manete de embreagem kkkkk sorte a minha
ta nova de novo

dai agora estou pensando em passar pra uma 600 CC escolhendo o melhor custo beneficio....mas isso vai ser la pro fim do ano se tudo der certo...
dai vou vender ela ou dar de entrada na nova moto

ja pensou na comet 650? ou quer uma 600 por causa dos 4 cilindros?

Rodolfo Henrique
14-03-15, 20:52
cara esses dias eu pensei na comet 650 sim muito baratinha uma usada....
acha pior 15 pilas no maximo 17 e olha la....

so que.....eu ja tenho uma 250 rsrsr e a 650 muda so o motor...ate o grafismo é o mesmo e eu queria partir para os 4 caneco tambem
mas vamos manter a ideia quem sabe rsrsr ninguem sabe o dia de amanha ne

Vulcan
15-03-15, 14:02
cara esses dias eu pensei na comet 650 sim muito baratinha uma usada....
acha pior 15 pilas no maximo 17 e olha la....

so que.....eu ja tenho uma 250 rsrsr e a 650 muda so o motor...ate o grafismo é o mesmo e eu queria partir para os 4 caneco tambem
mas vamos manter a ideia quem sabe rsrsr ninguem sabe o dia de amanha ne

auehauheuaheuaheu
bom, da comet 650 fiquei sabendo que ela sofre basicamente do mesmo mal da 250: se foi mal montada vai sofrer de mal contato elétrico... tem um defeito comum adicional que ja vi acontecer que é a válvula termostatica do radiador de água de pré-aquecimento do motor que as vezes trava esquentando demais o motor.

mas fora esses 2 problemas não vi nada mais grave acontecer aqui pelo brazuka.