PDA

Ver Versão Completa : Tanque cbx250



Myzatsuku
12-03-15, 20:06
Pessoal,meu tanque ta meio amassado do lado direito e alguns riscados do lado esquerdo...
To pensando em mandar pintar e arrumar isso,mas qual compensa mais...
Mandar arrumar ou comprar outro?

chiccoli
12-03-15, 20:22
Depende do valor e do pintor.

Marco Atropos
12-03-15, 21:09
E bom fazer uma pesquisa e comparar precos, acho qe comprar outro seria uma melhor opçao, quando estava com minha CB300 o tanqe tambem estava arranhado, e eu estava pensando em colocar outro. Aqui em Sao Paulo na Rua Gen.Osorio tem varios locais qe vendem tanque, de repente vale apena vir aqui e comprar um.

Schao.gs
12-03-15, 21:13
Bom, a uns dois anos atrás eu estava em uma motopeças aqui da cidade e chegou um cara para buscar um tanque de Titan, original zero, que ele tinha encomendado. Na época foi uns R$ 580,00 se não me engano, levando em consideração que esse valor está defasado e que o da Twister deve ser mais caro, tenho quase certeza que vai custar muito menos se levar em um bom funileiro!

Faloooow

Myzatsuku
12-03-15, 21:13
Infelizmente moro a uns 400km da capital,e meio complicado achar aqui :/
To pensando em eu mesmo pintar,tenho o compressor e tudo mais,mas apenas nao sei desamassar...
Vi um video no youtube explicando como desamassar com um desentupidor de pia e um secador...o jeito e comprar o desentupidor e tentar fazer kkkkk.
E o risco do lado esquerdo to pen sando em arrumar com massa e dar aquela lixada basica
.

chiccoli
12-03-15, 21:50
É uma possibilidade, mas só se vc saber pintar muito bem, se virar cagada, tem que pintar de novo, já viu né ...
eu envernizei uma rabeta paralela da minha uma vez, ta os trincados do verniz até hoje =S
O tanque vc liga numa cc e faz o orçamento, com certeza eles devem ter algum perdido por la..
Mas se vc sabe como fazer pra ficar bunitinho e talz.., eu faria, não gosto de deixar os outros fazerem manutenção nas minhas coisas.

Myzatsuku
13-03-15, 20:50
chiccoli (http://www.pequenasnotaveis.net/members/8367-chiccoli)


Eu pintei uma guitarra minha com titna de carro,porem usei um verniz que e proprio para aquela tinta e um secador para verniz...Meu medo e isso ae,o verniz rachar
Outro problema e o amassado,vou ver se consigo desamassar num funileiro e eu mesmo pintar entao XD

Vulcan
14-03-15, 20:45
Aproveitando embalo, alguem recomenda algum tipo de tinta pra fazer reparo de pintura no quadro? No caso nao precisa ficar bunitu, so tem que proteger...