PDA

Ver Versão Completa : Cavalete Central na Bros



bogojowfan125
16-03-15, 10:25
Gostaria de saber se tem como colocar cavalete central na bros, pois estou comprando uma 160cc e gostaria de saber se sera possivel colocar cavelete central, na minha fan 125, eu coloquei mas na bros não estou encontrando nada.:shock:

SheBarros
16-03-15, 15:33
Moto nova demora um pouco p sair as peças... deu uma olhada na cc?? Eles provavelmente venderão.
Será que não é compatível com a 150?

Schao.gs
16-03-15, 15:50
Posso estar falando bobagem, mas é meio incomum de ver uma trail com cavalete central! Afinal de contas são motos altas e para o cavalete encostar no chão e ainda levantar a moto, imagine o tamanho que teria que ser!

O que eu vejo muito em trails é o descanso do lado direito (mais o original do lado esquerdo), o pessoal adiciona ele e quando quer levantar a moto coloca algo embaixo (tijolo por ex)!

faloowww

mdorigon
16-03-15, 16:04
Acho que nunca vi moto trail com cavalete central... e teria que ser como o Schao falou, uma peça enorme e consequentemente pesada. Por isso que ele não deve ta achando pra comprar. Não é aplicavel.

irai
16-03-15, 16:16
Usa um desses, deve resolver teu problema:

http://i45.tinypic.com/50o29v.jpg

Acho que mês que vem vou comprar um pra mim. Como o cavalete central em geral só se usa pra dar manutenção na moto mesmo, não há porque instalar um modelo fixo, e esse aqui ainda vai servir para qualquer moto depois.

mdorigon
16-03-15, 17:05
Usa um desses, deve resolver teu problema:

http://i45.tinypic.com/50o29v.jpg

Acho que mês que vem vou comprar um pra mim. Como o cavalete central em geral só se usa pra dar manutenção na moto mesmo, não há porque instalar um modelo fixo, e esse aqui ainda vai servir para qualquer moto depois.

Sim esse ai resolve a parada se a intenção dele for essa, manutenção preventiva em casa quando necessario. Nota: eu costumo deixar as minhas motos no cavalete central sempre que possivel... principalmente se forem ficar apradas por muito tempo. Mas é que sou krikri com isso mesmo.

Marco Atropos
17-03-15, 06:50
Tambem acho incomum as trial, urbanas ou nao com cavalete central, acredito qe nem mesmo na cc tenha, se tivessem teriam divulgado... Tem aqeles qe parecem um banquinho pra deixar as trial retinhas no periodo de descanço, ou para uma manutençao.
Caso vc encontre na internet o qe provavelmente pode acontecer verifica se instalando ele nao perdera a garantia, a honda e yamaha ja viu ne, qualqer coisa pode-se perder a garantia...

Vulcan
17-03-15, 12:24
cavalete central muito grande vai ficar batendo (balançando) quando passar por irregularidades no piso...