PDA

Ver Versão Completa : San Marino a 120 ~ 130 dilmas? WTF?



Defeacer
22-03-15, 20:42
Pessoal, fiquei pasmo, como um capacete pesado, desconfortável, que não passa muita segurança (ou nenhuma), pode custar um absurdo desses?

A Taurus surtou ou eles reformularam o capacete?
Me lembro que em 2012 ele era por volta de 70 reais.

Por este preço eu compro um Taurus T5 e uma viseira original camaleão e me sobra 5 reais pra gasolina. Sendo que este Taurus T5 é mil vezes melhor e mais bonito que o San Marino. Se for pra ter um capacete só pra seguir a lei, então compre um Pro Tork 4.

A Taurus surtou totalmente, até que me provem o contrário.

Sendo que aquele Taurus Formula 1 (capacete ainda pior) está entre 80 e 100 reais.

Como pode?

Diey
22-03-15, 20:44
Incrível né...
Mas é aquela história: se vende, pra que mudar o preço?
É o mesmo que ocorre com o preço de veículos no Brasil.

Defeacer
22-03-15, 20:50
Cara, dá pra achar uns LS2 antigos por este preço...

O cara tem que ser burro pra comprar uma grande merda dessa.

Engraçado que a viseira original é uns 5 reais.

irai
22-03-15, 21:59
É meio inexplicável, mas parece que tem gente que gosta realmente do San Marino, questão de estilo, sei lá, já vi cara com moto grande usando esse capacete.

Alex-BH
22-03-15, 22:50
esse capacete além de caro não oferece nenhuma segurança.

jorgetfs
22-03-15, 23:14
lei da oferta e da procura, aqui no rio é bem dificil ver esse capacete na cabeça de alguem, já vi em algumas lojas por 35, aquele aberto então já vi por 15

chiccoli
23-03-15, 00:00
Vc não acha LS2 antigo a esse preço nem com milagre. E em 2012 ele não tava a 70, do que tava era o F1, o San marino sempre foi caro, em 2012 custava uns 100~110, até que não aumentou tanto.
Mas esse capacete só é caro pq cgzeiro gosta dele, e fala que a cabeça parece menor, que é bonito, e o restante vc já conhece. Taurus hoje em dia não presta nem pra fazer revolver direito, só tem nome.
Fora que com a viseira grossa ele ficou mais feio ainda ^^

jefferson.santiago
23-03-15, 06:43
160 da pra pegar um norisk...
Eu já vi gente pagando pau para a abertura automática da viseira do San marino hahah

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

2weels
23-03-15, 08:29
Simples... Meses de inflacao represada pelo governo, junto com a alta dos ultimos meses, causado pelo aumento do dolar e do combustivel. Esse ano vai ser fatidico.

carr1jo
23-03-15, 09:11
160 da pra pegar um norisk...
Eu já vi gente pagando pau para a abertura automática da viseira do San marino hahah


uaheuhauheuhauheuh Pior que eu me lembro quando comprei meu LS2 e as pessoas me perguntavam o preço e quando o olhavam o capacete ficavam desapontados e assustados porque não tinha um botãozinho para abrir automaticamente.
Pior que aquelas viseiras antigas do San Marino eram tão finas que pareciam ser feitas de garrafa PET, mas fazer o que, acho que ainda hoje o pessoal gosta muito dele pq nos anos 80 e 90 esse capacete era "o melhor" que se podia encontrar entre os mais simples e o pior é que não está caro não,pelo menos por aqui este capacete sempre foi mais de 100 reais.

Defeacer
23-03-15, 10:26
Pessoal, não vamos entrar no mérito da política e afins, isso tá ficando chato.

A minha maior dúvida é a seguinte: Como pode um capacete Taurus T5 que tem qualidade mil vezes melhor, mais segurança, mais estética, mais grafismo, ser mais barato que um San Marino. A própria Taurus está fazendo o San Marino ser top de linha.

Chicolli, eu fui comprar meu primeiro capacete em 2012, e aqui na minha cidade ele estava em torno de 70 reais, eu era cabaço e ia comprar ele, só não comprei porque achei ele muito pesado, acabei comprando o Taurus T5 que era mais caro na época.

Schao.gs
23-03-15, 10:48
Defeacer, me desculpe a sinceridade, mas em que mundo você vive?

Isso é normal cara, coisas ruins custarem mais que coisas melhores!

A CG 150 Titan não custa mais que a Fazer 150? Até onde sei a Fazer é melhor em tudo!
Um New Fiesta tá custando menos que uma imundice de Up...
Smartphones Samsung a maioria das vezes custam mais que um Motorola, que na minha opinião é muito melhor...
Já tive tênis Adidas que custou uma fortuna e pra mim não vale nada, já Olympikus custam muito menos e nunca tive problemas...

Posso ficar até amanhã aqui citando exemplos...

falooowww

Defeacer
23-03-15, 11:11
Defeacer (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=24883), me desculpe a sinceridade, mas em que mundo você vive?

Isso é normal cara, coisas ruins custarem mais que coisas melhores!

A CG 150 Titan não custa mais que a Fazer 150? Até onde sei a Fazer é melhor em tudo!
Um New Fiesta tá custando menos que uma imundice de Up...
Smartphones Samsung a maioria das vezes custam mais que um Motorola, que na minha opinião é muito melhor...
Já tive tênis Adidas que custou uma fortuna e pra mim não vale nada, já Olympikus custam muito menos e nunca tive problemas...

Posso ficar até amanhã aqui citando exemplos...

falooowww

Sim cara, mas tudo isso que você citou está nivelado por cima. Mesmo que sejam "ruins" ainda entregam alto padrão de qualidade e tudo mais.

O problema é que o capacete é uma m.erda, do nível de um Pro Tork 4 e custa uma fortuna. Esse é o real motivo da minha indignação.

cabra de brasilia
23-03-15, 11:23
Paguei 110 reais em um HELT zerado na OLX......

Ricardo Cazati
23-03-15, 11:39
infelizmente esse é a realidade do nosso país, tem mais valor o que tem mais procura !

Diey
23-03-15, 23:21
Cara, me mostra onde um New Fiesta custa menos que um Up que eu interesso! Hahahahhaha

Piccoli
24-03-15, 08:48
No uso urbano faz anos que eu uso um EBF. Hoje estou com um EBF Fit que é uma evolução do antigo EBF 7. Evolução sim porque em relação ao antigo modelo 7 ele é mais leve, a viseira tem melhor qualidade e mais expessura, o forro melhorou, e tem o prático engate rápido. Tudo isso com preço ao redor de 70 presidentas.
Para uso até uns 70/80 Km/h, ele é ótimo. Para estrada eu tenho um Peels mais reforçadinho que é o meu xodó, só uso eventualmente e está sempre limpo e lustrado.

Schao.gs
24-03-15, 08:58
Cara, me mostra onde um New Fiesta custa menos que um Up que eu interesso! Hahahahhaha

Aqui na cidade a poucos dias estavam os dois parados, um do lado do outro, em uma revenda (não concessionária).

O tal Red Up Top de linha (acho que era) por R$ 49.990,00 e um New Fiesta 1.5 S (mais simples) por R$ 44.990,00. Basta olhar os valores de site!

*Nesse "comparativo" foi a versão mais top do Up contra a mais simples do New Fiesta. Cada um com seus gostos, mas eu ainda sim prefiro o New!

faloowwww

Piccoli
24-03-15, 09:04
As pessoas ainda têm a cultura de que carro é VW e moto é Honda. E essas montadoras espertamente aproveitam esse inconsciente coletivo.

v1n1c1u3gdm
24-03-15, 09:46
infelizmente esse é a realidade do nosso país, tem mais valor o que tem mais procura !

Sem querer ser chato mas isso não é a realidade do Brasil é do mundo. Adam Smith em 1700 observou isso, lei da demanda e oferta. O meu primeiro capacete foi um Fly que eu paguei R$70 na época. Uso até hoje. Comprei um Mixs MX1 mas estou esperando chegar. Depois que eu usar dou o meu depoimento aqui.

Abraços!

Vinicius Menezes

Vulcan
24-03-15, 13:38
As pessoas ainda têm a cultura de que carro é VW e moto é Honda. E essas montadoras espertamente aproveitam esse inconsciente coletivo.

VW é a linha de baixo custo da Audi...
assim como a Chevrolet é linha de baixo custo da GM e por ai vai...
nas motadoras de motos ouvi dizer que a shineray é a linha de baixo custo da honda, tanto que compartilham uma baralhada de peças.

Defeacer
24-03-15, 15:40
As pessoas ainda têm a cultura de que carro é VW e moto é Honda. E essas montadoras espertamente aproveitam esse inconsciente coletivo.

Cara, eu sempre sou do "contra" nesse quesito.

Meu carro é Hyundai e minha pequenina é uma Yamaha e estou completamente feliz com ambos.
Fico abismado com pessoas que aceitam pagar uma fortuna pra ter um Gol "completo" só pelo fato de ser um VW, mas há de se dar crédito para o marketing incrivelmente agressivo da montadora e pela ingenuidade do brasileiro.

Vulcan
24-03-15, 18:34
Cara, eu sempre sou do "contra" nesse quesito.

Meu carro é Hyundai e minha pequenina é uma Yamaha e estou completamente feliz com ambos.
Fico abismado com pessoas que aceitam pagar uma fortuna pra ter um Gol "completo" só pelo fato de ser um VW, mas há de se dar crédito para o marketing incrivelmente agressivo da montadora e pela ingenuidade do brasileiro.

Eu sou do carro/moto velho e faça você mesmo... Huehuehuehue

Schao.gs
24-03-15, 19:53
VW é a linha de baixo custo da Audi...
assim como a Chevrolet é linha de baixo custo da GM e por ai vai...
nas motadoras de motos ouvi dizer que a shineray é a linha de baixo custo da honda, tanto que compartilham uma baralhada de peças.

Pooo, Shineray baixo custo da Honda, aí você chineliou né! aehhaehaehhaeae

falooowwww