PDA

Ver Versão Completa : Falar o quê sobre isso



125ecia
24-03-15, 21:19
https://www.youtube.com/watch?v=rkHqORtBvco#t=49

:mad:

Ricardo Cazati
24-03-15, 21:21
só observo

Diey
24-03-15, 22:10
Isso foi aqui em BH.
Não venham defender o motoqueiro porque os dois estão errados.

charlesduck
24-03-15, 22:17
O motoqueiro sempre vai levar a pior, por isso tem q ficar esperto e nao se envolver com esse tipo de gente!

kira
24-03-15, 23:13
Sacanagem!
Outro dia mesmo um passou numa poça de lama pra me molhar só de pirraça. Já perdi a cabeça com vários fp#@ como esse, hoje em dia meu pensamento é que não vale a pena... nunca se sabe quem é (o como tá a cabeça) que ta la dentro.

Ricardo Cazati
24-03-15, 23:55
o negocio é só da uma chingadinha e vazar kkkkkkkkkkk :D

Defeacer
25-03-15, 00:02
Cara muito burr0, como que ele chuta um carro estando em cima de uma moto?

Deve que nem arranhou o carro.

Ignorância nunca se resolve com ignorância.

geovanehenry
25-03-15, 00:07
Não estou aqui para pagar pau pra ninguém, mas enquanto nós, motociclistas, motoqueiros e motoristas não tivermos o mínimo de educação, cenas como esta serão recorrentes. Defeitos todos temos, mas penso eu que diminuir ou ate mesmo a preferência mesmo sendo minha, dar preferência a pedestres, mesmo atravessando fora da faixa, etc não custa nada e só trás benefícios. Em anos pilotando e seguindo isso, nunca tive um problema sequer. Outro dia, parei para um senhor atravessar, ele passou mas voltou pra me agradecer, por isso trago comigo, gentileza gera gentileza, mesmo que demore a aparecer os resultados.
Reitero, enquanto não tivermos o mínimo possível de educação, teremos nosso trânsito alá Rússia, que mata mais pais de familia do que vagabundos.

Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk

bruno almeida
25-03-15, 00:19
o que eu posso dizer é que esse motoqueiro(e é isso mesmo, motoqueiro) é um grande babaca

sergiotucano
25-03-15, 08:41
o que eu posso dizer é que esse motoqueiro(e é isso mesmo, motoqueiro) é um grande babaca

Motoqueiro, todos nós somos ;)


Sobre o vídeo , brasileiro é sem educação e tem muita gente ai precisando aparecer para se auto afirmar...
O primeiro avança o sinal sem necessidade alguma.
E o segundo estava errado desde o inicio e mesmo assim insistiu no erro. Eu dei muita risada quando ele caiu.
O motorista do carro não fez absolutamente NADA de errado.

São estúpidos como esse que aumentam as estatísticas...

Schao.gs
25-03-15, 09:02
E o segundo estava errado desde o inicio e mesmo assim insistiu no erro. Eu dei muita risada quando ele caiu.
O motorista do carro não fez absolutamente NADA de errado.

São estúpidos como esse que aumentam as estatísticas...

Como que o motorista do carro não fez nada de errado? Ele fechou o cara da moto, empurrou pro lado!

É nessas horas que um revolver faz falta... o *** do carro iria pensar 500 vezes antes de fechar alguém denovo se tivesse levado uns tiros!

Eu só não tenho esse tipo de atitude quando me fecham por que sei que vou levar a pior de moto, vontade não me falta!

faloowww

Gabriel-SC
25-03-15, 09:31
Como que o motorista do carro não fez nada de errado? Ele fechou o cara da moto, empurrou pro lado!

É nessas horas que um revolver faz falta... o *** do carro iria pensar 500 vezes antes de fechar alguém denovo se tivesse levado uns tiros!

Eu só não tenho esse tipo de atitude quando me fecham por que sei que vou levar a pior de moto, vontade não me falta!

faloowww

o cara, vc ia mesmo largar o dedo num sujeito só por uma questão de transito?
eu não vi excesso do motorista do carro só do motoca. pra quê chutar a lataria do carro? ta estressado? vai surfar!

ha agora eu vi. a moto tomou uma fechadinha de nada e o cara ficou magoado!
kkkkkkkk!
comédia...

bruno almeida
25-03-15, 09:44
Schao.gs
quer dizer que vc ia matar o cara por isso??
cade a moderação desse fórum??
por coisa insignificante ja baniram, ou suspederam gente aqui...
uma opinião dessas em um fórum que se diz de amizades é inaceitável

Schao.gs
25-03-15, 09:52
o cara, vc ia mesmo largar o dedo num sujeito só por uma questão de transito?
eu não vi excesso do motorista do carro só do motoca. pra quê chutar a lataria do carro? ta estressado? vai surfar!

ha agora eu vi. a moto tomou uma fechadinha de nada e o cara ficou magoado!
kkkkkkkk!
comédia...

Como eu disse, EU não brigo no trânsito por que sei que vou levar a pior. É só um cara desse jogar o carro por cima de mim e eu to ferrado, então fico quieto, no máximo fico chingando comigo mesmo! E como dizem por aí, de que adianta ter razão e estar morto, melhor sem razão e vivo!

Mas ter vontade de fazer são outros 500, eu tenho sim, não tenho sangue de barata pra ficarem me fechando e ainda ter que ficar rindo e achando bonito. O dia que um caminhão te fechar e passar por cima aí você vai achar bonito? Aí não adianta ficar de mimimi....

Se houvessem punições para pequenos delitos/infrações, as pessoas pensariam melhor antes de fazer os maiores!

faloowwww

---EDIT---


Schao.gs
quer dizer que vc ia matar o cara por isso??
cade a moderação desse fórum??
por coisa insignificante ja baniram, ou suspederam gente aqui...
uma opinião dessas em um fórum que se diz de amizades é inaceitável

Opa, calma ae, ONDE eu disse que MATARIA alguém por causa disso? ONDE eu disse que EU DARIA UNS TIROS EM ALGUÉM por causa disso?

Muito pelo contrário, eu disse: "Eu só não tenho esse tipo de atitude quando me fecham por que sei que vou levar a pior de moto, vontade não me falta!". Estava me referindo a brigas e discussões em geral no trânsito!

faloowwww

sergiotucano
25-03-15, 10:56
Como que o motorista do carro não fez nada de errado? Ele fechou o cara da moto, empurrou pro lado!

É nessas horas que um revolver faz falta... o *** do carro iria pensar 500 vezes antes de fechar alguém denovo se tivesse levado uns tiros!

Eu só não tenho esse tipo de atitude quando me fecham por que sei que vou levar a pior de moto, vontade não me falta!

faloowww


Menos corporativismo vai...

A moto poderia estar na faixa da esquerda, já que estava a frente no sinal.
Nem sempre as fechadas são intencionais.

Quando vejo essas cenas, só penso na estupidez dos envolvidos, nesse caso, o motoqueiro é um completo imbecil.

Schao.gs
25-03-15, 11:06
sergiotucano,

Posso parecer ignorante, mas não entendi o que você quis dizer com "menos corporativismo"! hehe

faloowww

kira
25-03-15, 11:20
Falem sério, como o cara do carro não fez nada de errado??? O motociclista estava na mão dele e o carro vem fechando (errado!), depois o motociclista reclama e ele continua jogando o carro (errado!). O motociclista vai pra frente do carro tentando atrasar o carro com a moto (errado!), o carro da uma cortada brusca na frente da moto (errado!), o motociclista tenta quebrar o retrovisor e cai (errado!).
Como o Diey mencionou os dois estavam errados.
O que falta mesmo é educação no trânsito, mas tem muito babaca instruido (outros com idade suficiente) e pouca maturidade e ficam com criancice que é de deixar qualquer um p*t#.

carr1jo
25-03-15, 11:37
Está tudo errado, neste tipo de situação o cara fechou, deixe ele ir embora no máximo dá uma buzinada, largue pra lá, o motociclista sempre se ferra, não é na base da pancada ou do grito que você vai consertar anos de mal educação.
O correto é deixar passar e investir a educação da próxima geração, seja você educado dê exemplo, como o pessoal já disse antes, porque a atual geração de motoristas / motociclistas depois que ficaram adultos e pegaram estes costumes não adianta mais o cara não vai te ouvir e se tentar corrigir vão dar risada da sua cara. Neste caso cabe repassar as autoridades como polícia e etc.

Banduleiro
25-03-15, 12:53
O que vejo são dois motoqueiros idiotas e sem educação. Simples assim. O segundo, se tivesse o mínimo de direção defensiva, estaria inteiro e a moto intacta.
Simples assim.

Marco Atropos
25-03-15, 13:03
Esse tipo de coisa e lamentavel...educaçao no transito infelizmente esta em falta...levou fechada , nao aconteceu nada deixa pra la...da uma distancia, ou segue outro caminho.... Ja vi um cara arrebentar o retrovisor do carro de uma mulher no transito, detalhe ela estava com duas crianças pequenas, e nada tinha feito para merecer aquilo, o transito estava travado e o corredor da via naqele trecho ja era bem estreito, fiqei indignadado com aquilo, lembro qe minha mulher disse...Bem qe ao chutar ele podia ter caido...

Ricardo Cazati
25-03-15, 13:04
esse tal de bruno almeida só comenta pra chingar os outros, não é o primeiro tópico que vejo assim kkkkkkkk

sergiotucano
25-03-15, 13:44
sergiotucano (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=36220),

Posso parecer ignorante, mas não entendi o que você quis dizer com "menos corporativismo"! hehe

faloowww

Corporativismo é você ir a favor de uma pessoa pelo simples motivo dela pertencer a uma mesma classe que você...
Por exemplo, você defender o motoqueiro só porque você também é motoqueiro.



Falem sério, como o cara do carro não fez nada de errado??? O motociclista estava na mão dele e o carro vem fechando (errado!), depois o motociclista reclama e ele continua jogando o carro (errado!). O motociclista vai pra frente do carro tentando atrasar o carro com a moto (errado!), o carro da uma cortada brusca na frente da moto (errado!), o motociclista tenta quebrar o retrovisor e cai (errado!).
Como o Diey (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=22681) mencionou os dois estavam errados.
O que falta mesmo é educação no trânsito, mas tem muito babaca instruido (outros com idade suficiente) e pouca maturidade e ficam com criancice que é de deixar qualquer um p*t#.


Insisto, o errado ali é o motoqueiro.
Primeiro, ele poderia estar na faixa da direita se estava com pressa.
Segundo, quando arrancou, por que não olhou no retrovisor e não deu abertura para o carro passar ?
terceiro, cadê a direção defensiva?

Brasileiro em geral não é nada educado no trânsito, e nessa pequena filmagem mostrou o quão imbecis a maior é no trânsito.

Schao.gs
25-03-15, 13:59
Corporativismo é você ir a favor de uma pessoa pelo simples motivo dela pertencer a uma mesma classe que você...
Por exemplo, você defender o motoqueiro só porque você também é motoqueiro.

Huuum, entendi.

Mas não é o caso, simplesmente me foi ensinado que "dar fechadas em outros veículos" no trânsito não é correto.

faloowww

kira
25-03-15, 14:01
Pode insitir o quanto quiser, mas EU vejo os dois como errados. Se fosse um outro carro ali, ou um veículo de grande porte, o motorista iria jogar o carro do jeito que fez? Ia era dez que ia!

Vulcan
25-03-15, 14:21
Pode insitir o quanto quiser, mas EU vejo os dois como errados. Se fosse um outro carro ali, ou um veículo de grande porte, o motorista iria jogar o carro do jeito que fez? Ia era dez que ia!

isso eu tenho que concordar... é como os gringos dizem: brasileiro faz esse tipo de merd4 por que pode! apesar do motoqueiro ter tido uma atitude suicida, não daria pra saber se o cara do carro ainda ficou tirando onda com a cara dele...

v1n1c1u3gdm
25-03-15, 14:47
O motoqueiro sempre vai levar a pior, por isso tem q ficar esperto e nao se envolver com esse tipo de gente!

EXATO! A maior vingança de todo motoqueiro é que, independente de onde o mongolóide está indo.... você chega primeiro. Tem que pensar muito nisso. Não acho que o motoqueiro tá certo mas dá (muita) raiva desses pela sacos que acham que mandam no trânsito só porque, naquele momento, estão em uma condição melhor. Já dizia Max Payne "Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens", no caso foi a ciência de saber que o motoqueiro tem "medo" de cair que possibilitou que esse bostinha desse a fechada e causa isso tudo.

Nessas horas eu me pergunto: E se a gente fosse igual aos EUA, onde todo mundo pode andar com a sua .30 no bolso (pensem no texas onde isso efetivamente acontece), será que as pessoas teriam essa marra?

Concordo que violência não se resolve com mais violência, mas não tem agente de mudança melhor que o medo.

- - - Updated - - -


Corporativismo é você ir a favor de uma pessoa pelo simples motivo dela pertencer a uma mesma classe que você...
Por exemplo, você defender o motoqueiro só porque você também é motoqueiro.





Insisto, o errado ali é o motoqueiro.
Primeiro, ele poderia estar na faixa da direita se estava com pressa.
Segundo, quando arrancou, por que não olhou no retrovisor e não deu abertura para o carro passar ?
terceiro, cadê a direção defensiva?

Brasileiro em geral não é nada educado no trânsito, e nessa pequena filmagem mostrou o quão imbecis a maior é no trânsito.

Perfeito! Essa filmagem é o resultado da soma de duas bossalidades. Se quem começa a bossalidade é pior que quem continua ela, não é o mérito.

bruno almeida
25-03-15, 19:40
esse tal de bruno almeida só comenta pra chingar os outros, não é o primeiro tópico que vejo assim kkkkkkkk
e vc não vai concordar que um cara que faz aquilo não é um grande babaca???

Ricardo Cazati
25-03-15, 20:16
e vc não vai concordar que um cara que faz aquilo não é um grande babaca???

com certeza kkkk babaca pela atitude e babaca por tentar dar um chute daquele em cima da moto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

125ecia
25-03-15, 20:25
Terceira Lei de Newton - A toda ação corresponde uma reação, de mesmo módulo, mesma direção e de sentidos opostos.
A terceira lei de Newton pode ser descrita da seguinte forma: A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade: ou as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas em sentidos opostos. Como diria o Chaves -Isso, Isso, Isso !!!!