PDA

Ver Versão Completa : CB 500 2001~2003 - Consumo e Gastos Rotineiros



Ricardo Cazati
27-03-15, 12:07
Olá galera do PN !
bom como minha carta da Twister não saiu esse mês e tenho que esperar até o mês que vem,
estou estudando as possibilidades de motos pra pegar invés da Tutu,
eu vi uma CB500 e gostei muito dela, porém eu não conheço o quanto ela pesa no bolso mensalmente,
gostaria de saber quanto custa em media as trocas rotineiras dela, como pneus, freios, óleo, relação e etc,
alguém saberia me dizer ?
também queria saber sobre o consumo dela, qual o consumo se for pra andar entre 100 à 120km/h ?
e se eu puxar o bigode cai pra quanto ?
e em questão de mecânica e elétrica, ela costuma dar problemas ? se sim em que geralmente dá ?

agradeço desde já !
abraços

chiccoli
27-03-15, 12:28
Preço de coisas do dia a dia é quase a mesma cosa, pneus, faixa de freio, consumo na rodovia é mais econômica, ela não pode é quebrar !

Schao.gs
27-03-15, 13:16
Tenho um conhecido que tem uma, 1998 se não me engano.

Consumo ele disse bem assim esses dias: No máximo 20 Kms/L, se puxar até o talo 13 Kms/L e andando normalmente (entre 120 e 160) com esposa na garupa e bagagens média de 17 Kms/L.

Peças de desgaste natural como Pneus e Óleo devem custar o mesmo que da Twister (as dimensões dos Pneus são praticamente iguais). O que deve custar bem mais caro é relação.

Até onde sei não são motos problemáticas, mas temos que concordar que uma moto com aproximadamente 15 anos pode ter alguns probleminhas...

Tirando isso é como o chiccoli (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=8367) falou, se quebrar algo mais grave ou componentes estéticos... FERROU, custam relativamente caro e difíceis de conseguir.

faloowww

irai
27-03-15, 14:40