PDA

Ver Versão Completa : Duvida ! Qual moto comprar ?



Ricardo Cazati
31-03-15, 15:25
Falae galera do PN !
estou abrindo esse tópico para pedir a opinião de vocês,
bom como vou ter que esperar mais um mês pra comprar a minha moto,
decidi procurar por todos os estilos, custom, naked, sport, street, e etc pra saber quais são todas possibilidades,
enfim queria a opinião de vocês sobre todos os estilos de motos que eu posso comprar,
vi muitas por ai na internet mas não tenho muuuiito conhecimento pra saber qual é bom negocio e qual não é,
estou disposto a gastar de 5 mil até no máximo 11 mil,

Adicionando umas informações,
a moto será pra uso diário, ou seja rodar uma média de 50km até 100km por dia,
mas também vou usar ela pra viagens curtas e longas com garupa !
pretendo ficar com ela por no minimo 2 anos, até no maximo 4,
o mercado aqui da região é nessa ordem: honda, yamaha, suzuki, kasinski, kawasaki...

bom é isso ai galera,
abraços !

Schao.gs
31-03-15, 16:27
Eu acho que escolher uma moto depende de muita coisa:

> Quanto tempo vai ficar?
> Qual a KM diária?
> Uso somente em passeios ou dia a dia?
> Mercado de cada marca na sua região?

EU, quando peguei a Twister queria uma moto boa para o dia a dia, de manutenção simples, e com boa revenda pois iria trocar em pouco tempo!

Analise esses pontos que coloquei e faça sua escolha!

Dentro dessa faixa de valores, HOJE, PARA MIM, eu só cogitaria quatro motos: Twister (se fosse para o dia a dia, pequenos passeios e fosse trocar logo); Fazer 250 (dia a dia e pequenos passeios mas não trocaria logo); Ténéré 250 (dia a dia, longos passeios e todo tipo de viagem, não trocaria logo); GS 500 (somente passeios e viagens, e não trocaria logo);

faloowww

Gabriel-SC
31-03-15, 16:36
vai de 250cc

Ricardo Cazati
31-03-15, 16:43
Eu acho que escolher uma moto depende de muita coisa:

> Quanto tempo vai ficar?
> Qual a KM diária?
> Uso somente em passeios ou dia a dia?
> Mercado de cada marca na sua região?