PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre amortecedor titan 150



tony titan
01-04-15, 10:44
Amigos por favor me ajudem troquei os amortecedores traseiros da minha titan 150 coloquei da marca scud mais ta batendo como se tivesse com o pneu furado e o aro batendo no chão ja regulei a pressao da mola pra cima e pra baixo e nada e o mecanico e o vendedor disseram q nao é defeito no amortecedor estou muito desanimado obrigado

01-04-15, 12:36
Tony, com certeza é defeito no amortecedor, digo por experiência, tenho uma loja de peças e todos os amortecedores scud que vendi, batem alguns assim que foram colocados outros depois. Os amortecedores que prestavam eram os Cofap mas já estão dando problema também. comecei a testar os Nakata e não são muito ruins, mas ainda estou procurando uma marca para vender em minha loja. Se você quer ter sossego então coloca uns originais. Quanto mais você regular a pressão dos Scud mais vai bater com força. Evite importados porque não prestam.

bruno almeida
01-04-15, 12:46
eu uso cofap na minha cg 150 e são muito, mas muito melhores que os originais

Vulcan
01-04-15, 13:28
Ajuste para pressão mininima de pré carga e sem pressão no reservatório externo se ele tiver.

irai
01-04-15, 18:40
Tche, os amortecedores originais da CG já são ruins, imagino os paralelos... Se queres coisa boa, coloca os originais da Factor, ou melhor ainda, os da GSR150 que são à gás, mas esses ja custam mais caros.