PDA

Ver Versão Completa : Pequeno vazamento no escapamento



Matheus Santos
14-04-15, 16:51
Galera comprei recentemente um coyote trs "berra pakas" rs' só que ele possui a entrada para a sonda lambda na curva e minha fazer é 2008, não possui sonda lambda então eu coloquei um parafuso com uma arruela para tapar o buraco, só que mesmo assim ainda vaza um pouco de ar dele, será que isso pode danificar o motor ou dar algum B.O um dia se eu continuar rodando com ele vazando essa quantidade de ar ?
EDIT: Ja tentei tudo quanto é cola pra alta temperatura rs' não deu certo... Minha grande duvida é "Se eu deixar vazando mesmo será que danificaria meu motor?"

14-04-15, 17:15
não tem problema não, retira o parafuso e coloca silicone de alta temperatura ou outro tipo de cola similar e recoloca o parafuso que dá certo!

Guino
14-04-15, 17:44
Eu faria idem ao que o amigo descreveu acima, mas de uma forma que na minha opnião ficaria melhor.

Colocaria uma arruela de cobre junto com um parafuso e envolto em silicone de alta temperatura.... quero ver vazar...kkkk

SpeedBit
14-04-15, 18:21
Passa aquela cola "Veda Escapamento" no parafuso e coloca ele no lugar.

Passe em qualquer lugar que coloca escapamento, que fica de graça.

Matheus Santos
14-04-15, 23:04
Passa aquela cola "Veda Escapamento" no parafuso e coloca ele no lugar.

Passe em qualquer lugar que coloca escapamento, que fica de graça.

ja tentei de tudo rs continua vazando um pouco :S

- - - Updated - - -


Eu faria idem ao que o amigo descreveu acima, mas de uma forma que na minha opnião ficaria melhor.

Colocaria uma arruela de cobre junto com um parafuso e envolto em silicone de alta temperatura.... quero ver vazar...kkkk

Pior que vazou brother rsrs passei Veda Escape rs' vazou do mesmo jeito

- - - Updated - - -


não tem problema não, retira o parafuso e coloca silicone de alta temperatura ou outro tipo de cola similar e recoloca o parafuso que dá certo!

continuou vazando mano acho que a solução seria só um solda mesmo, mais minha duvida é "Se eu deixar vazando assim mesmo sera que danificaria futuramente meu motor ? "

Vulcan
14-04-15, 23:59
ja tentei de tudo rs continua vazando um pouco :S

- - - Updated - - -



Pior que vazou brother rsrs passei Veda Escape rs' vazou do mesmo jeito

- - - Updated - - -



continuou vazando mano acho que a solução seria só um solda mesmo, mais minha duvida é "Se eu deixar vazando assim mesmo sera que danificaria futuramente meu motor ? "

danifica nada... é só um escape.
pode ser que vaze por outro lugar próximo do local talvez e pareça ser no parafuso.

Matheus Santos
15-04-15, 00:49
danifica nada... é só um escape.
pode ser que vaze por outro lugar próximo do local talvez e pareça ser no parafuso.

pior que é la mesmo mano fica uma gretinha entre o parafuso e o lugar onde rosqueia, a rosca esta ruim aí o parafuso entra meio torto, acho que a solução é soldar mesmo ou deixar vazando mesmo :S 10 dilmas pro cara dar meio pingo de solda é embaçado a grana ta curta :S rs

pedromartins
15-04-15, 09:24
Como voce conseguiu danificar a rosca?

A solução é mandar fechar com solda de oxigênio.

Ricardo Cazati
15-04-15, 09:41
eu deixaria assim mesmo, até sem a parafuso se moscar....
kkkkkk

SpeedBit
15-04-15, 09:48
posta foto ai!

Guino
15-04-15, 11:34
o amigo falou uma coisa acima, que eu não tinha pensado... feixe logo o furo com solda e é so correr para o abraço...

15-04-15, 12:23
Se danificou a rosca só soldando mesmo, mas vazando não dá problema não vlw!

Matheus Santos
15-04-15, 16:39
Como voce conseguiu danificar a rosca?

A solução é mandar fechar com solda de oxigênio.

não brother eu não danifiquei a rosca ela ja veio assim : ) eles adaptaram "soldaram" uma porca na curva para encaixar a sonda lambda nela, aí a rosca ja veio meio ruim

- - - Updated - - -


eu deixaria assim mesmo, até sem a parafuso se moscar....
kkkkkk

eu deixei sem o parafuso pra ver mano, BEEEEEERRRRRAAAAAA DEMAIS muy loko aushaushuashua' fiz uma pelota de solda agora num vaza mais rs'

- - - Updated - - -


o amigo falou uma coisa acima, que eu não tinha pensado... feixe logo o furo com solda e é so correr para o abraço...

fiz uma pelotona de solda la UASHAUHS'

- - - Updated - - -


Se danificou a rosca só soldando mesmo, mas vazando não dá problema não vlw!

sim brother eu soldei o parafuso nela agora ta suave num vaza mais rs'

- - - Updated - - -


posta foto ai!

Sim mano vou postar umas fotos pra vcs verem como ficou a pelota de solda rsrs

Ricardo Cazati
15-04-15, 17:42
o seu escape é aquele coyote trs tri oval ?

Matheus Santos
15-04-15, 19:04
o seu escape é aquele coyote trs tri oval ?

simsim brother comprei ele e a curva junto por 250 conto rs achei barato sei la .... ta meio zuadinho mais ta valendo !!! Tem face man ?

Ricardo Cazati
15-04-15, 21:12
pode crer, vou comprar um desses pra minha Twister que ta chegando ! kkkkkkkk
cara só achei ele por 490 reais com frete no mercado livre, comprar por 250 ta uma maravilha, se tiver bom claro...

então nem tenho facebook vei, eu e minha patroa decidimos que era melhor não termos kkkkk

Matheus Santos
16-04-15, 20:21
pode crer, vou comprar um desses pra minha Twister que ta chegando ! kkkkkkkk
cara só achei ele por 490 reais com frete no mercado livre, comprar por 250 ta uma maravilha, se tiver bom claro...

então nem tenho facebook vei, eu e minha patroa decidimos que era melhor não termos kkkkk

UAHSUASH facebook só da merda kkkkk' ate que ta bom o coyote mano, as vezes compensa mais vc comprar um nesse naipe que ta o meu, novo sai meio carinho rs'

Ricardo Cazati
17-04-15, 09:40
UAHSUASH facebook só da merda kkkkk' ate que ta bom o coyote mano, as vezes compensa mais vc comprar um nesse naipe que ta o meu, novo sai meio carinho rs'

a cara mais vai ser a minha primeira moto 250cc, sempre tive 125cc,
então quero por tudo novo, só compraria usado se tivesse como novo kkkkk

eu tenho muito mimo com minhas motos, agora que vai ser maior então não quero nem ver kkkkkkk
o escape é bom mesmo ? faz um video ai dele pra gente ver pow !

Matheus Santos
17-04-15, 11:08
a cara mais vai ser a minha primeira moto 250cc, sempre tive 125cc,
então quero por tudo novo, só compraria usado se tivesse como novo kkkkk

eu tenho muito mimo com minhas motos, agora que vai ser maior então não quero nem ver kkkkkkk
o escape é bom mesmo ? faz um video ai dele pra gente ver pow !

Muito bom brother, eu ganhei torque, notei uma diferença muito boa na saída, de final ainda não colei a mão, mais com o escape original estava dando 140 km na retona ... Vou ver se faço um video e posto aqui logo mais

Ricardo Cazati
17-04-15, 15:38
Muito bom brother, eu ganhei torque, notei uma diferença muito boa na saída, de final ainda não colei a mão, mais com o escape original estava dando 140 km na retona ... Vou ver se faço um video e posto aqui logo mais

pode crer !
ja colocou vela iridium e filtro de ar ?
ai melhora bem o final, eu acho kkkkk