PDA

Ver Versão Completa : Suspensões dianteira e amortecedor traseiro quais os melhores ?



Henrique Demetrius
15-04-15, 10:52
Galera, sou novo aqui , não sei se estou postando na área certa ..

minha dúvida é a seguinte : quais são os melhores ; o da XRE Ou DA TORNADO ?

tenho uma tornado 2007 com as suspensões originais todas Ok, porém , meu primo colocou a Xre dele pra trilha e trocou várias peças , e acabou me cedendo as suspensões dianteira completas e a balança traseira completa também .
dai fiquei na dúvida se coloco as suspensões dianteira e traseira da Xre ou deixo a minha mesmo e troco só a balança pra colocar disco no traseiro ..

chiccoli
15-04-15, 10:57
pelo disco traseiro, até é uma vantagem, mas do resto.., tornano é quase uma moto de trilha feita de fabrica, xre é on-off

Henrique Demetrius
15-04-15, 11:12
Então quer dizer que seria mais viável deixar as suspensões originais da tornado e trocar só a balança , né isso ?

chiccoli
15-04-15, 11:16
Se não me engano, o encaixe inferior do amortecedor da xre é diferente, então se trocar a balança, vai ter que vir o amortecedor junto, mas tem que ver.
Só vejo isso de vantagem.., mas é a tal história, cada um tem um gosto, as vezes vc gosta mais da suspensão da xre.

Henrique Demetrius
15-04-15, 11:28
Eu fiz o teste já e os encaixes são os mesmos .. A dúvida é quanto ao conforto e etc .. Ainda não testei o da Xre

Vulcan
15-04-15, 14:32
não seriam praticamente as mesmas peças?
como disse o amigo ai, só muda um detalhe do amortecedor traseiro...

Henrique Demetrius
15-04-15, 14:47
vi que a suspensão dianteira da tornado é um pouco maior que a da Xre .. A dúvida é em relação ao conforto mesmo e a durabilidade ..

jorgetfs
15-04-15, 19:21
a xre é mais nova que a tornado então a suspensão foi menos usada (em teoria) e a xre é mais pesada e mais pensada para o asfalto então possivelmente as suspensão da xre é mais "dura" que a da tornado.