PDA

Ver Versão Completa : Vazam fotos da nova Tenere 250!!



Strada Prata
18-04-15, 17:58
E aí galera

Acabei de ler a notícia e estou compartilhando com vocês

Agora sim a Tenere receberá a rabeta que merece!! Só espero que seja verdade... :clap:

http://carplace.uol.com.br/segredo-nova-yamaha-tenere-250-2016-tem-fotos-vazadas/


http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/04/nova-tenere-250-2016-1.jpg

Ricardo Cazati
18-04-15, 18:21
ficou daora, bem melhor que a anterior !

jefferson.santiago
18-04-15, 18:31
Eu esperando uns pocotos no motor pelo jeito não vieram

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Lampada
18-04-15, 20:37
Gostei do grafismo e não esperava que ia passar disso as mudanças. Bela moto...

irai
19-04-15, 00:23
Interessante, resolveram a traseira da moto, o visual ficou mais equilibrado.

Pablo Peres
19-04-15, 17:55
Acho que ficou mais harmoniosa.
É impressão minha ou o para-lama dianteiro ficou para história?

irai
19-04-15, 20:10
Sei lá porque essa moto da foto está sem para-lama dianteiro, mas no modelo final acredito que manterão a peça, quem sabe até reformulada, afinal, é sabido que a Té tem um barulho chato nessa peça quando se ataca os obstáculos com mais "vontade". Deve ter um motivo para o para-lama não estar ali, para ficar sem para-lama baixo, eles precisariam mudar bastante a frente para não voarem detritos no piloto.

Piccoli
20-04-15, 14:24
Amigos, paralama é item obrigatório em moto. Uma moto sem paralama não é homologada e nem ganha registro no Denatran.
Essas fotos na minha opinião foram "vazamento". Vazamento entre aspas, sacaram? Se meu palpite estiver certo, a ausência do paralama é proposital, é para polemizar, assim como a foto detalhada da rabeta traseira, talvez o único componente criticado na Té 250.
Acho que essas fotos segredo são algo como aquela "invasão" do Impostor (Pânico) na fábrica da Yamaha.
De qualquer forma, agora conseguiram uma moto com linhas harmoniosas.

Schao.gs
20-04-15, 14:58
Podem falar o que quiserem, mas eu sempre achei a Ténéré 250cc feia demais... e continuo achando. Aquele "tanque" formando uma única peça quando vista pela lateral, é exageradamente grande, completamente desproporcional em relação a traseira; A lateral tenho a impressão que falta um acabamento de plástico; As alças traseiras são enormes...

Mas... eu ainda quero ter uma! hehe Feia, mas boa e prática!

faloowww

irai
20-04-15, 18:32
O tanque de aparência gigante é um traço de família herdado lá da primeira 600cc, famoso camelo mecânico, não seria uma Ténéré sem ele. Ao meu ver, faz-se uma concessão em favor da tradição, e outra, eu gosto mesmo desse visual "dakariano".

corsani
20-04-15, 21:33
Podem falar o que quiserem, mas eu sempre achei a Ténéré 250cc feia demais... e continuo achando. Aquele "tanque" formando uma única peça quando vista pela lateral, é exageradamente grande, completamente desproporcional em relação a traseira; A lateral tenho a impressão que falta um acabamento de plástico; As alças traseiras são enormes...

Mas... eu ainda quero ter uma! hehe Feia, mas boa e prática!

faloowww
a tenere não é desproporcional a dianteira em relação a traseira e sim feita propositalmente para ser a menor moto pra ter conforto em viagens em todo terreno, por isso o tanque grande pra autonomia, e a traseira estreita para por alforges ou baús laterais e baú de rabeta.
nao é uma moto pra desfile de beleza e sim uma moto durável e confortável para sua proposta é de melhor custo. Não tem concorrente direto pro tipo de proposta que ela oferece

Pablo Peres
21-04-15, 01:42
E será que ela realmente vai adotar o motor blueflex?
Pelos relatos que ouvi da Fazer 250 blueflex, o consumo é praticamente o mesmo que na gasolina.

SwordSaint
21-04-15, 09:32
Não achei bacana os adesivos dourados na cor branca. Vamos ver como fica na cor azul, laranja e vermelha, se esse modelo sair com essas cores.

Achei que a mudança na alça deixou a motoca mais bonita tbm.

Marco Atropos
21-04-15, 11:38
Ja estava na hora da Yamaha mexer um pouco pelo menos na Tenere que eum produto muito bom, os grafismos ficaram legais tambem pelo menos nessa versao.

dfazer
21-04-15, 13:27
Gostei, tomara que mantenham a cor azul, a fazer pelo jeito vai continuar igual.

Schao.gs
21-04-15, 13:34
a tenere não é desproporcional a dianteira em relação a traseira e sim feita propositalmente para ser a menor moto pra ter conforto em viagens em todo terreno, por isso o tanque grande pra autonomia, e a traseira estreita para por alforges ou baús laterais e baú de rabeta.
nao é uma moto pra desfile de beleza e sim uma moto durável e confortável para sua proposta é de melhor custo. Não tem concorrente direto pro tipo de proposta que ela oferece

Isso que eu falei não é uma verdade absoluta, é apenas minha opinião!

Não gosto de moto que parece que está faltando algo, parece aqueles CGzeiros que tiram as carenagens das motos...

Vou fazer aqui a mesma pergunta que fiz em outro lugar: Alguém que tenha essa motinho ou já rodou bastante com ela saberia me dizer se ela "aguenta" bem uma viagem com garupa e bastante bagagem? Ou ela sofre nessas condições?

faloowwww

Vulcan
21-04-15, 14:16
quando minha mulher me viu mechendo no forum e viu esse tópico, pensou que teneré fosse uma mulher e a foto fosse da bunda dela... só errou a parte de ser mulher.

Marco Atropos
21-04-15, 16:52
A alça do garupa ficou muito rente ao banco, a Dafra-Daelin-Roadwin 250 cometeu esse erro, mas so vai dar pra saber mesmo quando a moto estiver a venda, talvez esse detalhe seja corrigido.

SwordSaint
21-04-15, 17:05
@Schao
Comprei a minha faz quase 3 semanas. A moto é bem confortável para piloto, mas o maior percurso que fiz com garupa foi de uns 50/60km mais ou menos. Não houve reclamação do garupa. A única coisa que senti muita diferença é pegar corredor, Factor era mais ágil e segura nesse quesito. Mas até agora, não tive problemas com ela. Logo mais faço um tópico dela.

irai
21-04-15, 17:25
Acho que qualquer 250cc passa trabalho com garupa e bagagem, não pra manter a velocidade, isso é tranquilo, mas nas retomadas certamente o motorzinho vai apanhar. Claro que da pra viajar assim, até com uma 125cc, mas para viajar longe com bastante carga, encarando subidas, o torque da Falcon seria muito bem vindo.
Minha Next é mais potente e tem mais torque que a Té, e ainda assim, com garupa e bagagem é bem chato de manter um bom ritmo subindo a serra, ela vai e vai bem, mas exige um bocado de reduções de marcha.

geovanehenry
21-04-15, 19:18
Tenho uma xtz x e como disseram, como toda 250 perde um pouco quando se esta com garupa, mochila e baú, fiz um percurso de serra a poucos dias e não exigiu tanta troca de marchas, uma vantagem de ter "só 5 marchas".

Enviado de meu LG-E975 usando Tapatalk

irai
21-04-15, 20:18
Tenho uma xtz x e como disseram, como toda 250 perde um pouco quando se esta com garupa, mochila e baú, fiz um percurso de serra a poucos dias e não exigiu tanta troca de marchas, uma vantagem de ter "só 5 marchas".

Depende muito da estrada né, para ir a Porto Alegre ou andar aqui no litoral, mesmo garupado, boto 6ª e vou até parar, no máximo faço 5ª para ultrapassar, mas para ir pra serra a coisa muda, pegando a Rota Romântica, saindo das proximidades de Porto Alegre e subindo para Gramado são uns 150Km de subida com muitas curvas e carros lentos, nesse caso muitas vezes é necessário recorrer à 3ª marcha pra retomar a velocidade, fazendo o 250cc berrar bastante. É aí que um pouco mais de torque faria uma bela diferença, e em uma moto de 5 marchas, uns 3,5Kgfm já deve ser o bastante para exigir que se baixe uma marcha só, mesmo com garupa.

stcowboy
21-04-15, 20:34
Isso que eu falei não é uma verdade absoluta, é apenas minha opinião!

Não gosto de moto que parece que está faltando algo, parece aqueles CGzeiros que tiram as carenagens das motos...

Vou fazer aqui a mesma pergunta que fiz em outro lugar: Alguém que tenha essa motinho ou já rodou bastante com ela saberia me dizer se ela "aguenta" bem uma viagem com garupa e bastante bagagem? Ou ela sofre nessas condições?

faloowwww

Como toda 250, é bem manca nessas condições, não tem milagre. Acho que o importante nesse caso é ser resistente, e nisso o motorzinho é campeão. Mas com paciência ela vai bem...

Tenho uma a pouco mais de um ano, altamente modificada para ficar mais confortável nas viagens.

Schao.gs
21-04-15, 22:00
Entendi...

Atualmente estou muito feliz com a minha CB e pretendo continuar com motos nesse estilo (Naked ou Sport Touring), são as motos que acho mais bonitas e que me sinto melhor.

Mas mais para o futuro penso em uma Trail pequena como segunda moto, para encarar estradas ruins e lugares mais remotos, e para isso acho que a Té seria a moto ideal pela robustez, baixo consumo, confiabilidade e manutenção acessível... só fiquei pensando se não acabaria frustrado caso ela não consiga atender minhas expectativas! Seria uma moto para andar devagar e passear, mas provavelmente iria carregar bastante bagagem!

faloowww

geovanehenry
21-04-15, 22:53
Depende muito da estrada né, para ir a Porto Alegre ou andar aqui no litoral, mesmo garupado, boto 6ª e vou até parar, no máximo faço 5ª para ultrapassar, mas para ir pra serra a coisa muda, pegando a Rota Romântica, saindo das proximidades de Porto Alegre e subindo para Gramado são uns 150Km de subida com muitas curvas e carros lentos, nesse caso muitas vezes é necessário recorrer à 3ª marcha pra retomar a velocidade, fazendo o 250cc berrar bastante. É aí que um pouco mais de torque faria uma bela diferença, e em uma moto de 5 marchas, uns 3,5Kgfm já deve ser o bastante para exigir que se baixe uma marcha só, mesmo com garupa.


Exatamente, com 5 marchas, perde se final mas tem lá suas vantagens, mesmo com a moto com mais de 160 kg de carga, só reduzia de 5 pra 4, hora nenhuma pediu 3, mas isso o transito estava livre né.
Ajuda bastante tb vc conhecer a região que vai rodar, saber os detalhes da estrada faz com que vc dose o acelerador na medida certa, o que contribui para diminuir a troca de marchas


Enviado de meu LG-E975 usando Tapatalk

jefferson.santiago
25-04-15, 02:27
Pequeno detalhe, tem uma fazer ao fundo, com o escape e protetor do mesmo na cor preta. pelo jeito essa vai ser a grande novidade da Fazer ? =/

corsani
28-04-15, 16:06
Isso que eu falei não é uma verdade absoluta, é apenas minha opinião!

Não gosto de moto que parece que está faltando algo, parece aqueles CGzeiros que tiram as carenagens das motos...

Vou fazer aqui a mesma pergunta que fiz em outro lugar: Alguém que tenha essa motinho ou já rodou bastante com ela saberia me dizer se ela "aguenta" bem uma viagem com garupa e bastante bagagem? Ou ela sofre nessas condições?

faloowwww
Até 100 km/h que eu acho que pra uma viagem proveitosa ela se comporta bem. Digo isso porque a lander tem o mesmo motor e vai de boa. Mas é uma 250cc é muito mais econômica que as maiores. Perde-se na potência mas ganha-se na economia. Mas anda legal em 2 mesmo morro acima porque tem um torque legal

2weels
28-04-15, 16:39
E continua o mesmo velho motor usado desde a Fazer 2005, depois na Lander e na Teneré, deixando a moto visada para roubo/furto e o seguro inviável :(

Schao.gs
28-04-15, 17:16
Até 100 km/h que eu acho que pra uma viagem proveitosa ela se comporta bem. Digo isso porque a lander tem o mesmo motor e vai de boa. Mas é uma 250cc é muito mais econômica que as maiores. Perde-se na potência mas ganha-se na economia. Mas anda legal em 2 mesmo morro acima porque tem um torque legal

Legal, era isso que eu queria saber. 100 Kms/H é uma velocidade bacana para o tipo de propósito que penso para ela...

Quem sabe no futuro eu pegue uma Té pra mim! :)

faloowww

irai
28-04-15, 18:12
Acho que vais estar muito bem servido, Schao, só não sei se justifica ter uma Té e uma CB500, talvez uma CB500X pudesse fazer quase tudo o que tu faria com a Té e sem uma diferença de gastos que justifique 2 motos.

dibars
28-04-15, 19:59
Já fiz uma viagem de 1.500km com a Tenere e várias viagem de até 6.000km com a Lander.

Até 100km/h elas vão de boa e fazem entre 26 e 30km/l e não vibram muito (a Té não vibra quase nada).

Schao.gs
28-04-15, 22:08
Acho que vais estar muito bem servido, Schao, só não sei se justifica ter uma Té e uma CB500, talvez uma CB500X pudesse fazer quase tudo o que tu faria com a Té e sem uma diferença de gastos que justifique 2 motos.

Isso é para o futuro, eu perguntei agora simplesmente por curiosidade e por que a discussão sobre a Té estava bem aquecida... Com certeza quando eu for realmente pegar a Té ou uma moto parecida (isso se realmente pegar), já vou estar com outra no lugar da 500cc, possivelmente uma 4 cilindros e não descartada uma esportiva.

Sobre a 500x, sei lá cara, pra mim ela está muito longe de uma trail de verdade. Na verdade, ela está mais para uma Naked com posição diferente de pilotagem, nada mais que isso!


Já fiz uma viagem de 1.500km com a Tenere e várias viagem de até 6.000km com a Lander.

Até 100km/h elas vão de boa e fazem entre 26 e 30km/l e não vibram muito (a Té não vibra quase nada).

Show!

faloowww

irai
28-04-15, 22:18
Pois é, a 500X realmente não é uma trail, mas tem suspensões mais altas e macias, e isso somado a um par de pneus mistos já deve dar a ela uma boa capacidade de encarar estradas de terra. Nunca vai ser uma moto pra trilha, mas desde que haja uma estrada, ainda que muito ruim, a "X" deve estar de bom tamanho.

De qualquer forma, se tu tem ideia de no futuro partir para uma 4 canecos, possivelmente mais esportiva, aí sim ter também uma Té 250 começa a fazer mais sentido.

Schao.gs
28-04-15, 22:38
Pois é, a 500X realmente não é uma trail, mas tem suspensões mais altas e macias, e isso somado a um par de pneus mistos já deve dar a ela uma boa capacidade de encarar estradas de terra. Nunca vai ser uma moto pra trilha, mas desde que haja uma estrada, ainda que muito ruim, a "X" deve estar de bom tamanho.

De qualquer forma, se tu tem ideia de no futuro partir para uma 4 canecos, possivelmente mais esportiva, aí sim ter também uma Té 250 começa a fazer mais sentido.

Exatamente essa é a ideia!

Ao invés de ter uma Titan, Factor, Fazer 150... sei lá, qualquer motinho pequena como segunda moto, a ideia é investir um pouco mais e pegar uma Té. Nesse caso será uma moto econômica e que eventualmente posso usar em viagens e passeios que a moto "principal" não poderá me levar!

Mas como eu disse... isso é para o futuro! Até lá pode ser que exista outra opção no mercado... hehe

faloowww

SwordSaint
29-04-15, 09:29
Esses dias fiz um pequeno corre de uns 60k com garupa com pouco mais de 50kg. Peguei alguns aclives e a motoca consegue manter na faixa de 115km/h.

corsani
29-04-15, 11:18
O bom da teneré é que vc pega qualquer terreno de boa, o motor se comporta super bem. Só pra ter uma ideia, numa viagem que fizemos minha lander x com esses pneus Sport demons lisos numa estrada de lama pesada se comportou melhor que uma bros é uma xtz 125 que são leves e tem pneus pra todo terreno, de tão suave que o motor despeja.
imagina a teneré que tem estrutura pra todo terreno

leandrodomi
29-04-15, 14:24
E aí galera

Acabei de ler a notícia e estou compartilhando com vocês

Agora sim a Tenere receberá a rabeta que merece!! Só espero que seja verdade... :clap:

http://carplace.uol.com.br/segredo-nova-yamaha-tenere-250-2016-tem-fotos-vazadas/


http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/04/nova-tenere-250-2016-1.jpg

Maninho essas linhas ai do pega mão com o banco e o escape, ficou muito massa!

cvigas
02-05-15, 16:08
Estranho que tive em uma cc segunda-feira e a vendedora me disse que o modelo 15/16 está igual ao 15/15. Que ano este modelo vai ser lançado???

Strada Prata
06-05-15, 12:49
Estranho que tive em uma cc segunda-feira e a vendedora me disse que o modelo 15/16 está igual ao 15/15. Que ano este modelo vai ser lançado???


O link desta reportagem está no primeiro post do tópico. Também disse "espero que seja verdade". Agora se é ou não é não posso afirmar, mas gostaria muito que fosse...

Essa alça traseira das fotos é muito parecida com a que vem na Teneré 660, então não duvido que seja uma montagem ou adaptação...

Não seria a primeira vez que surgem notícias duvidosas na internet...

corsani
08-05-15, 06:11
Pessoal vi rolando no face umas fotos que parece que ela vem também com um lindo painel todo digital tipo a linha MT e mais algumas mudanças pequenas

Lampada
09-05-15, 12:01
Agora foram divulgado o que a galera esperava, segue o link da Tenere 2016: http://carplace.uol.com.br/imagens-de-catalogo-revelam-a-nova-yamaha-tenere-250-blueflex-2016/

http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/05/yamaha-tenere-2016-2-620x472.jpg
(http://carplace.uol.com.br/imagens-de-catalogo-revelam-a-nova-yamaha-tenere-250-blueflex-2016/)

corsani
11-05-15, 07:11
Vou dizer uma coisa, o painel e o detalhes mataram a pau, só achei uma coisa meia estranha. Essa lanterna traseira em led ficou linda mas acho que ficou escondida demais embaixo do paralama. Sei que todo mundo vai cair de pau dm cima de mim dizendo que não tem nada haver mas como ela é uma moto estradeira um carro pode ver bem essa lanterna, mas um ônibus e um caminha andando muito próximo tipo numa via muito movimentada como é alto pode ser que não vejam a luz de freio acender, porque olhando mais de cima acho que o paralama tira a visão dela. Pelo menos daca impressao

renanperim
16-05-15, 14:53
Sdds da Tenere, ficou ainda ais linda.

irai
16-05-15, 19:24
Pode até ser que a lanterna fique um pouco mais escondia, mas não esqueça que ela é em Led, então a luz é muito mais intensa, fica bem mais visível que uma lanterna com lâmpada normal.
Gostei bastante das mudanças, mas gostaria ainda de um contagiros de ponteiro...

jobarte
19-05-15, 16:34
Na minha opinião, a yamaha acertou na nova traseira, em contrapartida, errou feio ao colocar um painel puramente digital, eu acho o antigo melhor

Marcc
19-05-15, 19:15
O painel antigo era muito mais bonito. Mas a nova traseira ficou sucesso! Eu compraria fácil!

emerson merighi
10-06-15, 02:49
A Yamaha faz ótimas motos..muito mas muito melhores que as porcarias da honda...mas tem a mania de cometer pecados visuais de acabamentos...como rabetas bizonhas..e alças feitas com uns canos de ferro horrorosas...coisas que a Yamaha tem feito até hoje...mas que tomara que tome consciência e mude....ja a honda, caprichada no design mas em compensação faz motores porcarias!

Carleetos
10-06-15, 09:02
Na matéria não falaram sobre o painel, que pelo que li em outras fontes também vai ser novo, totalmente digital como as novas Hondas.

Assim como a XRE, no começo eu achava a Tenere feia e não me interessava nem um pouco. Hoje ela estaria na minha lista de favoritas! Moto trail/crossover pro dia a dia é muito melhor.

jefferson.santiago
10-06-15, 16:49
Mas quase 16 mil por mais do mesmo não dá hein. Eu queria muito pegar uma tenere caso desistisse de um up porém não vai rolar, com essa grana tem grandes bigtrail usadas por preços bons.

O que vocês acham, antes a falcon era inviavel porque era muito mais cara, com a diferença diminuindo a falcon não seria uma melhor opção ?

Vulcan
10-06-15, 16:55
Mas quase 16 mil por mais do mesmo não dá hein. Eu queria muito pegar uma tenere caso desistisse de um up porém não vai rolar, com essa grana tem grandes bigtrail usadas por preços bons.

O que vocês acham, antes a falcon era inviavel porque era muito mais cara, com a diferença diminuindo a falcon não seria uma melhor opção ?

Se tratando de zero ou usada?

Schao.gs
10-06-15, 17:42
Mas quase 16 mil por mais do mesmo não dá hein. Eu queria muito pegar uma tenere caso desistisse de um up porém não vai rolar, com essa grana tem grandes bigtrail usadas por preços bons.

O que vocês acham, antes a falcon era inviavel porque era muito mais cara, com a diferença diminuindo a falcon não seria uma melhor opção ?

Tudo subiu meu amigo, por que as motos também não iriam subir? Espera mais um pouco e as 250/300cc vão passar dos R$ 20.000,00...

Exatamente isso que você falou eu e um amigo estávamos falando esses dias, por aqui se encontra Falcon injetada (2012/2013) com baixíssima km na faixa dos R$ 12.000,00 a R$ 13.000,00! Eu nunca fui adepto da Falcon, mas considerando o mercado atual acho ela uma boa opção, para viagens e passeios. Para o dia a dia nem pensar...

faloowww

emerson merighi
11-06-15, 04:01
Falcon e uma merda..já tive isso...e Deus me livre dessa moto! Na verdade ela devia se chamar..queima queima da estrela...porque..a 2001 que tive queimou retificador duas vezes..e queimou o CDI duas vezes...deu problema na caixa de marcha...bebia muito e não andava nada...ou seja: moto pra quem quer sofrer!

Vulcan
11-06-15, 10:10
Falcon e uma merda..já tive isso...e Deus me livre dessa moto! Na verdade ela devia se chamar..queima queima da estrela...porque..a 2001 que tive queimou retificador duas vezes..e queimou o CDI duas vezes...deu problema na caixa de marcha...bebia muito e não andava nada...ou seja: moto pra quem quer sofrer!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que ainda compro uma pra fuçar, como segunda mota :D

emerson merighi
12-06-15, 10:52
As yamahas hoje em dia são motos muito bem acertadas principalmente no quesito motor..e quando isso acontece, não há porque ficar mexendo. As mudanças devem realmente ser de design, parte que a Yamaha costuma cometer mais falhas...agora, a dona Honda tem feito tanta merda em seus motores....melhor nem comentar o que todos já sabem...tinha que mudar o ditado de " Honda e Honda". Para " Honda foi Honda".

Vulcan
12-06-15, 11:37
As yamahas hoje em dia são motos muito bem acertadas principalmente no quesito motor..e quando isso acontece, não há porque ficar mexendo. As mudanças devem realmente ser de design, parte que a Yamaha costuma cometer mais falhas...agora, a dona Honda tem feito tanta merda em seus motores....melhor nem comentar o que todos já sabem...tinha que mudar o ditado de " Honda e Honda". Para " Honda foi Honda".

saudade das hondas antigas, por exemplo a biz que depois de 2011 ficou com garfo mais fino...

edumrq
12-06-15, 19:13
Mudanças Técnicas

Amortecedor

2015
https://lh3.googleusercontent.com/-MHjzLcPZayc/VWJ0Sb36OVI/AAAAAAAAEz0/q3T2ew67vwI/s435/Amortecedor%2525202015.jpg

2016
https://lh3.googleusercontent.com/-UDgMlAGbxHs/VWJ0TuaRZHI/AAAAAAAAEz8/4Obx-QFZ6pg/s409/Amortecedor%2525202016.jpg

Filtro de ar

2015
https://lh3.googleusercontent.com/-SKV17v6YhqA/VWJ0XWkZa2I/AAAAAAAAE0I/9p_G3EP0zro/s512/Filtro%252520ar%2525202015.jpg

2016
https://lh3.googleusercontent.com/-Le1s2smxpRU/VWJ0XdEc-yI/AAAAAAAAE0M/4y3SCxANtAg/s512/Filtro%252520ar%2525202016.jpg

Freio dianteiro

2015
https://lh3.googleusercontent.com/-DkIPjFp_DGo/VWJ17ZV1cnI/AAAAAAAAE04/WNh8_7c-k38/s499/Freio%252520dianteiro%2525202015.jpg

2016
https://lh3.googleusercontent.com/-1o7UZw_c85g/VWJ17xEh_0I/AAAAAAAAE1A/JCfjBRMKjDk/s461/Freio%252520dianteiro%2525202016.jpg

Alimentação

2015
https://lh3.googleusercontent.com/-oZNV9MrkzNk/VWJ19t8u4KI/AAAAAAAAE1I/F_c_7YRry4g/s512/Injecao%2525202015.jpg

2016
https://lh3.googleusercontent.com/-ZtpjirglHw8/VWJ1-GrMARI/AAAAAAAAE1Q/2W96rV9g7XM/s512/Injecao%2525202016.jpg

joaoprb
12-06-15, 20:38
tenho uma 2011/2012 não tenho do que reclamar no começo estranhei o motor devido a ter saido da twister achava o motor da tenere meio fraco mas aprendi com o passar do tempo como melhor aproveitar o mesmo. fui na yamaha aqui e gostei da nova traseira e esse amortecedor traseiro de estalo, pq nos modelos anteriores e muito ruim de ajustar a mola pré-carga precisa da bendita chave de porca cilindrica regulavel, e por aqui e uma vergonha as concessionarias nao terem essa chave, se quiser tem que comprar a mesma. porem o painel todo digital não combinou em nada.