PDA

Ver Versão Completa : painel twister



mrcelo matos
19-04-15, 22:12
boa noite pessoal, sou novo na comunidade e tenho uma duvida , eu tenho uma twister 2006 e quando tiro o cabo do velocietro o painel apaga, isso e normal ?

Vulcan
20-04-15, 13:57
boa noite pessoal, sou novo na comunidade e tenho uma duvida , eu tenho uma twister 2006 e quando tiro o cabo do velocietro o painel apaga, isso e normal ?

certamente... por ser painel digital em alguns casos...
http://1.bp.blogspot.com/-JAadUoG7oA4/T2PRlZHayBI/AAAAAAAAKWE/SbJYLZQxn58/s1600/virando-a-mesa.jpg

mrcelo matos
20-04-15, 21:35
boa noite vulcan,o que eu achei estranho e q os led's e o conta giro tambem param de funcionar

Vulcan
21-04-15, 11:15
boa noite vulcan,o que eu achei estranho e q os led's e o conta giro tambem param de funcionar

então, vamos com (mais) detalhes...
está desconectando qual plug? o painel seria todo eletrônico, certo?

mrcelo matos
21-04-15, 16:15
o q eu desconectei foi aquele cabo q vem da roda para o sensor do velocimetro.
e o painel e aquele original d twister

22-04-15, 12:52
Cara, muito estranho, pois aquele cabo é mecânico e acho que ele não influencia em nada na alimentação do painel.

Vulcan
22-04-15, 13:11
Cara, muito estranho, pois aquele cabo é mecânico e acho que ele não influencia em nada na alimentação do painel.

então, o da twister se não me engano é todo digital, o velocímetro funciona por sensor.
pode ser algum tipo de ligação em ponte, mesmo assim deveria funcionar caso o cabo fosse danificado.

Darci
22-04-15, 15:34
o q eu desconectei foi aquele cabo q vem da roda para o sensor do velocimetro.
e o painel e aquele original d twister

Agora só uma duvida,
por que tu fez isso?

Guino
24-04-15, 16:46
KKKK boa pergunta...

E esse apagão não é normal...

giovanitw
29-04-15, 16:20
não
nãe eh normal
pois andei com minha twister uns 3 meses sem cabo de velocímetro...
Pq a rosca do sensor quebrou e como tava meio sem grana pra comprar outro sensor...
mas os leds e o conta giro funcionavam normais...
só não marcava a velocidade nem a quilometragem rodada.....
Leva num mecânico carinha ...
:)