PDA

Ver Versão Completa : Pneu Michelin Pilot Street x Pilot Sport x Pirelli MT75 x Sport demon ?



MarcelMartins
22-04-15, 08:15
Bom dia Pessoal... Sou novato no grupo

há 2 semanas adquiri uma Cg 150 Sport ano 2006, antes ainda tinha uma cg 125 ano 2000, rsrs.

Porém o ex dono da moto colocou um pneu traseiro remold, e não confio nem a pau neles.. rsrs

Estou a procura de pneus para minha moto, quero uma coisa boa e que de segurança (Segurança em primeiro lugar).

A Roda traseira da Sport é diferente da Cg normal, a medida original é 110/80/17, porém na minha cidade não acha de jeito nenhum, mas me indicaram o modelo 110/70/17, porém só acho pneu dianteiro nessa medida, e marcas desconhecidas como Tecnik, Magion, a melhor que achei foi a Levorin que já conheço, porém apenas na medida 110/70 e por R$240,00 apenas a vista.

Procurando na internet, foquei nas pirelli e Michelin (gosto muito dos Michelin para carro)

E foi dificil, mas achei pneus na medida correta (110/80) tanto da Pirelli quanto Michelin, são elas:

Michelin Pilot Street: http://www.capacetecia.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=8446#

Michelin Pilot Sport: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-632192275-pneu-diant-michelin-110-80-17-pilot-sport-cb-500-fazer-250-_JM

Pirelli MT 75: https://www.dellavia.com.br/pneu-pirelli-11080-17-mc-57p-tl-traseiro-mt75/p700093

Pirelli Sport Demon: https://www.dellavia.com.br/pneu-pirelli-11080-17-mc-57h-tl-dianteiro-sport-demon/p700030

Confesso que estou mais voltado para os modelos da Michelin, mas gostaria de saber a opinião de vcs qual recomendam antes de me decidir.

Obrigado

Vulcan
22-04-15, 10:34
Bom dia Pessoal... Sou novato no grupo

há 2 semanas adquiri uma Cg 150 Sport ano 2006, antes ainda tinha uma cg 125 ano 2000, rsrs.

Porém o ex dono da moto colocou um pneu traseiro remold, e não confio nem a pau neles.. rsrs

Estou a procura de pneus para minha moto, quero uma coisa boa e que de segurança (Segurança em primeiro lugar).