PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta X11 curta



Marcs
23-04-15, 21:37
Olá pessoal do PN!
Comprei uma jaqueta no Mercado Livre (erro grotesco), comprei o maior tamanho XXL e quando chegou ela ficou curta no tronco... Quando eu estou pilotando, a parte das costas levanta e fica ventando kkk..
Mas nos braços ela fica otima, ate um pouco grande... Tem alguma maneira de aumentar essa parte do tronco com alguma costureira?
Obrigado antecipado a todos...

Vulcan
24-04-15, 14:28
Olá pessoal do PN!
Comprei uma jaqueta no Mercado Livre (erro grotesco), comprei o maior tamanho XXL e quando chegou ela ficou curta no tronco... Quando eu estou pilotando, a parte das costas levanta e fica ventando kkk..
Mas nos braços ela fica otima, ate um pouco grande... Tem alguma maneira de aumentar essa parte do tronco com alguma costureira?
Obrigado antecipado a todos...

certamente tem, costureira e alfaiate fazem "milagres". é só ter a matéria prima.

Marcs
25-04-15, 18:01
O Pequenas Notaveis tem grupo no Whatsapp?

geovanehenry
25-04-15, 19:22
Whatsapp, facebook e g+ é o inicio do fim dos fóruns.

Quanto a sua jaqueta, veja se consegue o material da jaqueta ou um próximo a ela e leva a um bom alfaiate

Enviado de meu LG-E975 usando Tapatalk

Schao.gs
25-04-15, 20:10
Olá pessoal do PN!
Comprei uma jaqueta no Mercado Livre (erro grotesco), comprei o maior tamanho XXL e quando chegou ela ficou curta no tronco... Quando eu estou pilotando, a parte das costas levanta e fica ventando kkk..
Mas nos braços ela fica otima, ate um pouco grande... Tem alguma maneira de aumentar essa parte do tronco com alguma costureira?
Obrigado antecipado a todos...

Infelizmente não sei te ajudar, mas...

Só por curiosidade, qual sua altura e qual modelo da jaqueta?

Pergunto por que a poucos dias fui até uma loja e experimentei uma Evo GG, aliás, tentei experimentar. Nem entrou! Fiquei pensando: eles devem fazer essas roupas para anãos! hehe

faloooww

Vulcan
25-04-15, 20:21
Infelizmente não sei te ajudar, mas...

Só por curiosidade, qual sua altura e qual modelo da jaqueta?

Pergunto por que a poucos dias fui até uma loja e experimentei uma Evo GG, aliás, tentei experimentar. Nem entrou! Fiquei pensando: eles devem fazer essas roupas para anãos! hehe

faloooww

É tudo da china. Lá as medidas são diferentes.

Schao.gs
25-04-15, 20:23
É tudo da china. Lá as medidas são diferentes.

Pois é...

Imagina, peguei uma Luva Texx pra mim, tive que pegar a 4XL, isso que a minha mão nem é grande! :o

faloowww

geovanehenry
25-04-15, 21:04
Minha jaqueta é GG e a da minha namorada G, agora vai explicar pra mulher que ela terá que usar um produto G hahahahaha é quase caso de morte

Enviado de meu LG-E975 usando Tapatalk

Diey
26-04-15, 07:25
Kkkkkkkk
Melhor arrancar a etiqueta antes de dar a jaqueta pra ela. Hahaha

Defeacer
26-04-15, 10:55
Comprei uma da china também, ela fica perfeita, só fica curta na mesma parte que a sua. Pena que ela só serve pra andar de moto, ela deve pesar algo entre 1 a 3 kg, se eu ficar andando a pé com ela muito tempo, minhas costas ficam doendo pacaraio. Se bem que a minha esta escrito "L" na etiqueta, sabe-se lá o que significa. Não comprei pela net, comprei de um muambeiro aqui.

Ps. Foruns começaram acabar quando o orkut surgiu, a tendência é só piorar...

Vulcan
26-04-15, 11:41
quando comprar assim tem que revisar todas as medidas no estilo alfaiate.... e ignorar a nomeclaturade tamanho.


Comprei uma da china também, ela fica perfeita, só fica curta na mesma parte que a sua. Pena que ela só serve pra andar de moto, ela deve pesar algo entre 1 a 3 kg, se eu ficar andando a pé com ela muito tempo, minhas costas ficam doendo pacaraio. Se bem que a minha esta escrito "L" na etiqueta, sabe-se lá o que significa. Não comprei pela net, comprei de um muambeiro aqui.

Ps. Foruns começaram acabar quando o orkut surgiu, a tendência é só piorar...

sistema BBS pra que te quero...

Marcs
26-04-15, 12:51
O tamanho da jaqueta é o maior do vendedor do ML (XXL/GGG) Tenho 95KG e 1,82 de altura