PDA

Ver Versão Completa : [Dúvida] Estribo RD 135



Ajota
27-04-15, 11:35
Bom dia, galera! Comprei uma RD 135, porém falta o estribo e na minha região não encontrei. No mercado livre apenas usado e caro hehe. Alguém sabe de alguma adaptação para colocar outro estribo ao invés do original? Valeu

jorgetfs
28-04-15, 16:19
já vi comentarios sobre usar o da factor, não sei se é verdade

Inho
17-08-15, 17:37
Olá...estava com o mesmo problema...o estribo da minha rd135 foi caindo aos pedaços aos poucos (comprei ela por uma bagatela pra customizar e já veio toda surrada na parte estética, mas motor e tals estava de boa)...comprei o estribo da ybr e não rolou pois o mesmo era espancado pelo kick e não tinha curvatura suficiente por causa do escapamento...daria pra customizar o estribo, mas na correria eu e uns amigos descobrimos que vale a pena correr atras de lojas antigas que estao renovando sempre o estoque. estamos encontrando muitas coisas encalhadas das motos antigas pequenas...eis que encontramos o estribo e o cara quase me deu dinheiro pra levar o mesmo pq "aquilo" já estava ali fazia uns 10 anos...me passou por 25 conto...ou seja...vale a pena perder tempo em algumas lojas com este perfil que te falei...(não sei que regiao é a sua, mas eu moro no interior do estado do rj)
vc nao tem ideia do que se pode encontrar nestas lojas...espero ter ajudado...