PDA

Ver Versão Completa : A vingança! (vcs vão adorar)



Christiano
13-02-06, 09:43
Toca o telefone.
Alô
Alô, Senhor Bighetti?
Sim
Sr. Bighetti, aqui é da TELEFONICA, estamos ligando para oferecer a promoção TELEFONICA linha adicional, onde o Sr. tem direito...
Desculpe interromper, mas quem está falando?
Aqui é Rosicleide Judite, da TELEFONICA, e estamos ligando...
Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
.... bem, pode.
De que telefone você fala?, meu bina não identificou.
103
Você trabalha em que área, na TELEFONICA?
Telemarketing Pró Ativo.
VC tem número de matrícula na TELEFONICA?
Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da TELEFONICA.
Mas posso garantir...
Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a TELEFONICA.
Minha matrícula é 34591212
Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos)
Só mais um momento.
(Cinco minutos)
Senhor?
Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
Mas senhor...
Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?
Aqui é da TELEFONICA, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor esta interessado, Sr. Bighetti?
Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
Coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat, depois de tocar a ***** toda da musica:
Minha mulher atende: Alo? pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou...
103
Com quem estou falando, por favor.
Rosicleide
Qual sua identifição na empresa...
34591212
Obrigada pelas suas informações, em que posso ajuda-la?
Aqui é da TELEFONICA, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
Vou abrir um chamado e em alguns dias meu filho entrara em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor,

alo, alo...

TUTUTUTUTU

Desligou, nossa que moça impaciente...

Fran
13-02-06, 09:46
huaHUHUHAuhUAhuAHUA ótima

vi essa notícia no jornal q tem tudo a ver com o assunto

Geral - Rio de Janeiro
13/02/2006 - 10:02 | RS Consumidor

Atendente xinga cliente e dá prejuízo a Telemar

A Telemar foi condenada a pagar R$ 9 mil ao advogado Leonardo Rosa Melo da Cunha, numa ação de responsabilidade civil por danos morais. O caso seria mais um dos muitos que tramitam na Justiça fluminense contra a ex-estatal de telefonia, não fosse por um aspecto curioso — e lamentável.
Diante das dificuldades para colocar em débito automático a conta telefônica em nome de sua mãe Márcia Rosa, recém-falecida, o advogado carioca mostrou-se reticente sobre os efeitos práticos de uma reclamação formal, opção sugerida pela atendente Flávia, do 0800 da Telemar: “Então vai tomar no seu...”, afirmou ela, sem meias palavras.
Gravação - O juiz Glauber Bitencourt Soares da Costa, do 3º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro, salientou na sentença o caráter punitivo-pedagógico de sua decisão, salientando que a grave conduta da funcionária configura um ilícito penal. “Palavras proferidas em momento de exaltação ou discussão devem ser avaliadas de acordo com o princípio da razoabilidade”. Mais adiante ressaltou que “a prova de exaltação do autor ou de ter havido discussão que antecedeu o xingamento por parte da funcionária da ré cabia a esta”.
A Telemar em nenhum momento se dispôs a apresentar cópia da fita, “por tratar-se de procedimento interno”, o que acabou por agravar a situação da empresa. O juiz aproveitou o despacho, ainda, para criticar o serviço de atendimento por telefone das empresas de telefonia.
“A responsabilidade da ré é objetiva. Independente de culpa, deve ela responder pelos danos causados” concluiu o juiz, refutando a contestação da companhia, acerca da eventual decadência do direito de oferecer queixa-crime ou perdão tácito, ante a absoluta independência da esfera civil, com relação à esfera criminal.
Na tentativa de derrubar a “aventura jurídica” do autor da ação, a Telemar afirmou que por não ser o dono da linha telefônica, Leonardo Rosa não tinha “legitimidade” para propor a demanda. “Ele é parte ilegítima para figurar no pólo ativo, conforme o artigo 267 Inciso VI do Código de Processo Civil”. Tudo em vão.

fonte: http://www.via.com.br/noticias.php?intIdUltimaNoticia=25890

BrunoDias
13-02-06, 09:59
auhauhauhahuahuah
mas q eh um saco esses tele atendimendo, isso é

Stone
13-02-06, 12:08
huahuahuahuahuahuahua, é bem assim mes

Guigo
13-02-06, 12:11
Outro dia fui eu quem mandou uma telemarketing dessas aí tomar no cajú...chega em casa cansado depois de trabalhar o dia todo e ainda tem que ouvir abobrinha desse povo...ninguém merece...

Miranda
13-02-06, 12:56
haehahehahaheja conhecia!
muito boa msmo!

Willian_M
13-02-06, 14:01
È fassim fazer assinatura ADSL mais i quando da algun rolo todo mundo passa pro setor responsavel ]:(

MarciON
16-02-06, 21:50
ehuaheahuehuahauahe
aí vao algumas dicas q eu aprendi depois de assinar banda larga, provedor, ter problemas na linha telefonica da minha casa e etc:

Se alguem de telemarketing te liga e começa a te aterrorizar e vc nao tem tempo vc diz:
intao, é q eu so menor de idade e num tem ninguem responsavel aki pra vcs falarem no momento, podem ligar la pelas 21:00h ???? heuaheuahehae
ou se kiser encher o saco do seu irmao passa pra ele e diz pra atendente q ele é o responsável ]:)

ou se vc tiver um tempinho e kiser tirar um sarrinho:
interrompe cada palavra da atendente e tenta vender um suposto corcel 81 em bom estado
ehauheuahehauehuaheae

qdo vc tiver problemas e discar no 0800 nunca diske por exemplo o 2 para relatar o problema
sempre vah no numero q tem algo q eles vao vender, aí ali eles te atendem rapidinho, aí vc interrompe o atendente e começa a falar sobre o problema, aí eles te transferem pro setor responsavel no mesmo instante sem ter q ficar esperando 2hrs no telefone

MarciON
16-02-06, 21:51
leiam sem preguiça
minhas dicas valem a pena!!!
ehauehuaheuehauheaheuhae

wgr
18-02-06, 12:25
Certa vez ligaram pro meu cel, era da Tim querendo saber o meu nome e propondo a troca de servico...de cara eu dei um nome falso e de dificil pronuncia tipo kwasinski prsvodosky (pois o tempo que ela levou pedindo pra repetir , decodificando e reproduzindo via fala, foi suficiente pra eu bolar uma saida)
entao depois desse tempo, ela prosseguiu com a oferta e eu disse que aquele tel nao era meu e sim da minha mae.Ae a dona perguntou: que horas eu posso falar com ela?(putz me pegou de surpra!) ae eu disse: ah ela ta viajando

Mauricio Barbosa
18-02-06, 16:21
interrompe cada palavra da atendente e tenta vender um suposto corcel 81 em bom estado

ahhaahah mto boa essa!!! vo usa da proxima vez q me ligarem!!!!

Pitbull
18-02-06, 20:57
Auhueheuheueh, muito boa essa.
Vo começar a sacanear, esse pessoal de telemarketing tbm.
Deve ser muito legal. E afinal eles merecem, pq são mito chatos e nao te ouvem!!!

danilo-japa
19-02-06, 13:31
po.. da otra vez que eu colokei essa parada pra zoar telemarketing... tomei maior sermao dos caras... heaohoaehuaehaehae

mas q eh engraçado é...