PDA

Ver Versão Completa : comando fan 150



badawi
09-06-15, 16:26
ola galera tenho uma fan 150 ano 2014 gostaria de por um comando preparado nela nada alem disso
queria saber se vcs recomedam um de 285 ° ou de 296° , ela corta em 137km queria saber com o de 285° em quanto ela vai cortar e em quanto vai cortar com de 296°
e qual marca vcs recomendam

Vulcan
09-06-15, 18:28
Rapaz, pode trocar quantos comandos for, ela vai continuar cortando na mesma velocidade...

A relação pra top speed é outra. Tem que mecher pra mais giro, mais torque e relação final mais longa.

badawi
09-06-15, 23:43
então não to tão preocupado com a final é claro que seria bom se aumentase, mas como eu sempre ando com garupa queria um comando que aumentase o torque, que deixase a moto mais forte nas subidas sem ficar muito fraca em.baixa

Vulcan
10-06-15, 17:55
então não to tão preocupado com a final é claro que seria bom se aumentase, mas como eu sempre ando com garupa queria um comando que aumentase o torque, que deixase a moto mais forte nas subidas sem ficar muito fraca em.baixa

285 ou 296 seria uma boa, mas o motor iria trabalhar em giro mais alto.

- - - Updated - - -

Ficar mais forte em baixa, aí não depende só de comando...

Ricardo Cazati
11-06-15, 00:08
se quiser dar mais final então mete um 296º e uma relação maior, por exemplo o pinhão maior kkkk

badawi
11-06-15, 07:19
se quiser dar mais final então mete um 296º e uma relação maior, por exemplo o pinhão maior kkkk

então cara eu queria força nas subidas pra por exemplo em uma que ela vai a 100 ela fosse a 110

Vulcan
11-06-15, 10:15
então cara eu queria força nas subidas pra por exemplo em uma que ela vai a 100 ela fosse a 110

situação muito delicada que da pra conseguir o resultado desejado mechendo no comando e relação final...

to rodando com pinhão 16 na minha biz (original 14) e estranhamente ta rendendo a mesma coisa no geral porém a quarta marcha ta meio overdrive pois a máxima no plano quase não altera na quarta (sem abaixar o corpo) e na subida sem dúvida é terceira marcha a ~70km/h reais (velocímetro no 100)...

dependendo de como estiver a relação da sua mota, 1~2 dente a mais no pinhão e o comando diferente, pode resolver com uma marcha a menos.

betocampana
12-06-15, 16:28
se quiser dar mais final então mete um 296º e uma relação maior, por exemplo o pinhão maior kkkk
Mas aí o giro cai, e o comando melhora a potência com mais giro, não é?

No caso, acho que pra mais torque seria aumentar cilindrada mesmo, pra procurar uma solução simples.

badawi
12-06-15, 17:26
mas mesmo assim ela corta em 137 por causa do limitador
mas eu queria mesmo era mais força em subidas

Vulcan
12-06-15, 18:25
mas mesmo assim ela corta em 137 por causa do limitador
mas eu queria mesmo era mais força em subidas

Mais final sem trocar o limitador, só com pinhão maior ou coroa menor.
Mais força nas subidas? Pinhão menor ou meche no motor em preparação leve...

badawi
12-06-15, 21:21
Mais final sem trocar o limitador, só com pinhão maior ou coroa menor.
Mais força nas subidas? Pinhão menor ou meche no motor em preparação leve...

então cara eu queria saber se um comando poderia dar mais força