PDA

Ver Versão Completa : Novo na área



Eudy
28-06-15, 02:11
Falaí, pessoal.

Com licença, tô chegando agora.
Sou novo na área, mas velho nas motos.
Sou antigo frequentador do M@D, TROL, KNB, SSRiders.

Tô com 54 anos e sempre fui tarado por motos, desde moleque.
Pra não alongar a história, a fim de captar um $$$, tive de me desfazer da minha última moto e resolvi pegar uma "pequena notável" pra não ficar sem 2 rodas.
Depois de muita consulta na Internet (aqui inclusive) e com a promoção da Suzuki, resolvi pegar uma GSR150i vermelha, novinha, por R$5690.

A moto ainda tá sem placa (peguei ela faz 2 dias) e tô amaciando, seguindo o manual, como sempre faço.
Ontem rodei 100 km e tô gostando da maciez da moto e da suavidade do motor/câmbio.

É isso.

[ ]s

Eduardok
28-06-15, 07:56
Seja bem vindo!

Tudo o que tu tiver de duvida a galera aqui estara sempre pronta para ajudar

Vulcan
28-06-15, 08:41
bem vindo! (apesar de cair de para quedas na área errada)
rapaz eu acho essa suzuki uma moto boa, fez uma ótima compra!

Eudy
28-06-15, 11:14
he, he, valeu pessoal.
Procurei uma área específica pra apresentaçãos de novos usuários, tipo "Prazer, eu sou" mas não achei.
Existe? Onde fica?

[ ]s

Edit:
Putz agora que vi que fica no "Boteco"
Moderas podem mudar o tópico pra lá?

irai
28-06-15, 16:11
Ainda que esteja na area errada, seja bem vindo!