PDA

Ver Versão Completa : Cagiva grand canyon 500



pedrosofelipe
14-07-15, 11:27
o que acham da cagiva grand canyon 500 está apenas com 22.000 km rodados seria uma boa aquisição?

irai
14-07-15, 12:46
Cara, normalmente e não gosto de desestimular essas aventuras com motos alternativas, mas neste caso vou ter que fazer isso. Tche, foge dessa moto! A Cagiva Canyon veio vendida pela Agrale, se não me engano, e é uma boa moto, mas conseguir qualquer ccomponente pra ela será um suplicio! Pelo que sei, essa moto não vendeu bem em lugar algum, então mesmo em sites gringos vai ser difícil encontrar peças pra ela. Ja vi proprietário dessa moto se vendo obrigado a adaptar um motor de Falcon pra não perder a moto. Uma moto importada, fora de linha, e de um fabricante pequeno... Bah, é uma furada.

Se queres uma moto nesse estilo, boa, com preço acessível, com ar de exclusividade e com manutenção viável (difícil, mas viável), procura por uma Suzuki Freewind 650.

mdorigon
14-07-15, 14:55
Olha...vai ser uma moto que não tera peças a disposição facilmente aqui no pais. Mecanico...vc acaba achando algum da velha guarda que é mecanico e não trocador de peças que vai dar atenção pra ela. Não teria ela como primeira moto...e talvez nem como segunda. Em fim...internet esta ai, com certeza vc pode comprar o que precisar pra ela... se o custo e o tempo valem a pena é outra história. Eu sou entusiasta de marcas alternativas de certa forma, mas não aconselho voce a se arriscar nela se teu orçamento não for alto, se ela for o veiculo diario...sei que da vontade de subir de cilindrada rapido, mas nem tudo vale a pena por isso.

betocampana
14-07-15, 16:51
Só vim concordar com isso e todo o restante dos argumentos

Uma moto importada, fora de linha, e de um fabricante pequeno... Bah, é uma furada.

Vulcan
14-07-15, 18:08
Só vim concordar com isso e todo o restante dos argumentos
[/COLOR]

Parece minha assinatura kkkkkkk
Mas falando sério, peças originais ou mesmo paralelas da cagiva só vi em outra cagiva....pra vender, nunca!

Se vai fazer moto x-tudo, qualquer coisa ta valendo se couber no orçamento.

pedrosofelipe
14-07-15, 19:46
vou partir pra gs 500 mesmo kkkk

halvaro
15-07-15, 16:28
Aqui no forum teve um cara com uma dessas uma vez, mas sumiu daqui. No caso, não é que vai ser difícil achar peças, o caso é que simplesmente não vai achar, kkkk