PDA

Ver Versão Completa : Projeto Cg150 Sport 220cc, Duvida sobre o curso do virabrequim



RatTork
14-07-15, 12:18
Boa Tarde galera do PN,

Atualmente estou reformando minha Cg150 Sport 2008, fazendo tudo do zero desde pintura, suspenção, pneus, freios tudo mesmo, e em relação ao motor estou idealizando o meu projeto, faltando poucas partes pra começas a fechar o motor, irei postar foto do andamento do projeto futuramente

A minha principal duvida em relação ao motor e em questão ao curso do virabrequim, pois quero usar curso de 62,5mm sendo que o original e de 58,5mm vou usar biela de crf vai ficar com o RL de 28 pra mim esta perfeito pois vou priorizar a durabilidade um pouco, aqui na minha cidade nao existe retifica capacitada para fazer o serviço de cursar em 2mm o virabrequim que daria mais 4mm no curso do pistão correto? então pensei em colocar um pino cursado 2mm de crf da master e cia, e o torneiro aqui na minha cidade iria passar o pino da crf que e de 30mm de diametro para 28mm assim entrando perfeito no vira original com a biela da cfr.

Alguem ja teve a experiencia de fazer isso?

Da certo?

Obrigado galera

14-07-15, 12:43
Acompanhando e esperando as fotos!:)

Vulcan
14-07-15, 18:21
Rapaz, interessante. Quero fazer parecido na motoneta mas vai demorar um pouco.

Eu acredito que vai dar certo, todo o cuidado aparenta estar sendo tomado.

marco_betto
14-10-15, 13:41
Não tive experiencia, porém se fazer conforme colocou, ninguém vai pegar a 150

IB-Rick
30-10-15, 08:20
Cara eu Tenho Uma cg Sport gosto bastante da motoca quero ver como vai fikar a sua !
fiko aguardando fotos...

Crab500
30-10-15, 13:08
motoca bacana! sempre babei nelas!
boa sorte ai no projeto, se puder mandar fotos ai das etapas, fará eu e muitos outros felizes!

DBLS150
30-10-15, 13:24
belo projeto amigo!!! :clap::clap::clap::clap:

Stone
02-11-15, 02:10
Olha eu não gosto de pino cursado, muito menos se tiver que fazer gambiarra encima de algo que já é uma gambiarra.

Eu mandaria cursar o vira em uma empresa especializada e já pra usar biela pino grosso

Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk