PDA

Ver Versão Completa : Estou de volta!!!



New Guigo
17-07-15, 17:31
Salve, meus amigos...
Talvez a imensa maioria aqui não me conheça, mas fui um dos primeiros participantes do Fórum Pequenas Notáveis, em 2005, e fui inclusive moderador do mesmo.
Fiquei alguns anos afastado por causa dos compromissos profissionais e também porque não estava mais andando de moto, por problemas de saúde.
Porém, estou agora cogitando a possibilidade de comprar novamente uma pequena notável e queria a opinião de todos os amigos daqui.
A nova moto será utilizada exclusivamente para rotina diária de deslocamento entre a Universidade onde faço doutorado e minha moradia, ambas em Campos dos Goytacazes (RJ) e apenas 3 dias na semana. Isso é para que eu não precise mais viajar de carro para lá toda semana, já que a viagem é cansativa (RJ - Campos - RJ), mas preciso me deslocar com facilidade por lá, já que a Universidade é afastada do centro e com pouca condução.
Estou aberto à sugestões entre 50 e 250 cc, sempre lembrando do custo X benefício, claro...rsrs

Abraços a todos e é bom rever os amigos das antigas!!

Pablo Peres
17-07-15, 18:49
Boa noite amigo!
Que bom estar de volta. É sempre bom quando um amigo retorna ao forum.
Só te aconselhando, leve em consideração o fator roubo também, pois esse pedacinho aí do Rio está difícil até andar de bicicleta.
Campos é relativamente distante do Rio. Eu aconselho uma 250 em bom estado, talvez uma Fazer modelo antigo.
No mais, estou acompanhando a saga.
Abração!

New Guigo
17-07-15, 19:21
Obrigado, amigo....naturalmente, estou levando isso em consideração também...no auge dos meus 45 anos, sei bem o que é isso...rsrsrsrs
Por isso mesmo, estou considerando marcas menos "visadas" como Dafra e Suzuki, além das tradicionais Honda e Yamaha....
Abração!!

renanperim
17-07-15, 22:49
Bem vindo de volta.
Sobre as opções eu iria de 250: Fazer hoje, fazer amanhã, fazer sempre.
Se quiser uma 150 a frase tb é a mesma, kkkk

Gabriel-SC
18-07-15, 15:42
ô cara, parabéns pelo DOC. É na UFRJ? Se for, cuidado com os assaltos. a realidade lá é essa cara. Principalmente a noite.
Independente da moto, certifique-se de que ela vai estar segura enquanto estivar parada.
Mas eu não entendi uma coisa: vc mora em campos ou vai morar na capital?

New Guigo
22-07-15, 23:39
Salve, meu amigo...eu moro no Rio, mas fico três dias por semana em Campos. Lá que eu faço o doutorado (UENF).
A moto vai ficar apenas lá...não devo trazê-la para o Rio...
Abração!!

Corredor X
24-07-15, 13:41
Cara,

Como vc já teve moto mora no RJ e vai ter que ir para Campos, acho que o seu caso seria de 250 ou 300. No meu caso comprei uma 150 pq sou totalmente novato...

César
29-07-15, 12:35
Também sou dessa época é também andei meio afastado.

TRW
29-07-15, 23:58
Grande Guigo tb erá da época de 2005 tempo bom, abraço.