PDA

Ver Versão Completa : Kit Relação CB 500 2002



Bradock
28-07-15, 00:22
E ai Pessoal!

Preciso trocar o kit relação da CB pois está moído. Eu vi kit com corrente DID e está fora do meu orçamento, então eu encontrei um kit da KMC GOLD mas nunca usei KMC em minhas motos e gostaria de saber as opiniões de vocês. Minha maior preocupação é da corrente estourar e causar um acidente.

**Eu não ouvi falar bem das correntes da VAZ, dizem que estoura.

FLW!

chiccoli
28-07-15, 04:44
Eu gostei, e não gostei.
Coloquei a corrente, andei menos de 1km com a moto, e a emenda estourou, não sei se foi a má qualidade da emenda, ou se foi o corn* do mecânico que não soube colocar, eu tinha comprado com alguns elos a mais e não tinha a ferramenta pra tirar. Deveria ter tirado na marreta mesmo =S
Bom.., foi la, voltei, e colocou uma emenda de outra marca, nem tinha a inscrição na chapa dela. usei 14 mil km, estiquei a corrente 2 vezes, quando esqueci de passar oleo, e após esse tempo, a emenda gastou. procurei outra que desse certo la, nenhuma. inclusive eu acho que estraguei ela tentando tirar um que ficou apertado. Não tinha 1 emenda de qualquer marca que fosse que dava certo la. fim das contas, a corrente nem deu sinal de desgaste, a emenda já era, e a corrente ficou parada por falta de emenda.

Bradock
29-07-15, 00:43
Obrigado Chiccoli,

A emenda que você procura não seria essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-672547790-emenda-corrente-525-rebite-oring-kmc-g29-_JM ? Esse lance de comprar elos a mais eu vou considerar.

Flw

billyjohw
23-08-15, 19:33
Monto KMC a quase 4 anos, não tenho problemas, inclusive em Y.XT660 que é a mais crítica de estourar corrente. A questão é que:

- Não lubrificam corretamente
- Não ajustam com o peso
- Não lavam o kit periodicamente

Dessa forma, não tem kit bom.

Mostarda_69
28-08-15, 23:58
Ouvi falar muito bem da KMC, porém a única que conheci ao vivo também se abriu, era sem emenda.
Uso na minha Lander a original, com 38milkm, e está na metade da regulagem, pinhão estou no terceiro, o resto é original.

Coloquei na minha 1100 quis da VAZ GOLD, falaram mal da corrente, até hoje apertei 1 vez em 1000km, silenciosa e firme, fora que devo ter pego ponta de estoque, 280 o conjunto todo pra uma 1100.. ta dado.