PDA

Ver Versão Completa : Mercado pago roubando?



jorgetfs
31-07-15, 20:48
Galera comprei um produto no mercado livre esses dias, mas me acontece isso
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xft1/v/t1.0-9/11811364_1617125188558599_5096867948003832725_n.jp g?oh=f03a39dc39afa6947bd1daa2cc145f68&oe=56535CFD&__gda__=1448546204_18e4e387e97e4c4905b12ee675483e9 8

no mercado Pago a pagina da compra diz que eu já posso usar o dinheiro, seja para outra compra ou posso colocar na minha conta, porem o saldo esta zerado, isso já aconteceu com algum de vocês? também notei que quando comprei no anuncio dizia "ultimo disponivel" e agora fui ver e o anuncio continua aberto com "ultimo disponivel" será que fui roubado?

abraços

Vulcan
31-07-15, 22:15
mano, acredito que você tenha sido roubado sim, ja cancei de ver fraude e estelionato no correios.
acontceu comigo uma vez com as casas bahia mas como a forma de postagem era exclusivamente por responsbildade deles, eles me devolveram o dinheiro.

não sei como funciona o mercado pago mas vi que os melhores tipos de envio são os expressos com seguro... os unicos que chegam inteiros.
o país ta cada vez mais bandidoso... dessa vez foram os correios a se corromper.

SheBarros
31-07-15, 22:39
Jorge, fica tranquilo.
primeiramente, o mercado pago é uma maneira segura de efetuar as compras... O seu dinheiro fica protegido.
essa tela que copiou é o rastreamento dos correios. Aparentemente o seu pacote postado pelo vendedor foi roubado. Não é culpa nem dos correios, nem do vendedor - pois ele postou o produto.
sua conta no mercado pago tá com saldo zerado pq, provavelmente, vc não direcionou o dinheiro à ela.
Entre na sua conta do mercado livre e vá no "minhas compras", o vendedor com certeza te devolveu o dinheiro e é só direciona-lo p sua conta no mercado pago. Assim, com o saldo vc poderá comprar qualquer outro produto dentro desse valor.

Em relação ao "ultimo disponível" isso aparece pq quando o vendedor cadastra um produto p vender no mercado livre ele indica a quantidade de itens. Quando está com essa mensagem significa que a QUANTIDADE QUE ELE INDICOU NO ANÚNCIO terminou. Dai se ele tiver mais produtos é só cadastrar um novo.

- - - Updated - - -

Ah, outra maneira fácil de ter o dinheiro de volta:

Sabe a mensagem que o ML manda questionando se vc recebeu o produto? Selecione a opção TIVE UM PROBLEMA que o site te conduzirá à devolução do seu dinheiro ou saldo em conta.

mas como vc disse que recebeu a mensagem que o valor está disponível, provavelmente o vendedor já te devolveu o dinheiro.

SheBarros
03-08-15, 21:09
E aí? Resolveu?

jorgetfs
04-08-15, 09:25
Então she... To esperando chegar a fatura do cartão pra ver se foi descontado o valor, o saldo no mercado pago continua zerado :/

SheBarros
04-08-15, 10:57
Entrou em contato com o vendedor?
já fez a qualificação?

jorgetfs
08-08-15, 03:37
vendedor não disse nada, apenas lamentou, não teve qualificação já que não houve compra

SheBarros
10-08-15, 14:04
Teve seu dinheiro de volta?
Conseguiu creditar na conta do mercado pago?

jorgetfs
14-08-15, 15:32
na verdade a compra foi no cartão e foi descontado da fatura

Ricardo Cazati
19-08-15, 09:26
caso ainda não tenha recebido o dinheiro na conta do mercado pago, entre no detalhe da sua compra no mercado livre e lá vai ter uma opção chamada
"iniciar reclamação", lá você escreve tudo detalhadamente o que aconteceu, diz que quer o dinheiro na conta e em alguns dias já vai ta lá !

Strada Prata
19-09-15, 10:44
Você deveria ter aberto uma reclamação junto ao Mercado Livre, avisando que não recebeu seu produto

Dessa forma o Mercado Livre não libera o pagamento ao vendedor, e faz o estorno no seu cartão de crédito.

Aconteceu comigo quando um vendedor acabou desistindo da compra. Abri a reclamação e recebi de volta. É tudo muito seguro e garantido. Nunca tive problemas.

jorgetfs
22-09-15, 18:08
Então galera, o mercado livre que me mandou o email avisado o ocorrido com a mensagem de que meu dinheiro estaria de volta na conta, o que aconteceu foi que veio descontado na fatura, tudo okay !

Stone
23-09-15, 09:17
Eu compro e vendo no ML já faz um tempinho, não tem grilo, nunca deu problema.

Caso você usou a opção de postagem pelo mercado envios, o frete é segurado, já aconteceu de roubarem um produto que eu enviei, eu recebi o dinheiro da venda e o comprador também recebeu o valor de volta, pois nem eu e nem ele teve culpa