PDA

Ver Versão Completa : Jaquetas com proteções mais baratas



Guilherme.
05-08-15, 23:26
Eai galera, meu nome é Guilherme, sou novo no forum e no mundo do motociclismo, tenho uma bros 150 e estou querendo comprar alguns equipamentos de segurança, ja comprei um capacete norisk e tava procurando por uma jaqueta com proteções (ombro, cotovelos e costas), de preferência que custasse até 300 reais, vi essa aqui da marca Veloti:
http://www.veloti.com.br/produto/GP-101/index.php
Me falaram que é da mesma linha que a Riffel, eu tô meio perdido hehehehe agradeço se alguém puder ajudar.

hbrasil
06-08-15, 21:58
Guilherme, vou acompanhar o tópico.

vi uma Riffel Concept: http://shop.riffel.com.br/jaqueta-motociclista-riffel-concept-masculina-com-protecoes-removiveis-bege/p

Será que é boa?

- - - Updated - - -

Aliás, achei bem bacana essa Veloti. Tô muito inclinado a comprar. Vamos esperar a opinião de quem entende do assunto.

Guilherme.
06-08-15, 22:07
Pela descrição nos sites essa veloti é muito parecida (se não exatamente igual) com a riffel dynamic 2.0, os materiais e tudo mais, pode comparar, eu ouvi falar que elas são da mesma fabricante, mas a veloti custa metade.

hbrasil
06-08-15, 22:40
Pois é, só não gostei que não tem protetor de coluna.

SheBarros
07-08-15, 14:41
Muito bacana essa veloti.
E que preço legal, hein...

Se é da mesma fabricante Riffel, eu não sei. Mas quanto à Riffel eu tenho uma dynamic e gosto muito!!
Não molha, o colete térmico aquece bacana e tem boa durabilidade: há mais de 3 anos e não desbotou, nem estragou nada.

Protetor de coluna de jaqueta é muito "meia boca".
Normalmente é só uma parte um pouco mais espessa... nada demais.
Tanto a minha riffel quanto à Alpinestars é assim... se quiser proteção de verdade, tem que comprar um protetor à parte. Ou uma jaqueta genuinamente p velocidade ($$$$$)

hbrasil
07-08-15, 17:48
Saquei. Mas no site da Veloti, quando clica em comprar, vai pra Contato. Pelo menos aqui.

SheBarros
25-08-15, 13:35
Galera, o site maisqpneu tá com promoção nas jaquetas Race Tech. Tem de R$99 e R$139... achei bem barato.
Não conheço a qualidade das jaquetas, mas o site é confiável.

http://www.maisqpneu.com.br/categoria/1/1539/0//MaisVendidos/Decrescente/20/2//0/0/.aspx

hbrasil
25-08-15, 15:13
She, como é que eu posso te agradecer? Caraca, peguei uma Race Tech Racer pela bagatela de 149,90. Com o frete, ficou tudo por 181,37.

No Mercado Livre tá 400, fora o frete.

Fantástico demais.

SheBarros
25-08-15, 15:33
Ah, que bacana!!
Fico muito feliz hbrasil

Sempre dou uma olhada nesse site, eles tem uns preços bacanas.
Demora um pouco p chegar pq mandam por PAC e os correios, é daquele jeito, né... mas chega direitinho.

hbrasil
25-08-15, 16:03
Exato, mas na hora de comprar a gente pode escolher a forma de entrega. Eu escolhi PAC, mas tinham outras 2 (mais caras).

Já tô há 20 anos sem jaqueta, uma semana a mais, uma a menos não vai fazer a menor diferença.

Obrigado novamente!

Isac-RJ
25-08-15, 20:34
Não consegui comprar,já acabou. Vou continuar sem jaqueta rsrs

hbrasil
26-08-15, 16:57
She, depois de uma compra na maisqpneu, quanto tempo mais ou menos leva pra eles enviarem a encomenda?

SheBarros
26-08-15, 22:45
She, depois de uma compra na maisqpneu, quanto tempo mais ou menos leva pra eles enviarem a encomenda?

Quando comprei meu capacete eles mandaram no dia útil seguinte... Demorou foi p mandarem o código de rastreamento, mas consegui pelo chat on line. Questiona lá que eles te informam...

- - - Updated - - -


She, depois de uma compra na maisqpneu, quanto tempo mais ou menos leva pra eles enviarem a encomenda?

Quando comprei meu capacete eles mandaram no dia útil seguinte... Demorou foi p mandarem o código de rastreamento, mas consegui pelo chat on line. Questiona lá que eles te informam...

hbrasil
26-08-15, 23:54
Quando comprei meu capacete eles mandaram no dia útil seguinte... Demorou foi p mandarem o código de rastreamento, mas consegui pelo chat on line. Questiona lá que eles te informam...

Pois é, comprei a jaqueta ontem às 3 da tarde e até agora nada...

Peko
27-08-15, 21:17
Alguém sabe alguma loja física aqui no rj, onde venda bastante jaquetas com modelos e marcas diferentes?
estou querendo comprar uma jaqueta logo, estou entre X11 evo e tutto air max. Mas gostaria de experimentar outras.

Schao.gs
28-08-15, 10:10
Peko,

A Evo existem duas versões, uma mais antiga e uma que foi lançada recentemente.

A nova eu não gostei por uma série de motivos: Não tem ajuste na cintura, é muito curta e não tem zíper de ligação com a calça. Acho que para uma Jaqueta "top" esses "defeitos" são inadmissíveis. Achei a Iron bem superior a Evo, embora seja um modelo "inferior".

Parece que o modelo antigo não tinha esses problemas, ou posso estar enganado!

Em relação a Tutto, esse modelo em específico eu não conheço, mas dizem que são as jaquetas "mais seguras" do mercado, com as melhores proteções. Mas como consequência, dizem que não são muito confortáveis. Isso é apenas o que eu li por aí!

faloowww

SheBarros
08-09-15, 23:34
Pois é, comprei a jaqueta ontem às 3 da tarde e até agora nada...

Ei HBrasil, deu certo? Teve notícia da sua compra? Já chegou?

hbrasil
09-09-15, 01:00
Ei HBrasil, deu certo? Teve notícia da sua compra? Já chegou?

Oi She!

Então, me ligaram da loja dizendo que a jaqueta Racetech que havia comprado estava indisponível. Em substituição, perguntaram se eu me importaria de trocarem pela Mormaii Flexxa sem custo.

O meu erro foi escolher o tamanho errado. Não que não tenha dado, mas ficou a conta. Como eu tô precisando perder uns 4 quilinhos, vou ficar com ela e usar como estímulo.

Em resumo: valeu demais. Serei eternamente grato. =)

SheBarros
09-09-15, 10:53
Oi She!

Então, me ligaram da loja dizendo que a jaqueta Racetech que havia comprado estava indisponível. Em substituição, perguntaram se eu me importaria de trocarem pela Mormaii Flexxa sem custo.

O meu erro foi escolher o tamanho errado. Não que não tenha dado, mas ficou a conta. Como eu tô precisando perder uns 4 quilinhos, vou ficar com ela e usar como estímulo.

Em resumo: valeu demais. Serei eternamente grato. =)

Aê!!! Que bom que deu certo... Quando vc disse q não tinha tido notícia fiquei preocupada.
acabou pegando uma melhor pelo mesmo preço... Isso que é sorte!

abs

hbrasil
09-09-15, 17:02
Aê!!! Que bom que deu certo... Quando vc disse q não tinha tido notícia fiquei preocupada.
acabou pegando uma melhor pelo mesmo preço... Isso que é sorte!

Só que agora, por culpa sua, tenho acompanhado a loja diariamente! Kkkkkk

gabriel vinicius
30-01-16, 12:40
procura no mercado livre, jaqueta x11 first, eh semi impermeavel, custa na faixa de 240, e eh muito boa, eu to pensando em comprar uma pra iniciar tbm

SheBarros
04-02-16, 16:04
Na boa, não acredita nesse "semi impermeável" não.
Só aguenta uma leve garoa. Se for chuva mesmo, molha tudo.

Schao.gs
04-02-16, 16:07
Na boa, não acredita nesse "semi impermeável" não.
Só aguenta uma leve garoa. Se for chuva mesmo, molha tudo.

Mas aí depende da Jaqueta, certo?

A sua AlpineStars, que é igual a que dei pra minha namorada (seguindo sua sugestão), é realmente impermeável?

A minha é uma AlpineStars "resistente a água", ou seja, molha tudo, mesmo. Eu sempre achei que todas fossem assim, mas na minha última viagem ao Uruguai fomos em duas motos e o amigo que me acompanhou tem uma Tutto Napoli (se não me engano), pegamos chuva torrencial, de verdade, e na Jaqueta dele entrou duas gotas de água! hehe

falooooowwww

SheBarros
04-02-16, 16:20
Mas aí depende da Jaqueta, certo?

A sua AlpineStars, que é igual a que dei pra minha namorada (seguindo sua sugestão), é realmente impermeável?

A minha é uma AlpineStars "resistente a água", ou seja, molha tudo, mesmo. Eu sempre achei que todas fossem assim, mas na minha última viagem ao Uruguai fomos em duas motos e o amigo que me acompanhou tem uma Tutto Napoli (se não me engano), pegamos chuva torrencial, de verdade, e na Jaqueta dele entrou duas gotas de água! hehe

falooooowwww

Me referi à X11 que o Gabriel indicou... a first.
Uma colega de moto clube voltou encharcada de um passeio confiando no "semi impermeável" desta jaqueta.
A minha e da sua garota são impermeáveis sim. Totalmente testada (cidade, estrada, chuva/chuva e dá-lhe chuva rs)
Mas isso se deve à capa de chuva interna, sem a capa ela molha tb dependendo da chuva - a cordura não aguenta muita água.
O único cuidado que precisamos ter é colocar as coisas no bolsos da capa - perdi um controle da garagem num banho de chuva. :(

Schao.gs
04-02-16, 16:24
Me referi à X11 que o Gabriel indicou... a first.
Uma colega de moto clube voltou encharcada de um passeio confiando no "semi impermeável" desta jaqueta.
A minha e da sua garota são impermeáveis sim. Totalmente testada (cidade, estrada, chuva/chuva e dá-lhe chuva rs)
Mas isso se deve à capa de chuva interna, sem a capa ela molha tb dependendo da chuva - a cordura não aguenta muita água.
O único cuidado que precisamos ter é colocar as coisas no bolsos da capa - perdi um controle da garagem num banho de chuva. :(

Certo, que bom ouvir isso! :)

O que mais me chamou atenção na Tutto do meu amigo é que é a própria Jaqueta que é impermeável e não o forro, tanto que nós estávamos sem o forro nesse dia (pegamos primeiro sol de quase 40 graus e depois temporal no lombo!).

faloooowww

SheBarros
04-02-16, 16:29
Certo, que bom ouvir isso! :)

O que mais me chamou atenção na Tutto do meu amigo é que é a própria Jaqueta que é impermeável e não o forro, tanto que nós estávamos sem o forro nesse dia (pegamos primeiro sol de quase 40 graus e depois temporal no lombo!).

faloooowww

Nem fala... aqui tá uma moda de super sol e super chuva na mesma tarde.
Aí no dia que saio com a capa de chuva interna, não chove.
No dia que vou sem capa, chove pacas.

São Pedro fica zoando os passeios.rs

- - - Updated - - -

Comprei uma bota impermeável e estou à procura de uma calça impermeável na tentativa de diminuir as tralhas nos passeios mais distantes.

Schao.gs
04-02-16, 20:47
O meu receio com esses produtos impermeáveis é em relação ao calor, eu não acredito que algo que seja 100 % impermeável também não funcione como uma sauna no verão. Eu como uso a moto prioritariamente em passeios, e no verão, vou continuar com minha Jaqueta nada resistente a água e a boa e velha capa de chuva por enquanto!

falooowww

Diey
04-02-16, 23:31
O meu receio com esses produtos impermeáveis é em relação ao calor, eu não acredito que algo que seja 100 % impermeável também não funcione como uma sauna no verão. Eu como uso a moto prioritariamente em passeios, e no verão, vou continuar com minha Jaqueta nada resistente a água e a boa e velha capa de chuva por enquanto!

falooowww
Mas no fim das contas, essa é a melhor combinação. Porque aqui em MG chove não mais que 40 dias no ano, mais ou menos.
E as jaquetas impermeáveis são as mais quentes.
Então não compensa comprar impermeável se ela vai ser necessária tão pouco... E vai te fazer passar calor infernal todos os outros dias do ano...

Schao.gs
05-02-16, 07:40
Mas no fim das contas, essa é a melhor combinação. Porque aqui em MG chove não mais que 40 dias no ano, mais ou menos.
E as jaquetas impermeáveis são as mais quentes.
Então não compensa comprar impermeável se ela vai ser necessária tão pouco... E vai te fazer passar calor infernal todos os outros dias do ano...

Exatamente isso que eu desconfio!

A minha Jaqueta não pode nem ser chamada de resistente a água, pois realmente encharcou em segundos, mas em compensação eu consegui viajar "bem" com ela mesmo no calor de quase 40 graus. E para o frio, o forro dela é bastante espesso, esquenta muito, ele é bem mais "térmico" que o da jaqueta da minha namorada (essa o forro é bem fino, porém parece "plastificado" para evitar que passe água), que é impermeável!

falooowww

SheBarros
06-02-16, 19:02
Mas no fim das contas, essa é a melhor combinação. Porque aqui em MG chove não mais que 40 dias no ano, mais ou menos.
E as jaquetas impermeáveis são as mais quentes.
Então não compensa comprar impermeável se ela vai ser necessária tão pouco... E vai te fazer passar calor infernal todos os outros dias do ano...


O DF segue esse mesmo ritmo aí Diey... Tô até pensando em comprar uma jaqueta verão p dias mais quentes (que são a maioria, na verdade).
Bj.

gabriel vinicius
06-02-16, 19:41
Me referi à X11 que o Gabriel indicou... a first.
Uma colega de moto clube voltou encharcada de um passeio confiando no "semi impermeável" desta jaqueta.
A minha e da sua garota são impermeáveis sim. Totalmente testada (cidade, estrada, chuva/chuva e dá-lhe chuva rs)
Mas isso se deve à capa de chuva interna, sem a capa ela molha tb dependendo da chuva - a cordura não aguenta muita água.
O único cuidado que precisamos ter é colocar as coisas no bolsos da capa - perdi um controle da garagem num banho de chuva. :(
Foi oq eu disse. Semi impermeavel. Kkk ela molha. Porem resiste um tempo antes de molhar. Pelo menos foi oq o vendedor me disse

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk