PDA

Ver Versão Completa : Carburador paralelo CBX 200 Strada não da afinação



itsg_negrao
07-08-15, 16:15
O carburador é loco..

marca: duramax

ele não da afinação, a primeira vez que vou ligar a moto no dia tenho que ligar ela no tranco.. ta com gicle 38 e 125 os originais eram ruins,..
o carburador ta numa 150 com kit 190 e comando 296..

Gabriel.N
08-08-15, 04:05
Estou com um carbura da AUDAX com o mesmo problema...não da regulagem...não sei mais o que fazer, estou pensando em trocar o diafragma que tem na lateral.pois o que está lá, está meio ressecado.

itsg_negrao
08-08-15, 11:41
Foda é perder todo seu dinheiro nessas ching ling.. ;/

08-08-15, 13:51
Primeiramente deem uma verificada na regulagem das válvulas, podem estar apertadas demais!!

baianomtx
08-08-15, 23:01
Tenho um keihin o original e só consigo regular com os giclê original da 125 os dois fe baixa e d alta levantando a agulha no ponto inferior maximo (no ultino de cima para baixo, maior vazão de gasolina ). uso pistão 4mm e comando 285 na bros 2008. Só assim ele começa a andar melhor talvez com o giclê 115 da titan 150 melhore vou testar

Vulcan
08-08-15, 23:08
caras, desliguem a valvula diafragma de lenta e façam o ajuste geral, depois liguem denovo.... :(

itsg_negrao
08-08-15, 23:48
arrumei um da SCUD pra fazer um teste melhorou 90% anda de boa, não da falta.. probleminha só pra ligar no frio mesmo.. mas o bura ta filé.. ninguem regula essas válvulas direito aqui na minha cidade, tudo a "zoi"ometro, na verdade aqui não tem nenhum preparador foda. e a minha moto ainda ta amarrada 120 é o maximo.

EDIT .. ----------------------------------------------------

era o CDI que estava com defeito de ligar pela manhã.. agora tenho outro problema.. O filtro de Ar não chega ao carburador e ta dando excesso de ar.

Henrique Mandadori
24-08-15, 10:45
Cara vai ter que pedir pra alguem fazer a mangueira para ligar o filtro,
ou coloue um filtro esportivo, se vc não andar na terra vai de boa, nunca usei filtro na minha rsrsrsrsrsrsrs.

baianomtx
31-08-15, 21:09
Espero que sirva o meu carburador de strada mantive o giclê de baixa original do carburador e o de baixa o 105 com a agulha do pistonete levantada uma ranhiura o parafuso de mistura + ou - 2voltas aberto. Tambem deu serto com o giclé e alta de 110 porém consome muito e fica muito mais nervoza. A maioria das pessoas que conheço guardam em segredo extremo sertas coisas e ñ compartilha com ninguem os pouco conhecimentos dificultando a felicidade de muitos :) achando que vão passar a seren cultuadas por saberem pouco tive que sofrer pra isso!

marco_betto
14-10-15, 13:37
Estou enfrentando o mesmo problema, Comprei o Paralelo novo e voltei a colocar o Original gasto, e difícil encontrar um Mecânico bom para restaurar o Bura Original

betocampana
14-10-15, 18:55
O meu parece que afinou em baixa e alta (Duramax mesmo, comprado no mercado livre) porém levei no mecânico, dessa vez não tive paciência pra ir regulando - uso kit 190 Athena.

itsg_negrao
16-10-15, 12:19
Como tá a regularem dele? O meu parece que também regulou e o problema de ligar era o cdi que estava indo pro pau, troquei e bummm melhorou, mas agora a mistura tá rica e tá embolando só um pouco em baixa/média.. Mas a baixa e a média é a alta até que tá bom.

betocampana
19-10-15, 09:41
Tá perfeito, em baixa e alta. Mas não tenho as configurações de agulha e giglê, porém o cara não disse ter trocado nada - não cobrou um giclê extra, por exemplo - então provavelmente tá com o "original do carburador paralelo".

Mas eu não tenho comando 296, que vc tem. O meu é o original da CG 150 ESD mesmo (da normal, não a Sport). Será que isso não atrapalha em baixa?

itsg_negrao
19-10-15, 11:18
acho que não, pelo contrario o 296 atrapalha em baixa eu acho.. ja que ele é media/alta, mas dei uma passada na oficina hoje dar uma conversada com um mecanico especializado em fazer comandos e preparações, pode ser que meu cabeçote esteja com as valvulas empenadas e por isso ta meio ruim a media e não parando a lenta.!

baianomtx
24-10-15, 04:22
O meu estava apresentando probles travando o pistonete ao desmontar percebi que desgaste de uso amolou uma parte interna o cilindro do pistonete na curva de passagem de mistura. Ele estava travando o pistonete quando acelerava lixei e deu certo.

itsg_negrao
24-10-15, 21:07
Resultado, meu cabeçote estava com a sede de uma válvula quebrado, o preparador arrumou, mas falou que a moto ia melhorar só um pouco, porque o meu comando segundo ele não presta!.. E realmente a moto tá batendo 120~130 só.. Aee acho que vou ter que trocar o comando pra um maior.. O modelo do comando dele é o G.A 68 fabricado por ele mesmo, levando o meu original ele faz em cima... Vamos ver se agora vai !

baianomtx
26-10-15, 01:36
O meu carburador voltou a engachar a aceleração. Acho que eu vou pra o óleo 2t kkkkk ja que aqui não vende essas peças de carburador so vende ele completo. Hellcife é triste