PDA

Ver Versão Completa : Preparação "leve" GS500



anjonegro
13-02-06, 23:29
Ai galera Blz. Sei que a galera aqui entende do negocio.
Seguinte. Quero da um up na performance da bixinha.
Hoje ela ta com escape esportivo da IXIL linha Euroline em fibra de carbono, e com o ponto adiantado 5 graus.
To pensando no seguinte.
Taxa a nega veia até uns 11,5:1 a 12:1, atrasar o ponto pra evitar prédetonação, rodar com Podium ou Vpower+aditivos para aumento de octanagem, trocar as velas por mais eficientes, trocar cabos de vela por mais eficientes, trocar filtro original por um par de esportivos, ajustar o bura pra dar conta disso.
Isso em primeiro plano.

Se alguem tiver alguma dica, ou alguma correção no que quero fazer da um toque ai, ajuda sempre é bem vinda.

pppocos
14-02-06, 00:24
só andaria com 12 de taxa se fosse no alcool

alexandrecatani
14-02-06, 06:08
mexe numa gs500??? pra q???

anjonegro
14-02-06, 07:03
mexe numa gs500??? pra q???
Com o intuito de todos que mexem nas motos, andar mais.

alexandrecatani
14-02-06, 07:07
hummmmmm oce é dos nosso ehhehe

NEUDSON
14-02-06, 07:19
MAIS UM DESANDANDO AUHAUHAUA CUIDADO QUE PRA MEXE NATUA MOTO TEM DE SER NEGO BAUUUUUUMMMMMMMMM

leonoronha
14-02-06, 09:25
faz o seguinte vende sua GS junta mais uma graninha pegue uma bandit 650 ou uma SRAD 750 ai sim vc vai anda acho q naum compensa gasta uma nota preta pra prepara a GS se ela vai render pouco menos q uma bandit sem contar q o ronco dos 4 canecos da bandit e espetacular.

Coltz
14-02-06, 09:36
pega e fuça msm, v o q acontece
mas se certifica se vale a pena pq acho que vc só irá usar peças importadas, certo?
dae num sei se compensa
vlw

leonoronha
14-02-06, 10:36
E issso ai fuça mesmo ai vc faz igual a um cara q eu vi q gasto 1000 e poucos conto pra mete um turbo numa Twister gastou isso so no turbo fora as outras preparaçoes q ele fez ai se achando o fodao foi tira arrancada com ela tomou 3 paus das CB500 q nem eram fuçadas nem nada foi tira outra arrancada forço d+ o motor e ai foi turbo foi motor pro saco. Quer correr mais compre uma moto maior esse negocio de fica fazendo ganbiarra nao da certo gastasse muito pra pouco e ainda tem o risco de fuder tudo.

anjonegro
14-02-06, 11:00
faz o seguinte vende sua GS junta mais uma graninha pegue uma bandit 650 ou uma SRAD 750 ai sim vc vai anda acho q naum compensa gasta uma nota preta pra prepara a GS se ela vai render pouco menos q uma bandit sem contar q o ronco dos 4 canecos da bandit e espetacular.
Bom ai eu vou ser outro dono de bandit ou de 750 andando igual bandit ou 750.
Hoje me sinto mt feliz de por minha moto do lado de outras motos iguais e e ter que olhar para traz.
"Na vida todo beneficio tem um risco e um preço"
Não sou de tirar racha com ninguem, mas curto dar umas aceleradas fortes em viagens.

digarne
14-02-06, 11:42
Entaum... agente mexe na titan pq as coisas saum bem baratas em compensação a uma GS... isso eh uma coisa a se pensar.... a diferença em fazer o motor da titan e fazer o motor da GS a diferença eh bem grande....

leonoronha
14-02-06, 13:27
faz o seguinte vende sua GS junta mais uma graninha pegue uma bandit 650 ou uma SRAD 750 ai sim vc vai anda acho q naum compensa gasta uma nota preta pra prepara a GS se ela vai render pouco menos q uma bandit sem contar q o ronco dos 4 canecos da bandit e espetacular.
Bom ai eu vou ser outro dono de bandit ou de 750 andando igual bandit ou 750.
Hoje me sinto mt feliz de por minha moto do lado de outras motos iguais e e ter que olhar para traz.
"Na vida todo beneficio tem um risco e um preço"
Não sou de tirar racha com ninguem, mas curto dar umas aceleradas fortes em viagens.

A bandit e 650 e nessas horas a diferença esta no piloto naum a moto, mas foi igual eu t disse mano nao me leve a mal num esquema igual a esses vc gasta muito pra pouco beneficio entaum o negocio e vc ja troca por uma maior logo q te de mais recurso.

thiago proton.
14-02-06, 17:43
se ele tem uma gs tbm deve ter uma condiçao financeira boa ! ele perguntou se vcs podiam ajudar e vcs veem coms esta de :# compra aquela compra esta ou .... ele nao pediu para dar ideia de qual moto comprar :D ajudem o cara ai pq assim como os donos das cgs ele so quer andar andar um puco mais entende, é so olhar o titulo do post

leonoronha
14-02-06, 18:38
se ele tem uma gs tbm deve ter uma condiçao financeira boa ! ele perguntou se vcs podiam ajudar e vcs veem coms esta de :# compra aquela compra esta ou .... ele nao pediu para dar ideia de qual moto comprar :D ajudem o cara ai pq assim como os donos das cgs ele so quer andar andar um puco mais entende, é so olhar o titulo do post

To ligado mano e por sinal uma grande GS pq a moto dele ta mo bonita kra eu so dei uma sugestao uma opniao sobre o que eu acho sobre o assunto, coisa q eu iria detestar ver e a GS dele fumada ai em algum canto por conta de alguma preparaçao mal feita e talz pois preparaçao e um processo arriscado se o mecanido e cabeça de bagre veio o negocio fuma sem do.
Algo leve q vc pode fazer e:

meter um filtro esportivo nela e fazer o normal q todo mundo faz q e mete um pistao maior, carburaçao esse tipo de coisa.

anjonegro
14-02-06, 19:35
Ai galera sem estress, isso é um forum e a opinião de todos é bem vinda tanto que leio respeito e penso sobre os post de todos. Essa é a ideia do forum, discussão saudavel.
Fui no mecanico hoje e ele me disse Q podemos trabalhar o cabeçote a carburação e os filtros, isso ja vai dar um UP a mais nela, ele disse que ela ta ótima q ta redindonha subindo parelho em todas as faixas de giro.
Acho que vou apenas fazer uma aspirada. Dois filtros conicos carburação e por enquanto vou deixar assim e rodar com um bom comustivel.

Vou guarda uma grana como muitos disseram e compra uma moto mais nervosa. Ai vo fuça nela tb. PQ Qm anda de moto e ama isso sabe. Quanto mais se anda mais se quer andar.
Muita coisa é psicológico, o simples fato de sabe Q ta fuçada ja deixa a gente cheio de orgulho, memso sendo amaic manca das mancas, sendo nossa sempre sera a melhor moto do mundo.
A Quanto a condição financeira, Qm me dera estar bem. heeh Num da pra reclama num passo fome e num durmo na rua. Economiza aki economiza ali Q da.

carnachion
14-02-06, 20:10
Realmente eu acho interessante motos mexidas, mas só pra olhar, a minha eu não mexo pra não ter que arcar com a manutenção, e uma 500cc mexida se chegar a dar mais manutenção que original deve ser brabo arcar. Original eu já imagino que seja caro.
Mas deve anda que nem o capeta hahahaha

BrunoDias
14-02-06, 20:13
Realmente eu acho interessante motos mexidas, mas só pra olhar, a minha eu não mexo pra não ter que arcar com a manutenção, e uma 500cc mexida se chegar a dar mais manutenção que original deve ser brabo arcar. Original eu já imagino que seja caro.
Mas deve anda que nem o capeta hahahaha
é exatamente o meu pensamento

thiago proton.
15-02-06, 09:55
se ele tem uma gs tbm deve ter uma condiçao financeira boa ! ele perguntou se vcs podiam ajudar e vcs veem coms esta de :# compra aquela compra esta ou .... ele nao pediu para dar ideia de qual moto comprar :D ajudem o cara ai pq assim como os donos das cgs ele so quer andar andar um puco mais entende, é so olhar o titulo do post

To ligado mano e por sinal uma grande GS pq a moto dele ta mo bonita kra eu so dei uma sugestao uma opniao sobre o que eu acho sobre o assunto, coisa q eu iria detestar ver e a GS dele fumada ai em algum canto por conta de alguma preparaçao mal feita e talz pois preparaçao e um processo arriscado se o mecanido e cabeça de bagre veio o negocio fuma sem do.
Algo leve q vc pode fazer e:

meter um filtro esportivo nela e fazer o normal q todo mundo faz q e mete um pistao maior, carburaçao esse tipo de coisa.


He he he isso ai mano !filtro esportivo entre outros ja faz diferença mestas motos de maior porte ,mas pelo o que eu vi o cara é doidao mesmo vai juntar grana comprar uma melhor e fuça nela tbm :0_0: este e doidao mesmo ]:(

leonoronha
15-02-06, 12:18
Esse e lokao que fuça o trem mesmo hahhahahhhaahahahhah e mano acho q a moto certa pra vc entaum se chama VIUVA-NEGRA pq ela e o seguinte tu da uma fuçadinha de leve a bicha ja prega 200, 210 ainda sorrindo pra ti mas por favor juizo em mano.

E igual um mano amigo meu diz:
" Minha moto e uma bandida q foi feita de acordo com a minha vontade e que muda conforme eu quiser assim ela me carrega em cima dela e me faz chegar ao prazer extremo, mas quando ela grila tbm sai de perto parece minha muie"
hahahahahhahahhahhahhahahhaha

anjonegro
15-02-06, 14:53
Esse e lokao que fuça o trem mesmo hahhahahhhaahahahhah e mano acho q a moto certa pra vc entaum se chama VIUVA-NEGRA pq ela e o seguinte tu da uma fuçadinha de leve a bicha ja prega 200, 210 ainda sorrindo pra ti mas por favor juizo em mano.

E igual um mano amigo meu diz:
" Minha moto e uma bandida q foi feita de acordo com a minha vontade e que muda conforme eu quiser assim ela me carrega em cima dela e me faz chegar ao prazer extremo, mas quando ela grila tbm sai de perto parece minha muie"
hahahahahhahahhahhahhahahhaha


hehehe tenho um amigo que é done de uma RD350.
Ele sempre diz. Minha moto é uma vadia. Fuma, bebe e satisfaz todos os meus desejos.

leonoronha
15-02-06, 16:58
ahahhahahaahhaahahahahahhahahhahahhaha
mto loko essa foi massa.