PDA

Ver Versão Completa : Moto sem força



alef berte
17-08-15, 16:27
Ola galera, tenho uma titan 150 mix 2011 apenas com uma benzida de leve, pistão 4mm e comando preparado. ultimamente a moto diminuiu muito o seu rendimento, como por exemplo em uma subida que ela subia a 110 km/h agora esta subindo em 90 a 100 km/h, já verifiquei vela, gasolina, bobina, filtro de ar etc e esta tudo certo. O que pode estar acontecendo? agradeço a atenção de todos.

Eu tenho também um fuel controler mas não esta na moto, a instalação já fis e testei ficou tudo certo mas por não saber uma boa regulagem retirei, se alguém tiver alguma dica de como regular eu agradeço, pois ma minha cidade nenhum mecânico sabe (cidade pequena)

Vulcan
17-08-15, 19:49
cara, se ficou xoxa do nada e a mota é preparada, verifica se o cilindro da comprimindo direito, o ajuste automático da pinça (se for o caso), ajuste do tambor traseiro e pressão dos pneus...
pode ser outra coisa, mas me veio essa parte primeiro.

pedromartins
17-08-15, 19:52
Fez essas modificações e alterou a alimentação? se não alterou vai ficar xoxa mesmo.

Ricardo Cazati
18-08-15, 17:14
tem que colocar o fuel controller, configurar ele pra jogar uma mistura um pouco mais rica, senão o cilindro e o comando vão gargalhar por causa da gasolina,
também tem que melhorar o fluxo de ar, ou seja, alterar/trocar o filtro de ar por um menos restritivo e também trocar o escapamento por um menos restritivo,
isso tornaria todo o conjunto mais forte e aproveitando ao máximo sua preparação ! :D

dependendo como ficar dá até pra por um pião com 1 dente maior, um pouco mais de final...

alef berte
19-08-15, 09:09
Vlw pela dica, vou faser isso sim :)

- - - Updated - - -

Vlw Vou verificar tudo.