PDA

Ver Versão Completa : Cg 160 mudou muita coisa,vale apena ?



IB-Rick
25-08-15, 09:13
galera acho que em fevereiro do ano que vem vou pegar uma titan 160!!
será !!
que vale apena?
ten muita diferença do motor 150 ?

Henrique Mandadori
25-08-15, 09:41
Bom dia!
Tem quase tudo de diferente, principalmente cabeçote, o cabeçote da 160cc e uma unica peça, não precisa sirar do lugar para por exemplo trocar o comando, trocar as molas das valvulas, e o pistão esta com uma saia bem menor doq eu as normais,
segundo a Honda, e troca de oleo deste motor é de a cada 6000km, (só acredito vendo), mas se for mesmo, ótimo né!
segundo usuários da bros 160cc, é uma otima moto, muito torque, pouco gasto, e motos mais leve na partida,
mudou praticamente tudo no motor.
mas acredito que seja uma ótima escolha, vamos ver oq eu nossos amigos dizem!

irai
25-08-15, 12:19
Parece que finalmente a Honda decidiu caprichar na CG, essa 160cc parece consideravelmente superior a sua antecessora e pode ser sim uma boa escolha, só vai depender do preço que tu conseguir.

Marco Atropos
25-08-15, 14:26
Acho que a CG sempre vale a pena, e uma moto ja muito firmada no mercado e o up para 160 nao ia tardar a acontecer, acho que vem dar mais um pouco de folego a pequena CG que na munha opinao sempre teve um bom desempenho. Mais leve que a Bros creio eu, esse desempenho ficara bem evidente, acho que nessa batalha entre a Honda e a Yamaha pelo controle do mercado da 150 e agora 160, tem gerado bons resultados para todos nos.

chiccoli
25-08-15, 17:11
Achei legalzinho e tudo mais, mas eu esperaria 2017, pra correção dos possíveis erros. Como sempre tem ..

2weels
25-08-15, 22:15
Esse motor ta com cara que tem filtro de oleo ( tipo a Fazer ), por isso as trocas a 6000km.

Davidson Braga
26-08-15, 11:03
Pensando seriamente em trocar a minha nessa 160.
Curti bastante o motinho. Fora que esse freio CBS deve ser uma mão na roda. Painel mais caprichado...