PDA

Ver Versão Completa : Tanque Fazer



Waltrick
27-08-15, 15:54
Ola rapaziada, estou vendendo minha fanzinha e quero partir pra algo de maior Cc estou entre a fazer e a Tw pois sao as que meu dinheiro esta mais proximo alem da historia das das primeiras CBs teram aquele problem no cabecote.

bom se pegar a tw ou fazer a intensao é algo parecido com isso \/ (essa é uma TW).

http://4.bp.blogspot.com/-Z1hO6U3nIO8/UWRc6DnV4lI/AAAAAAAAAzA/z-mD0OR2JgM/s1600/60797_569479999734712_1746389547_n.jpg


Minha duvida em relaçao a isso é a TW eu sei que bebe e a moto sera de uso diario, por isso estou inclinado a Fazer o problema é a bomba de combustivel da Fazer, ela é interna? seria adaptavel em outro tanque? alguem ai sabe me dizer ou dar uma ideia.

vlw

Strada Prata
27-08-15, 22:47
Justamente a questão do tanque é o que ia me referir

O tanque da fazer tem bomba de combustível interna refrigerada pela própria gasolina. Transformar a Fazer no estilo da moto da foto ficará um pouco mais caro por conta da adaptação do tanque que será necessária.

Não quer dizer que seja impossível, apenas mais trabalhoso. Nas mãos de um bom profissional é possível executar sem problema algum.

Waltrick
28-08-15, 11:22
entao meu velho andei falando com alguns conhecidos e eles me falaram que a bomba da Xre é externa, sendo assim de possivel adaptacao, nesse meio tempo encontrei um uma empresa que faz motos customizadas - pasmem ate motos 0km !! - e eles recentemente fizeram uma fazer mandei uma pergunta, me foi respondido que foi colocado uma bomba externa, acabei de retornar se seria possivel eles me dizerem qual foi, estou no aguardo, vou deixar uma foto do tanque pra quem quiser curtir a Page dos caras os trabalhos sao excepcionais.

https://www.facebook.com/benditamacchina/timeline
http://i.imgur.com/B9InMPX.jpg

A quem tiver mais algo acrescentar pode mandar ae.

SpeedBit
28-08-15, 12:50
Cara, essas motos ficam lindas!
Porém, quando olho uma moto assim, a primeira coisa na minha cabeça é:

E para legalizar essa coisa linda...

Eu sei os tramites, mais é foda, o Brasil é foda com modificações/customizações...
Não pode mexer no quadro, não pode mexer no amortecedor, não pode ter mais de 10% de aumento de potencia, não pode trocar o tamanho das rodas, não pode mudar o escapamento... e ai vai.

Se fizer tudo certinho, ainda assim gasta uma paulada na documentação....
De tão burocrático, eu já não tenho mais coragem....

Ricardo Cazati
28-08-15, 15:48
muito show motos assim, curto pra caramba,
mas outro porém alem do que o SpeedBit disse, você vai usar uma moto assim pra uso diário ? tem certeza ?
eu não arriscaria ter uma moto com peças sobre encomenda pra uso diário, jamais...

Waltrick
29-08-15, 18:27
Cara, essas motos ficam lindas!
Porém, quando olho uma moto assim, a primeira coisa na minha cabeça é:

E para legalizar essa coisa linda...

Eu sei os tramites, mais é foda, o Brasil é foda com modificações/customizações...
Não pode mexer no quadro, não pode mexer no amortecedor, não pode ter mais de 10% de aumento de potencia, não pode trocar o tamanho das rodas, não pode mudar o escapamento... e ai vai.

Se fizer tudo certinho, ainda assim gasta uma paulada na documentação....
De tão burocrático, eu já não tenho mais coragem....

entao Speed estou vendo como funciona isso, mais em conversa com alguns conhecidos parece ser uma taxa que se paga alem do novo doc, o mais foda acredito ser as vistorias, quanto aumento de potencia nao tera e o tamanho das rodas e pneus permanecera só passaram a ser raiadas, agora o quadro e suspa tem um jeitinho uahauhauh

- - - Updated - - -


muito show motos assim, curto pra caramba,
mas outro porém alem do que o SpeedBit disse, você vai usar uma moto assim pra uso diário ? tem certeza ?
eu não arriscaria ter uma moto com peças sobre encomenda pra uso diário, jamais...

realmente e foda em caso de queda ou outra merda, mais nao sera com muito detalhes na vdd em caso de queda tera menos coisa pra estragar pois vou depenar tudo kkkk

- - - Updated - - -


muito show motos assim, curto pra caramba,
mas outro porém alem do que o SpeedBit disse, você vai usar uma moto assim pra uso diário ? tem certeza ?
eu não arriscaria ter uma moto com peças sobre encomenda pra uso diário, jamais...

realmente e foda em caso de queda ou outra merda, mais nao sera com muito detalhes na vdd em caso de queda tera menos coisa pra estragar pois vou depenar tudo kkkk