PDA

Ver Versão Completa : Moto embolando mas dando falta de final



richardrux26
29-08-15, 08:58
entao galera, minha moto da uma embolada quando acelero, na verdade nao estou certo de que esta embolando por excesso, ela demora pra subir o giro, e quando estiquei de segunda ontem chegou nos 90 e deu falta de gasolina (é uma cg preparada, estiquei pq estava regulando o carburador e queria ter ctz) é um carburador de stx200, da mikuni, da com um giclê 152 ja, enorme, suspeito q seja:
1 - gasolina ruim

2-a vela (tirei a vela e deixei engata só no cachimbo, parece q a centelha esta meio atrasada, ja aumentei a folga do eletrodo, estou pensando em comprar o kit com vela iridium e cabo ibooster, mas nao quero jogar dinheiro fora tbm)

3- Carburador zuado, talvez entrada de ar falso, mas ja olhei tudo 500 vezes, ta dando raiva ja

4- talvez tenha algo obstruindo a passagem de gasolina, a mangueira q vai pro carburador nao é, ja verifiquei, queria tirar a torneirinha do tanque, mas nao sei os procedimentos, se alguem puder ajudar agradeço

Vulcan
29-08-15, 10:02
-verifica se o filtro é o original, pode precisar de outro maior (pode estar dando entrada falsa pelo suspiro da cuba)
-se for pra comprar item de ignição, pega a cachimbina do stone
-esticou até 90 de segunda? tava monitorando RPM?

richardrux26
29-08-15, 10:30
então cara, já me falaram q está entrando ar pela cuba, já q não tem junta no encaixe, e assim, ela não passa dos 120, não da falta de gasolina, mas não passa disso
um porém é que meu velocímetro marca certo,já testei no gps
outro porém é q ela está amaciando, to tentando achar um carburador de strada pra testar, e se for o caso comprar, mas ta difícil kkkk
não tenho conta giro, foda

Vulcan
29-08-15, 10:46
então... eu estava falando do respiro da cuba, não "problema de junta" e sobre a velocidade, eu questiono o rpm (giro) do motor pois pode estar flutuando válvula (afinal, 90 de segunda não é pra qualquer uma...

- - - Updated - - -

sobre o filtro, eu me referia ao filtro de gasolina (desculpe a falta de informação)

richardrux26
29-08-15, 11:23
seriam válvulas mal reguladas ? elas estavam com.folga demais,então mandei regular, o barulho diminuiu pelo menos

poderia ser falta de compressão?