PDA

Ver Versão Completa : Tomei Multa ou não?



gregory.gap
21-09-15, 13:46
Eae galera tranquilo?
Sabadão fui pra praia, e sou viajante de primeira viagem...
Descendo pela Mogi-Bertioga naquelas faixas duplas continuas, o transito parado, comecei a cortar os carros pela esquerda, sendo que só tem uma faixa pra descer, logo não tinha corredor...
Tinha uns carros do DER no trajeto...
agora fico na dúvida se tomei ou não uma multinha deliciosa de ~900 conto?
Qual experiencia de vcs?

chiccoli
21-09-15, 19:16
do DER eu acredito que não, mas se tiver alguma policia rodoviária ali.., eu sinto muito ^^
quem pode te multar são os órgãos fiscalizadores de transito, e qualquer ser humano que tiver o cursinho de transito especifico pra isso, não recordo o nome agora, mas na minha cidade tem uns 50 que tem o.O

cabra de brasilia
23-09-15, 09:26
Tem vias que são fiscalizadas pelo DER local.....fiscais possuem poder de multa........

Lampada
23-09-15, 10:37
DER em minas multa e muito, agora só esperar e contar com a sorte, se não vai chegar um multinha de +/- 950 para você pagar....

gregory.gap
23-09-15, 10:41
Pois eh ....to verificando o sistema do DER todo dia...e até agora nada...sendo que isso ocorreu no sabado, mas nao sei quanto tempo demoraria para cair no sistema do DER.
É por ai mesmo Lampada...uns 900 conto pra pagar....sinceramente não to com a minima disposição pra pagar isso td kkk...
Tenso...

Dumbex
24-09-15, 17:36
Pois eh ....to verificando o sistema do DER todo dia...e até agora nada...sendo que isso ocorreu no sabado, mas nao sei quanto tempo demoraria para cair no sistema do DER.
É por ai mesmo Lampada...uns 900 conto pra pagar....sinceramente não to com a minima disposição pra pagar isso td kkk...
Tenso...

Sistema do DER? Não seria sistema do Detran?

gregory.gap
24-09-15, 20:11
O der tem uma página de consulta de infrações.
http://www.multas1.der.sp.gov.br/der_multas_web/pages/DER_Multas_Web/index.aspx
Estou olhando td quanto é lugar kkkk
até agora não consta nada...mas eles tem bastante prazo ainda...

FRANGOPUNK
26-09-15, 12:00
não, você não levou multa, isso fica a cargo da Policia Rodoviária. Os carros do DER ficam espalhados pela rodovia para auxilio ao motorista com problemas

emerson merighi
29-09-15, 04:11
Levou multa nada....relaxa!

gregory.gap
29-09-15, 14:15
Tomara que vcs (emerson e frangopunk) estejam certo....kkkk esses navegantes de primeira viagem...rsrs....

gregory.gap
11-02-16, 14:16
Por fim, agora com certeza, não tomei a multa, mas vi videos no youtube de pessoas que fizeram o mesmo que eu, e a rodoviária parou e meteu a caneta rsrs...complicado rsrs

2weels
11-02-16, 15:49
Lembrando que nas rodovias administradas pela CCR AutoBan nao é permitido trafegar de moto no corredor.

Melhor mesmo é ter paciencia...

nil_bad
11-02-16, 16:41
Eu nunca vi DER multando, então relaxa, eu to na expectativa tbm. kkkk


Fim de semana estavamos a 200km+ e outro amigo que vinha atraz viu 2 rodoviário em um ponto escondido e mirando a pistola pra gente que tava na frente, espero que não tenha conseguido pegar nenhum de nós. :shock:

Grilocolt
11-02-16, 17:16
Eu nunca vi DER multando, então relaxa, eu to na expectativa tbm. kkkk


Fim de semana estavamos a 200km+ e outro amigo que vinha atraz viu 2 rodoviário em um ponto escondido e mirando a pistola pra gente que tava na frente, espero que não tenha conseguido pegar nenhum de nós. :shock:

Podem começar as apostas: Pelo menos 1 de vocês vai receber uma cartinha em breve...

gregory.gap
15-02-16, 09:49
Eita, o pior não é levar multa, o pior é o sentimento que se arrasta pelo mês inteiro da dúvida de ter ou não levado a multa...
A do inicio do tópico, fiquei um mês esperando a multa e consultando o sistema kkkk