PDA

Ver Versão Completa : Daelim Vc 125 advance (Custom) Projeto



Yan Querino
06-10-15, 10:49
Então pessoal estou iniciando um novo projeto (Nunca restaurei uma moto ou customizei), então dei uma depenada nela só deixei motor quadro e rodas pretendo pintar o quadro agora.. preciso de dicas para que eu consiga ir bem nesse projeto desde peças mecânicas aos detalhes porém não que que o custo se eleve muito...

Vulcan
07-10-15, 11:22
na pintura, é muito importante a limpeza. se não estiver limpo a tinta não "prega" e depois vira ferrugem fácil.

Yan Querino
07-10-15, 13:40
na pintura, é muito importante a limpeza. se não estiver limpo a tinta não "prega" e depois vira ferrugem fácil.

Vlw pela dica Vulcan, vou trocar o motor dela também pois estou com problemas na elétrica e futuramente não encontrarei peças para ela também, estou pensando no da strada 200 ou twister 250 ou até mesmo de cg pois não ficará muito caro, mais então se souber também de algum jeito de colocar farol duplo nela com alta e baixa (pois os que encontrei são muito caro), estou indo pra Curitiba no sábado vou dar uma procurada em algo que possa dar certo..

Vulcan
07-10-15, 14:05
Vlw pela dica Vulcan, vou trocar o motor dela também pois estou com problemas na elétrica e futuramente não encontrarei peças para ela também, estou pensando no da strada 200 ou twister 250 ou até mesmo de cg pois não ficará muito caro, mais então se souber também de algum jeito de colocar farol duplo nela com alta e baixa (pois os que encontrei são muito caro), estou indo pra Curitiba no sábado vou dar uma procurada em algo que possa dar certo..

eu moro em curitiba, qualquer coisa dou uma mão.

tem umas lâmpadas LED com alta/baixa que são razoaveis e carinhas, encaixe universal da pra por em qualquer farol.
se for trocar o conjunto otico tem varias opções.

- - - Updated - - -

eu indicaria o motor de twister ou de CG pela disponibilidade de peças, o da stradinha ja ta pra traz faz um tempinho.

sobre problemas elétricos, complicado mesmo, as vezes só refazendo o chicote e reorganizando a caixa de fusível.

Yan Querino
07-10-15, 14:31
eu moro em curitiba, qualquer coisa dou uma mão.

tem umas lâmpadas LED com alta/baixa que são razoaveis e carinhas, encaixe universal da pra por em qualquer farol.
se for trocar o conjunto otico tem varias opções.

- - - Updated - - -

eu indicaria o motor de twister ou de CG pela disponibilidade de peças, o da stradinha ja ta pra traz faz um tempinho.

sobre problemas elétricos, complicado mesmo, as vezes só refazendo o chicote e reorganizando a caixa de fusível.

É eu queria trocar o conjunto inteiro, semelhante a da Harley Fat Bob, tem noção de algum, e preço nem que seja adaptado (proválvelmente vai ser) pelo custo ...

Vulcan
07-10-15, 22:29
É eu queria trocar o conjunto inteiro, semelhante a da Harley Fat Bob, tem noção de algum, e preço nem que seja adaptado (proválvelmente vai ser) pelo custo ...

hmm, temos 2 opções: a primeira seria 2 farois de milha automotivo com lampadas adaptadas, a outra opção seria um par de farois pequenos provavelmente de mobilete com a potência das lâmpadas ajustadas.

essa semana eu passo numa loja de peças custom (de pequenas) e te falo o que achei.

Vulcan
09-10-15, 13:06
atualizando:
achei poucas opções nas lojas de motos, talvez farois auxiliares de carro com lâmpadas alta-baixa (se tiver/couber) fique melhor.

http://s23.postimg.org/jw663eb3u/DSC_4820.jpg
http://s23.postimg.org/d6zmndpru/DSC_4821.jpg
http://s23.postimg.org/wemrjz83e/DSC_4823.jpg

Ricardo Cazati
14-10-15, 09:03
cara gostei muito dessa sua ideia, bem provável que logo mais eu esteja fazendo algo do tipo hahaha
vou acompanhar o tópico !
abraços