PDA

Ver Versão Completa : alguma ferramenta especifica?



joãomaller
11-10-15, 20:03
Galera vou trocar o fluido da suspençao da TWISTER e queria saber se vou precisar de alguma ferramenta mais especifica pra isso,e quantos ML vai em cada lado ? MUITO OBRIGADO

Vulcan
12-10-15, 11:31
Galera vou trocar o fluido da suspençao da TWISTER e queria saber se vou precisar de alguma ferramenta mais especifica pra isso,e quantos ML vai em cada lado ? MUITO OBRIGADO

só trocar é bem tranquilo;
se for desmontar tudo aí precisa de umas ferramentas especiais pra tirar retentor e segurar flauta pra aperto (dependendo do caso).

joãomaller
12-10-15, 15:26
Valeu VULCAN vc sabe me dizer qual a quantidade de fluido que vai em cada ? Prq andei pesquisando e alguns falam em 155 ,outros 296 ate 298 eu ja li, por isso inssizto na pergunta pra nao fazer m..... ,obrigado

Vulcan
12-10-15, 20:14
Valeu VULCAN vc sabe me dizer qual a quantidade de fluido que vai em cada ? Prq andei pesquisando e alguns falam em 155 ,outros 296 ate 298 eu ja li, por isso inssizto na pergunta pra nao fazer m..... ,obrigado

rapaz, na pratica não faz tanta diferença a quantidade, é obrigatório mesmo ser igual nas duas bengalas.
o efeito real da quantidade de óleo são 3
-óleo de menos não funciona, estraga;
-óleo demais estoura;
-volume intermediário é ajustável na pressão e progressão da suspa;

vide: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837-manuten%C3%A7%C3%A3o-e-prepara%C3%A7%C3%A3o-de-suspens%C3%B5es-medidas-transfus%C3%B5es-e-equival%C3%AAncias

joãomaller
12-10-15, 23:09
Cara nao conhecia esse topico q vc criou muito bom,ja me deu uma base , VALEU