PDA

Ver Versão Completa : Primeira queda em público



Rixkzin
07-11-15, 00:11
Boa noite

Primeiramente gostaria de dizer que estou bem, e bom quem sofreu mais foi minha namorada.

Estava hoje buscando a minha namorada na faculdade e quando sai começou a chover.

Fui na moral, tranquilo sem afobação, quando estava com ela na garupa e voltando pela av Paulista, eis que um taxista me fechou e freou com tudo. Ele tentou me ultrapassar mas o semáforo ia fechar. Bom, eu freei junto com ele e infelizmente eu derrapei, acabei caindo de lado, nada me aconteceu graças a Deus, a moto caiu em cima do meu calcanhar e milagrosamente nada aconteceu, minha namorada bateu o joelho e nada mais também, mas ela ficou roxa.

Bom, estou com muitas dores pois pilotei por 3 horas na chuva basicamente, por errar o caminho e por ter caído hahaha, apenas um detalhe, ela não gosta que eu pegue corredor quando estou com ela. E isso me incomoda muito mas beleza.

Ate mais

Ricardo Cazati
07-11-15, 08:45
primeiramente que bom que estava devagar e nada aconteceu,
é muito comum motociclistas cairem por frearem bruscamente em chuva,
mas antes uns raladinhos na moto do que uma bengala torta né ? hahaha

toma cuidado, chuva é o triplo de atenção !

Diey
07-11-15, 12:33
Bom que vocês dois estão bem...
Esse tempo chuvoso requer muita atenção.

Só achei divertido o título do tópico. Geralmente quando caímos, estamos na rua, que é um lugar público, com pessoas, então quase todas as quedas são em público hahaha

alanziim
07-11-15, 13:40
Andar de moto e não pegar o corredor não faz sentido nem um.

pedromartins
07-11-15, 13:43
e bom quem sofreu mais foi minha namorada.



O amor prevaleceu acima de tudo.

Vulcan
08-11-15, 12:46
(...)
Primeiramente gostaria de dizer que estou bem, e bom quem sofreu mais foi minha namorada.
(...)

O amor prevaleceu acima de tudo.

ri litros....

mas voltando a situação do colega, infelizmente muito transito fica ruim pras motos, ainda mais SP que povo vive em pânico e qualquer coisa é motivo pra barbeiragem.

emerson merighi
10-11-15, 19:41
oia, nao deixe muie da palpite na pilotagem....vc fala pra ela o seguinte: "cala a boca e fica quieta que quem manda nessa merda sou eu!"....PEGA O CORREDOR E FIM DE PAPO!

Rixkzin
22-11-15, 16:32
Me derrubaram de novo. Na frente de casa. Estava com a moto parando pra entrar na garagem e passou um cara a 60km/h. Eu tive que jogar a moto pra não ser atropelado. Não cai, so perdi a força porque a moto tombou dai larguei ela. Que ***

Vulcan
22-11-15, 19:36
Me derrubaram de novo. Na frente de casa. Estava com a moto parando pra entrar na garagem e passou um cara a 60km/h. Eu tive que jogar a moto pra não ser atropelado. Não cai, so perdi a força porque a moto tombou dai larguei ela. Que ***

cara do céu... eu amarrei uma camera no capacete justamente pra filmar essas coisas. o pior é que não adianta, mesmo 'eles' errados e 'nós' certos acabamos nos dando mal.

com sorte da pra processar e fazer pagar alguma coisa.

- - - Updated - - -

o jeito é continuar se esquivando forever...

joãomaller
22-11-15, 20:48
Kkkkkkkkkk, ri muito aki VULCAN, esquivando FOREVER essa realmente é a palavra pra todos MOTOCICLISTAS ,

Enviado do meu LG-E467f

Marco Atropos
29-11-15, 19:23
Legal qe esteja bem, mas essas coisas acontecem... no começo do ano cai quase igual a vc...com minha bros 125 na Av.S.Gabriel antes de entrar na Av.Sto.Amaro...O cara freou e eu por milagre sai da traseira dele, mas fui ralando a lateral...nada mais qe um Audi.
Sei la se o cara viu qe errou, foi muito educado e nem me ligou ja qe o rrtrovisor do carro quebrou...Eu estava devagar, mas o comportamento da moto foi meio louco jogando a traseira.
O maximo qe podemos fazer e ficarmos atentos, tentar rotas alternativas, mas infelizmente na chuva a visão de qem esta de carro fica prejudicada, e alguns dirigem vomo se estivesse no chão seco.