PDA

Ver Versão Completa : Vazamento



Jhon Lennon
08-11-15, 10:25
Pessoal to com um vazamento no motor. Segui uma foto. É um vazamento grave? Devo me preocuparhttp://images.tapatalk-cdn.com/15/11/08/7db7c48071794d1b6564377ebb744dc6.jpghttp://images.tapatalk-cdn.com/15/11/08/58f9b2d45fc657e0b77533e9f05ce8c7.jpg? Queria cv com vcs sobre, antes de ir no mecânico ainda n tenho um de confiança.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Marvila
08-11-15, 10:41
Onde ? http://www.mochileiros.com/images/smilies/01/angry.gif
Sinceramente, JL, não estou vendo absolutamente nada...

maverickint
08-11-15, 10:43
No esticador da corrente de comando.

E só trocar a junta, ou seu esticador já está no fim da vida daí só trocando uma das duas.

Jhon Lennon
08-11-15, 12:06
No esticador da corrente de comando.

E só trocar a junta, ou seu esticador já está no fim da vida daí só trocando uma das duas.
Entendi. Obrigado!

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Vulcan
08-11-15, 12:24
No esticador da corrente de comando.

E só trocar a junta, ou seu esticador já está no fim da vida daí só trocando uma das duas.

concordo, coisa simples só esticador.

Jhon Lennon
01-12-15, 21:04
Mandei a moto pr trocar a junta, mas ainda vaza no acionador do tencionador do comando de válvulas. Continua do mesmo jeito. Sera que é o acionador inteiro??

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

maverickint
01-12-15, 21:14
Jhon pelas fotos tudo indica que seja no tensor, mais com o ângulo das fotos tudo indica que e nele, observou se não está escorrendo do parafuso do duto de óleo que fica logo acima do tensor?

E esse mecânico e de confiança e bom mesmo? Pois já muitos fazerem serviço e terminei tendo que refazer o serviço.

Jhon Lennon
01-12-15, 21:23
Jhon pelas fotos tudo indica que seja no tensor, mais com o ângulo das fotos tudo indica que e nele, observou se não está escorrendo do parafuso do duto de óleo que fica logo acima do tensor?

E esse mecânico e de confiança e bom mesmo? Pois já muitos fazerem serviço e terminei tendo que refazer o serviço.
Pois então vaza no parafuso de baixo que prende o acionador no cilindro. Vaza bem pouco. Mas de pouco a pouco vai virando uma bagunça danada. E continua vazando no mesmo lugar e do mesmo jeito é uma oficina antiga aqui na cidade. Mas eu nao tinha costume de levar la nao . nao tem oficina boa aqui pr falar a verdade

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

maverickint
01-12-15, 22:37
E bronca esses mexanicos mais então nas fotos da para notar que o esticador está molhado de óleo na parte de cima tbm por isso que pensei se não seria pelo parafuso do duto de óleo do motor que fica acima do esticador, mais essa parte de mexanicos e melhor estar de olho se tiraram e colocaram de forma correta, pois temos muitos relatos dos caras falarem que fizeram isso ou aquilo e na verdade não fizeram nada.

Vulcan
02-12-15, 10:52
Mandei a moto pr trocar a junta, mas ainda vaza no acionador do tencionador do comando de válvulas. Continua do mesmo jeito. Sera que é o acionador inteiro??

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

rapaz, o esticador de corrente de comando tem 2 pontos pra vazar

1-na junta dele com o bloco do cilindro
2-no parafuso de controle/ajuste

eu tive boas experiencias com vedação de motor e o segredo não é usar muita cola ou ficar trocando junta mas sim limpar tudo antes de montar! passe pano com gasolina e depois uma fina camada de cola (um fio fino de cola) e só então monte. difícilmente o parafuso do ajustador vai vazar mas pode receber a mesma solução.

joãomaller
02-12-15, 12:44
Tenho que trocar a mes,a junta na mibga tw, e vou meter cola ,prq ali é fo..... pra vazar oleo, e vou usar a sua dica Vulcam

Enviado do meu LG-E467f

andersonlleao
02-12-15, 22:23
Como o amigo falou, geralmente é pela junta, tive sérios problemas com isso, mecânico não perdoa, tive que colocar um parafuso maior pois numa dessas o mecânico fudeu a rosca. Eu mesmo fiz, uma boa limpeza, as vezes dá pra usar a mesma junta, não use silicone de alta temperatura (o vermelho), prefira a cola de junta de motor... Como o Vulcan falou, boa limpeza, pouca cola, colocada em todos os lados que entrarão em contato, assim terá uma boa aderência... Cuidado com o aperto, se for em oficina exija o aperto no torque correto... Se não... Já viu

Jhon Lennon
09-12-15, 09:49
É tenso eu voltei la no mecânico e ele me disse q o parafuso não tava dando um aperto legal. Antes dava depois que ele mexeu ficou ruim. Tem que ver como foi retirado a peça e como foi apertada na hora de montar ao meu ver ele Nao sabe direito. Então to em busca de uma oficina boa que eu possa soltar minha moto na mao deles e ela voltar melhor e não pior.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

joãomaller
09-12-15, 19:30
Aconteceu comigo semana p assada quando troquei essa junta q tambem estava ruim, no meu caso eu limpei a rosca pra tirar aqueles fiapos da rosca espanada e botei um parafuso um pouco maior e deu aperto. E o melhor de tudo é que nao esta vasando nada

Enviado do meu LG-E467f

Vulcan
09-12-15, 21:06
Aconteceu comigo semana p assada quando troquei essa junta q tambem estava ruim, no meu caso eu limpei a rosca pra tirar aqueles fiapos da rosca espanada e botei um parafuso um pouco maior e deu aperto. E o melhor de tudo é que nao esta vasando nada

Enviado do meu LG-E467f

quando eu detonei o bujão de óleo da biz eu comprei 2 parafusos maiores, um serrei varias vezes longitudionalmente, modelei com lima e fiz um 'macho'. o outro eu serrei na metade e fiz outro bujão.
com o 'macho' caseiro refiz a rosca e o outro tampei. fim dos problemas.

joãomaller
09-12-15, 21:12
quando eu detonei o bujão de óleo da biz eu comprei 2 parafusos maiores, um serrei varias vezes longitudionalmente, modelei com lima e fiz um 'macho'. o outro eu serrei na metade e fiz outro bujão.
com o 'macho' caseiro refiz a rosca e o outro tampei. fim dos problemas.
Boa zero meia, VIVENDO E APRENDENDO

Enviado do meu LG-E467f

mitchellmarsh820
16-09-23, 05:53
I understand your concern about the engine leak, but it's crucial to prioritize your vehicle's safety first. Regarding your CV, having a reliable mechanic inspect the leak ASAP is wise. Meanwhile, if you need assistance with your CV, consider contacting Online Dissertation Help London (https://goo.gl/maps/oojsQ34yghFZpWx56) for expert guidance. Your career prospects deserve as much attention as your car's maintenance.