PDA

Ver Versão Completa : NOVA G310R - não é CG300, essa é TOP!



Vulcan
12-11-15, 13:10
e temos as fotos da nova BMW 300 e previsão para lançamento no mercado ano que vem!


Seu motor de 313 cc de capacidade cúbica (80,0 mm X 62,1 mm) tem um cilindro, refrigeração líquida, 4 válvulas com duplo comando no cabeçote (DOHC), alimentado por injeção eletrônica de combustível. Chama a atenção no motor o ângulo de inclinação para trás, deixando grande espaço na parte frontal, por onde está o sistema de admissão. Este motor desenvolve 34 cv de potência máxima a 9.500 rpm (redline em 10k) e 2,9 kgf.m a 7.500 rpm de torque. O peso do conjunto em ordem de marcha é de 158, 5 kg, o que resulta na relação peso-potência de 4,6 kg/cv.
http://wpstatic.motonline.com.br/noticia/wp-content/uploads/2015/11/bmw-g-310-r_18-620x413.jpg

http://www.motonline.com.br/noticia/bmw-apresenta-a-g-310-r/

- - - Updated - - -

também comentaram:


A nova BMW G 310 R foi desenvolvida pela BMW Motorrad na Alemanha, mas será produzida inicialmente na Índia, na fábrica da TVS Motor Company, empresa que tem acordo de cooperação com a BMW Motorrad. Para o Brasil a nova moto deve chegar no primeiro semestre de 2016.

marchetti87
12-11-15, 15:01
Imagina o preço de grife que isso aí irá custar.

jobarte
12-11-15, 15:38
Imagina o preço de grife que isso aí irá custar.

Com certeza, mas já deu para perceber a diferença de qualidade da BMW começando pela suspensão invertida

125ecia
12-11-15, 16:04
Interessante a distância (altura) entre o pneu traseiro e o quadro;banco;rabeta.

joãomaller
12-11-15, 18:07
Isso e muitp bom pro mercado,principalmente pra quem compra ne kkk,daqui a uns anos quem sabe eu nao consiga cmprar uma kkk

Enviado do meu LG-E467f

irai
12-11-15, 19:55
Aposto em um preço decente, próximo a MT03, e Duke390. A BMW não bota pra perder, é competitiva com a 650, com as 800 e também com as 1200cc.

Vou profetizar o preço dessa moto em R$20.990, com 50% de entrada +24x sem juros, eheh...

Diey
12-11-15, 23:22
Motão! O mercado das 300~400 no BR tá bombando!
Muito interessante a tecnologia dessa moto... Não é novo, mas sempre legal ver uma moto com admissão na parte da frente do cilindro...

Z300, MT03, Duke 390 e essa BMW são motos de nicho, mas fundamentais para mostrar a importância dessa faixa de mercado e como as montadoras tem se preocupado em oferecer tecnologia em motos de cilindradas cada vez menores.

irai
13-11-15, 07:13
Será que veremos logo uma G310 GS? A naked parece ótima, mas ja ta ficando estranho ver marcas tão tradicionais no segmento das aventureiras, como BMW e KTM, apresentarem motos nakeds, e não mostrarem nenhuma trail pequena, esse é o chão deles, é o estilo em que essas marcas realmente fazem diferença e se destacam das demais.

mdorigon
13-11-15, 10:34
Legal... mas sera que chega aqui ?

Schao.gs
13-11-15, 10:59
Será que veremos logo uma G310 GS? A naked parece ótima, mas ja ta ficando estranho ver marcas tão tradicionais no segmento das aventureiras, como BMW e KTM, apresentarem motos nakeds, e não mostrarem nenhuma trail pequena, esse é o chão deles, é o estilo em que essas marcas realmente fazem diferença e se destacam das demais.

Espero ansiosamente por isso... ou não. Se as Nakeds já estão os olhos da cara, uma trail nos mesmos moldes vai beirar os R$ 30.000,00!

falooowww

DBLS150
13-11-15, 12:16
Aposto em um preço decente, próximo a MT03, e Duke390. A BMW não bota pra perder, é competitiva com a 650, com as 800 e também com as 1200cc.

Vou profetizar o preço dessa moto em R$20.990, com 50% de entrada +24x sem juros, eheh...

20 mil??? kkkkkkkk... isso com partida a pedal, freio a tambor nas duas rodas.... huehuehue Brasil sil sil... brincadeiras a parte, linda moto... pena q aqui o preço e tao exorbitante.

Vulcan
13-11-15, 20:05
Legal... mas sera que chega aqui ?

bom, tem essa promoção que me inscrevi neh... http://www.piloteasuahistoria.com.br/minha-historia/13390

irai
14-11-15, 10:01
20 mil??? kkkkkkkk... isso com partida a pedal, freio a tambor nas duas rodas.... huehuehue Brasil sil sil... brincadeiras a parte, linda moto... pena q aqui o preço e tao exorbitante.


Cara, a 650GS custa uns R$30, essa é metade do tamanho e é uma naked (mais barata) com características mecânicas muito parecidas com a Duke 390. Considerando que as BMW costumam ser um pouco mais baratas que as KTM equivalentes, eu apostaria em um preço entre 1.000 e 1.500 reais abaixo da KTM.

Diey
14-11-15, 10:56
Vai ser em torno dos 20 mesmo...
Não é feita pra vender como pão quente, não temos mercado pra isso.

Marco Atropos
17-11-15, 19:43
Estava demorando para empresas como a BMW enxergar esse promissor mercado, ainda mais em paises do emisferio sul. Se vingar certamente a BMW ira colocar uma trial nessa faixa de cilindrada qe pode fazer todo mercado rever seus conceitos , se ela conseguir um preço razoavel então nem se fala.

jefferson.santiago
17-11-15, 20:52
Segundo o enviado do g1 a BMW confirmou uma esportiva e uma mini bigtrail com esse motor

irai
17-11-15, 23:48
Esportiva com 34cv é meio brabo, seria ótimo há uns 5 anos, mas hoje nessa categoria uma esportiva precisa ter algo na casa dos 40cv. mas pra uma Aventureira seria perfeito.

Ricardo Cazati
18-11-15, 08:38
não se engane com os pôneis, tenho certeza que não vai decepcionar nesse quesito,
mas a questão é que vai chegar no brasil com preço de R3 e vai ser mais mosca branca ainda...

eu particularmente se vou comprar uma moto de 20~22mil pego uma Hornet carburada.

jefferson.santiago
18-11-15, 08:43
Esportiva com 34cv é meio brabo, seria ótimo há uns 5 anos, mas hoje nessa categoria uma esportiva precisa ter algo na casa dos 40cv. mas pra uma Aventureira seria perfeito.

Concordo, mas o ponto é a grife para aqueles que só querem marca e o contra ponto é que a maioria dos brasileiros quer canecos independente da cilindrada.
Eu acho que o Ricardo tem razão, vai virar mosca branca. vide as tentativas de esportivas e nakeds com o motor da 650 que não deram certo

_PACHECO
18-11-15, 09:21
Hornet Carburada = Seguro + Manutenção. (Sem seguro se morar na dinamarca)
Valor nominal x Moto vai valer a pena, mas a longo prazo acontece o sentamento no pudim.
Porque uma BMW? Uma fábrica está instaurada em SC, quem sabe eles planejam montá-las lá também?
Quem ai tem dados a respeito de roubos de uma BMW? Uma coisa é o cara roubar uma XT660, CB300, Twister, Hornet, XJ6, São motos visadas sim, mas uma BMW? Eu reparo uma de longe, agora todas as outras que citem são iguais a poste, já fazem parte da paisagem.
Logicamente o comprador dessa moto é quem ainda acredita que moto zero tem o seu valor, porque nesse caso vale a pena, essa motinho ai dura anos. (Não é o meu caso)

Ricardo Cazati
18-11-15, 09:29
motos de 300cc não pode passar de 15mil no brasil, exemplo é as ninjinhas,
mesmo o preço sendo 18mil até que o brasileiro gostou e muita gente comprou,
mas ainda sim é raro de se ver por ai, imagina 22mil...

outra coisa em questão, essas motos além de ser caras na hora da compra são caras na hora da manutenção, seguro, IPVA e etc,
dai o brasileiro pensa: "***** eu pago o mesmo preço de compra e manutenção em uma moto 1c 300cc 0km ou em uma 4c 600cc com 7 anos ?"

Você o que você faria ???

Vulcan
18-11-15, 11:14
motos de 300cc não pode passar de 15mil no brasil, exemplo é as ninjinhas,
mesmo o preço sendo 18mil até que o brasileiro gostou e muita gente comprou,
mas ainda sim é raro de se ver por ai, imagina 22mil...

outra coisa em questão, essas motos além de ser caras na hora da compra são caras na hora da manutenção, seguro, IPVA e etc,
dai o brasileiro pensa: "***** eu pago o mesmo preço de compra e manutenção em uma moto 1c 300cc 0km ou em uma 4c 600cc com 7 anos ?"

Você o que você faria ???

essa parte do imposto é que me doi mano.... gostei da motenha mas o imposto... imposto... salgado demais por saber que não vai virar asfalto. multas então (policial corrupto, mafia das multas etc.), nem se fala. quem comprar vai ter uma boa moto, certeza.

duas rodas ao meu alcance no momento só no valor dos 4 digitos. assim da pra compensar o resto.

Ricardo Cazati
18-11-15, 11:59
essa parte do imposto é que me doi mano.... gostei da motenha mas o imposto... imposto... salgado demais por saber que não vai virar asfalto. multas então (policial corrupto, mafia das multas etc.), nem se fala. quem comprar vai ter uma boa moto, certeza.

duas rodas ao meu alcance no momento só no valor dos 4 digitos. assim da pra compensar o resto.

com certeza Vulcan, quem comprar vai ter uma excelente moto, sem dúvida alguma,
mas a questão é que vão ter muito poucos corajosos que vão pagar tudo isso em uma moto 300cc e com 1 cilindro aqui no Brasil

dfazer
18-11-15, 19:06
caprichada, se olhasse na rua acharia que fosse uma suzuki ou yamaha, a bmw deu uma bela mudada na cara.