PDA

Ver Versão Completa : Motoca que nao da final



Jhon Lennon
24-11-15, 18:15
Esticadas de marcha 1 ate a 5 chegam a 10000 rpm mas a 6 não chega ou demora muito pr chegar. Será que preciso de mais estrada?? Ou minha moto ta manca??

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

irai
24-11-15, 19:01
Tua moto parece ser uma TW, certo? Ta original ou mexeste em algo? Não sei se ela deveria cortar em sexta e nem se a final da TW é em sexta ou em quinta. Mas quanto de final ela ta batendo, no plano, sem vácuo nem vento?

Vulcan
24-11-15, 23:14
Esticadas de marcha 1 ate a 5 chegam a 10000 rpm mas a 6 não chega ou demora muito pr chegar. Será que preciso de mais estrada?? Ou minha moto ta manca??

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

eu acho que está normal, seria uma margem de excesso de velocidade para descidas ou overdrive.
se for mechida aí depende do que foi mechido.

DBLS150
25-11-15, 07:22
eu estou com um problema parecido, minha cg 150 nunca deu top speed, e vejo os videos de um cara q pega 135km/h na dele brincando, e a minha ate hj so cheguei ate 120, sofrendo, sera q a minha esta manca? Renato Garcia o nome dele.

Schao.gs
25-11-15, 07:40
eu estou com um problema parecido, minha cg 150 nunca deu top speed, e vejo os videos de um cara q pega 135km/h na dele brincando, e a minha ate hj so cheguei ate 120, sofrendo, sera q a minha esta manca? Renato Garcia o nome dele.

Eu tinha uma Twister que sofria pra dar 130 Kms/H, como uma CG com metade da potência vai dar essa velocidade "brincando"?

falooowww

pedromartins
25-11-15, 07:46
Quem confia em painel analogico, vive na frustração. Ja tentaram medir com GPS?

Vulcan
25-11-15, 07:48
eu estou com um problema parecido, minha cg 150 nunca deu top speed, e vejo os videos de um cara q pega 135km/h na dele brincando, e a minha ate hj so cheguei ate 120, sofrendo, sera q a minha esta manca? Renato Garcia o nome dele.

isso é velocímetro bugado amigo. pode ir com a sua nos 120 suando que anda bem perto desses 135 'brincando'.

Ricardo Cazati
25-11-15, 08:22
Esticadas de marcha 1 ate a 5 chegam a 10000 rpm mas a 6 não chega ou demora muito pr chegar. Será que preciso de mais estrada?? Ou minha moto ta manca??

cara a minha Tutu com minha esposa na garupa chega nos 9000 em sexta, isso ela já está a 150km/h de painel,
sozinho eu ainda não tentei dar top speed, mas tenho certeza que consigo chegar nos 11000...

ahhh outro detalhe, acho que minha Tutu está sem limitador, ou esta limitando nos 11000,
porque quando eu acelero no máximo parada o RPM vai até o 11000 e não faz barulho de "corte" de giro,
faz o mesmo barulho de final de giro igual minha CGzinha fazia...
então acho que deve tá sem limitador, depois faço um video procêis vê haha

Jhon Lennon
25-11-15, 12:17
Tua moto parece ser uma TW, certo? Ta original ou mexeste em algo? Não sei se ela deveria cortar em sexta e nem se a final da TW é em sexta ou em quinta. Mas quanto de final ela ta batendo, no plano, sem vácuo nem vento?
8500 rpm e uns 130 km/h

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Jhon Lennon
25-11-15, 12:18
eu acho que está normal, seria uma margem de excesso de velocidade para descidas ou overdrive.
se for mechida aí depende do que foi mechido.
N é mechida é toda original

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Jhon Lennon
25-11-15, 12:19
eu estou com um problema parecido, minha cg 150 nunca deu top speed, e vejo os videos de um cara q pega 135km/h na dele brincando, e a minha ate hj so cheguei ate 120, sofrendo, sera q a minha esta manca? Renato Garcia o nome dele.
Eu tbm vejo videos de caras fazendo 145, 150 km/h e ficou querendo que a minha faça isso tbm

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Jhon Lennon
25-11-15, 12:20
Quem confia em painel analogico, vive na frustração. Ja tentaram medir com GPS?
Ainda nao

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

DBLS150
25-11-15, 14:15
Eu tinha uma Twister que sofria pra dar 130 Kms/H, como uma CG com metade da potência vai dar essa velocidade "brincando"?

falooowww

eu tbm achei estranho, mas procure os videos do Renato Garcia, ele tem uma fan 150 aparentemente original.

- - - Updated - - -


isso é velocímetro bugado amigo. pode ir com a sua nos 120 suando que anda bem perto desses 135 'brincando'.

veja os videos dele, serio msm, talvez vcs possam me ajudar, Renato Garcia, ele tem uma fan 150 2014, mas nunca vi ele falando se mudou algo. ela esta com o painel digital

Schao.gs
25-11-15, 14:42
eu tbm achei estranho, mas procure os videos do Renato Garcia, ele tem uma fan 150 aparentemente original.

- - - Updated - - -



veja os videos dele, serio msm, talvez vcs possam me ajudar, Renato Garcia, ele tem uma fan 150 2014, mas nunca vi ele falando se mudou algo. ela esta com o painel digital

Se tem uma coisa que eu não confio mais é em vídeos...

Não sabemos se a moto é realmente original, se o painel está marcando certo, as vezes até alguma modificação nas dimensões dos Pneus/Rodas podem influenciar na medição, alguns usuários filmam somente o painel e não sabemos se estão na reta, subida, ladeira abaixo, rebocados por uma Ferrari...

Eu mesmo já cansei de ver vídeos de CB 500F colando os 188 Kms/H, que é a velocidade máxima limitada eletronicamente, mas a minha não passa de 182 Kms/H nem ladeira abaixo, deitado e com vento a favor!

faloooowww

Ricardo Cazati
25-11-15, 15:29
eu tbm achei estranho, mas procure os videos do Renato Garcia, ele tem uma fan 150 aparentemente original.

- - - Updated - - -



veja os videos dele, serio msm, talvez vcs possam me ajudar, Renato Garcia, ele tem uma fan 150 2014, mas nunca vi ele falando se mudou algo. ela esta com o painel digital

vi um video dele de top speed na motoca e de cara já percebi que a moto dele está sem filtro de ar, ou algum esportivo no mínimo,
também parece que ele trocou o escapamento original dela por algum outro...

isso já muda alguma coisa, não muito mais muda

- - - Updated - - -


Eu tbm vejo videos de caras fazendo 145, 150 km/h e ficou querendo que a minha faça isso tbm

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

cara você estando sozinho e em uma baixadona sua moto tem que dar 160km/h de painel,
peitão aberto na reta ela tem que manter os 150km/h de painel pelo menos,
isso ela estando original, se não tá dando isso, tem alguma coisa errada pode ter certeza !

marchetti87
25-11-15, 17:12
A minha Twister chega a 120 km/h sem esforço, mais do que isso só se as condições forem favoráveis. O máximo foi 150 km/h num declive leve, sem vento, com o motor berrando. Não ligo muito para isso, a Twister não é uma moto feita para correr, e sim para ser uma alternativa de maior potência e mais conforto em relação as utilitárias menores.

Jhon Lennon
25-11-15, 17:49
vi um video dele de top speed na motoca e de cara já percebi que a moto dele está sem filtro de ar, ou algum esportivo no mínimo,
também parece que ele trocou o escapamento original dela por algum outro...

isso já muda alguma coisa, não muito mais muda

- - - Updated - - -



cara você estando sozinho e em uma baixadona sua moto tem que dar 160km/h de painel,
peitão aberto na reta ela tem que manter os 150km/h de painel pelo menos,
isso ela estando original, se não tá dando isso, tem alguma coisa errada pode ter certeza !
Mas quanto tempo demora pra chegar a velocidade de 150 km/h. Na minha região tem muita curva. Subida e descida. Será que preciso de uma reta maior? Pq o rpm em 6 a partir de 8000 rpm sobe quase parando.

Se tem uma coisa que eu não confio mais é em vídeos...

Não sabemos se a moto é realmente original, se o painel está marcando certo, as vezes até alguma modificação nas dimensões dos Pneus/Rodas podem influenciar na medição, alguns usuários filmam somente o painel e não sabemos se estão na reta, subida, ladeira abaixo, rebocados por uma Ferrari...

Eu mesmo já cansei de ver vídeos de CB 500F colando os 188 Kms/H, que é a velocidade máxima limitada eletronicamente, mas a minha não passa de 182 Kms/H nem ladeira abaixo, deitado e com vento a favor!

faloooowww


A minha Twister chega a 120 km/h sem esforço, mais do que isso só se as condições forem favoráveis. O máximo foi 150 km/h num declive leve, sem vento, com o motor berrando. Não ligo muito para isso, a Twister não é uma moto feita para correr, e sim para ser uma alternativa de maior potência e mais conforto em relação as utilitárias menores.


Enviado de meu S480 usando Tapatalk

marchetti87
25-11-15, 18:12
Normal, pelo menos pra mim. A minha se comporta igual, sempre foi assim, desde que a comprei em 2012 com pouca quilometragem. Você consegue alcançar com uma certa facilidade a velocidade de 120 km/h em 6ª marcha? A essa altura, o meu conta-giros já marca 8500 RPM e para passar disso em 6ª só com muita fé. O espaço necessário para alcançar quase a velocidade máxima em uma Twister vai depender das condições do momento, sendo que na melhor melhor condição é necessária muita pista. O peso do piloto também conta, sou levinho, só 117 kg e é assim que a minha Twister se comporta, toda original e com a mecânica impecável.

Jhon Lennon
25-11-15, 21:57
Normal, pelo menos pra mim. A minha se comporta igual, sempre foi assim, desde que a comprei em 2012 com pouca quilometragem. Você consegue alcançar com uma certa facilidade a velocidade de 120 km/h em 6ª marcha? A essa altura, o meu conta-giros já marca 8500 RPM e para passar disso em 6ª só com muita fé. O espaço necessário para alcançar quase a velocidade máxima em uma Twister vai depender das condições do momento, sendo que na melhor melhor condição é necessária muita pista. O peso do piloto também conta, sou levinho, só 117 kg e é assim que a minha Twister se comporta, toda original e com a mecânica impecável.
Pois então muita pista é o que não tenho. Vou me conformar com os 130 km/h de final. To gostando da moto mas tenho intenção de fazer up grade logo logo mesmo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Schao.gs
26-11-15, 08:03
Pois então muita pista é o que não tenho. Vou me conformar com os 130 km/h de final. To gostando da moto mas tenho intenção de fazer up grade logo logo mesmo.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Como todo mundo aqui do fórum sabe, eu tinha uma Twister na mesma situação que a sua, em condições normais não passava de 130 Kms/H. E te digo que isso nunca me incomodou (só no início que eu ficava meio pilhado... hehe), exceto os amigos debochando que a minha Twister levava pau até de Pop, mas esse tipo de coisa não dá nem para levar a sério!

O fato é que mesmo com isso, eu viajei muito com a Twister, e foram viagens incríveis por sinal. Por causa disso, é a moto que tenho melhores lembranças até hoje, a vontade do up chegou e consegui, mas em geral a Twister sempre me atendeu muito bem! O que quero te dizer com isso é: curte tua moto e esquece isso!

faloooww

Jhon Lennon
26-11-15, 08:05
Como todo mundo aqui do fórum sabe, eu tinha uma Twister na mesma situação que a sua, em condições normais não passava de 130 Kms/H. E te digo que isso nunca me incomodou (só no início que eu ficava meio pilhado... hehe), exceto os amigos debochando que a minha Twister levava pau até de Pop, mas esse tipo de coisa não dá nem para levar a sério!

O fato é que mesmo com isso, eu viajei muito com a Twister, e foram viagens incríveis por sinal. Por causa disso, é a moto que tenho melhores lembranças até hoje, a vontade do up chegou e consegui, mas em geral a Twister sempre me atendeu muito bem! O que quero te dizer com isso é: curte tua moto e esquece isso!

faloooww
Falow. Obrigado!

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Vulcan
26-11-15, 10:21
Como todo mundo aqui do fórum sabe, eu tinha uma Twister na mesma situação que a sua, em condições normais não passava de 130 Kms/H. E te digo que isso nunca me incomodou (só no início que eu ficava meio pilhado... hehe), exceto os amigos debochando que a minha Twister levava pau até de Pop, mas esse tipo de coisa não dá nem para levar a sério!(...)

cheguei a mostrar um video da minha biz batendo 140 pro meu colega que tem uma cb300, ele arregalou os olhos e disse que minha biz é mechida... tentei explicar pra ele que velocímetros são bugados e que eu mal estava a 110, não sei se ele entendeu ou acha que to tentando abafar.

ainda acho que a moto de vocês estão OK e esse mimimi todo é por causa de senciacionalismo do youtubo auehauehuaheae

Ricardo Cazati
26-11-15, 11:40
Mas quanto tempo demora pra chegar a velocidade de 150 km/h. Na minha região tem muita curva. Subida e descida. Será que preciso de uma reta maior? Pq o rpm em 6 a partir de 8000 rpm sobe quase parando.

sinceramente a minha deve ter alguma coisa então, não é possível,
pelos comentários que vi aqui a minha anda bem mais cara, sério mesmo,
eu estava eu e minha esposa quando dei o top speed, eu 72kg e ela 60kg e uma mochila nas costas ainda,
ela chegou nos 140km/h (porque dai pra frente é só em descida mesmo kkkk) em menos de 1 minuto,
esticando as marchas até 8000rpm +/- ....

vou fazer o seguinte, vou tentar fazer um video (não tenho gopro nem gopobre, vai no cel mesmo kkk),
ai você compara ai pra ver como ta junto com a sua !

uma pergunta, você já alterou alguma coisa na moto ou não ? qualquer coisa...

Jhon Lennon
26-11-15, 12:03
sinceramente a minha deve ter alguma coisa então, não é possível,
pelos comentários que vi aqui a minha anda bem mais cara, sério mesmo,
eu estava eu e minha esposa quando dei o top speed, eu 72kg e ela 60kg e uma mochila nas costas ainda,
ela chegou nos 140km/h (porque dai pra frente é só em descida mesmo kkkk) em menos de 1 minuto,
esticando as marchas até 8000rpm +/- ....

vou fazer o seguinte, vou tentar fazer um video (não tenho gopro nem gopobre, vai no cel mesmo kkk),
ai você compara ai pra ver como ta junto com a sua !

uma pergunta, você já alterou alguma coisa na moto ou não ? qualquer coisa...
Nada ainda. Ela ta original. Filma ai manda pr nós vermos. Vou tentar filmar tbm.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

DBLS150
26-11-15, 12:36
cheguei a mostrar um video da minha biz batendo 140 pro meu colega que tem uma cb300, ele arregalou os olhos e disse que minha biz é mechida... tentei explicar pra ele que velocímetros são bugados e que eu mal estava a 110, não sei se ele entendeu ou acha que to tentando abafar.

ainda acho que a moto de vocês estão OK e esse mimimi todo é por causa de senciacionalismo do youtubo auehauehuaheae

em vista do q vcs falaram, tirei minha conclusão, q é mais do que certa e não tinha me dado conta.

1- Tenho q lembrar q tenho uma 150cc e não uma 600.
2- Minha moto me leva para qlqer lugar q uma maior me levaria (mais lento, mas chega).
3- So de não pegar onibus e fazer 45/l está excelente.

tenho q me agradecer a Deus pelo q tenho, e lembra os limites da "Silvia".

tuliofone
26-11-15, 12:55
Bom, nem posso comentar... minha Twister não dá final também!

Minha cabeça dá um bloqueio quando tento passar de 110km/h: aparece a imagem da minha mulher em casa me esperando e a mão para de enrolar o cabo. Não sou puritano, em uma retona dá vontade de esticar mesmo, e mais novo devo ter feito isso algumas vezes, mas cada vez mais eu me preocupo em cima de uma moto. Tenho visto mais motociclistas no chão, no dia a dia...

Tento ficar cada dia mais zen em cima da motoca! ;)

- - - Updated - - -

Resumindo: Tô velho! :D

Vulcan
26-11-15, 12:57
(...)

vou fazer o seguinte, vou tentar fazer um video (não tenho gopro nem gopobre, vai no cel mesmo kkk),
ai você compara ai pra ver como ta junto com a sua !
(...)

pode fazer que nem eu, uma GoFavela feita com suporte esportivo de braço pra celular amarrada na frente do capacete;

Darci
26-11-15, 13:09
pode fazer que nem eu, uma GoFavela feita com suporte esportivo de braço pra celular amarrada na frente do capacete;

Cuidado http://motite.blogs.sapo.pt/o-suspeito-109069

Ricardo Cazati
26-11-15, 14:04
Cuidado http://motite.blogs.sapo.pt/o-suspeito-109069

tenho certeza que meu LG despedaçaria todo antes de riscar o capacete
HAUDTUHADUHADHUADHUADJUHADHUADHUADUHAD
esse celular é uma merda :/

- - - Updated - - -


pode fazer que nem eu, uma GoFavela feita com suporte esportivo de braço pra celular amarrada na frente do capacete;

eu estava indo pra casa almoçar agora a pouco e tive a mesma ideia sabia ?
vou tentar fazer isso pra ver como fica

Darci
26-11-15, 14:22
tenho certeza que meu LG despedaçaria todo antes de riscar o capacete
HAUDTUHADUHADHUADHUADJUHADHUADHUADUHAD
esse celular é uma merda :/


O meu é um Nokia, não da pra brincar, quebra até o asfalto hueheuheu

Ricardo Cazati
26-11-15, 14:54
O meu é um Nokia, não da pra brincar, quebra até o asfalto hueheuheu

capaz de atravessar o capacete, sua cabeça e ainda só precisar trocar a película !
haha

to doido por uma Lumia :(

Vulcan
26-11-15, 17:27
Cuidado http://motite.blogs.sapo.pt/o-suspeito-109069

O lado bom da gofavela é que o suporte é feito de pano e borracha e a camera tem formato de placa (smartphone) e fica posicionada transversalmente a visão... No rosto. Até ajuda a proteger se cair de cara no chão. Huehuehuehuehuehuehuehue

Jhon Lennon
26-11-15, 18:14
O meu é um Nokia, não da pra brincar, quebra até o asfalto hueheuheu
Agora vamo todo mundo filmar a bagasa kkkkk
To brincando. Mas é uma boa galera agente filmar alguns momentos em cima da moto e mostrar pr geral aqui. Podemos discutir sobre pilotagem, estilos e até lugares, apertos e coisas boas que passamos, e principalmente comprovar o desempenho de nossas motos

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Vulcan
26-11-15, 21:50
Agora vamo todo mundo filmar a bagasa kkkkk
To brincando. Mas é uma boa galera agente filmar alguns momentos em cima da moto e mostrar pr geral aqui. Podemos discutir sobre pilotagem, estilos e até lugares, apertos e coisas boas que passamos, e principalmente comprovar o desempenho de nossas motos

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
eu tenho alguns videos, ja postei na area específica. o outro do topspeed ta aqui nesse topico.

joãomaller
27-11-15, 05:35
VULCAN eu to inscrito no seu canal no TUBE ,

Enviado do meu LG-E467f

Jhon Lennon
27-11-15, 08:00
Galera aço que descobri o meu problema. Gasolina Batizada!!! Isso mesmo. Já vinha dito antes em outro post que minha moto tava desligando andando e agora que ela ta sem força e tal. Sabe o que aconteceu com um amigo meu que abastece no mesmo posto? Colocaram mais água do q gasosa. Resultado o carro dele foi parar na oficina e la ele descobriu. Vou zerar meu tanque abastecer em outro Posto . Depois falo pr vcs

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Vulcan
27-11-15, 09:04
VULCAN eu to inscrito no seu canal no TUBE ,

Enviado do meu LG-E467f

auehauheauheuahe vlw mano! me inscrevi de volta!

Ricardo Cazati
27-11-15, 09:58
Galera aço que descobri o meu problema. Gasolina Batizada!!! Isso mesmo. Já vinha dito antes em outro post que minha moto tava desligando andando e agora que ela ta sem força e tal. Sabe o que aconteceu com um amigo meu que abastece no mesmo posto? Colocaram mais água do q gasosa. Resultado o carro dele foi parar na oficina e la ele descobriu. Vou zerar meu tanque abastecer em outro Posto . Depois falo pr vcs

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

tai então cara, eu só uso Shell V-Power !

gravei um video só pra ver como fica HAUDUHYADUJHADUh
logo mais coloco aqui

joãomaller
27-11-15, 10:34
tai então cara, eu só uso Shell V-Power !

gravei um video só pra ver como fica HAUDUHYADUJHADUh
logo mais coloco aqui
Boooaa zero meia !!! ,posta la, eu tenho so um video que gravei rapido do pisca alerta [emoji1]

Enviado do meu LG-E467f

Jhon Lennon
27-11-15, 11:13
tai então cara, eu só uso Shell V-Power !

gravei um video só pra ver como fica HAUDUHYADUJHADUh
logo mais coloco aqui
Ok

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Vulcan
27-11-15, 11:33
tai então cara, eu só uso Shell V-Power !

gravei um video só pra ver como fica HAUDUHYADUJHADUh
logo mais coloco aqui

hmmmm, eu so usava comum, será que se abstecer com V-power o ponteiro da biz passa dos 140? auehauehauheuaheuaheuaheuhae

Ricardo Cazati
27-11-15, 11:38
hmmmm, eu so usava comum, será que se abstecer com V-power o ponteiro da biz passa dos 140? auehauehauheuaheuaheuaheuhae

usar comum provavelmente vai andar da mesma forma,
o fato é usar gasolina batizada, misturada, suja e etc...
dai não cola o ponteiro da biz boladona hahaha

Jhon Lennon
27-11-15, 12:04
Mas eu só abastecia no posto shell

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

tuliofone
27-11-15, 12:39
Mas eu só abastecia no posto shell

Se fosse no posto ipiranga nem precisava abrir o tópico, era só perguntar! :D:D:D

Jhon Lennon
27-11-15, 12:43
Se fosse no posto ipiranga nem precisava abrir o tópico, era só perguntar! :D:D:D
Confiar em bandeira ta difícil

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Ricardo Cazati
27-11-15, 14:31
Jhon Lennon, um homem de poucas palavras 8(
ele é Um Homem Sério ! IMDb (http://www.imdb.com/title/tt1019452/)


uhADTUHDAUHAdtUHJADUHAD
zuera :D

Jhon Lennon
27-11-15, 14:33
Jhon Lennon, um homem de poucas palavras 8(
ele é O Homem Sério !


uhADTUHDAUHAdtUHJADUHAD
zuera :D
Kkkkkk sou nada

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Ricardo Cazati
27-11-15, 16:42
olha o viiiideo !
HADTHUTDHUYTADUHADUHADUHJAD


https://www.youtube.com/watch?v=6D4FCD6mahs&feature=youtu.be

betocampana
27-11-15, 19:00
Melhor forma de corrigir vicio de pilotagem é se assistir dirigindo (: (não que vc tenha hahah é só uma citação) estranhei pq acostumei com a lente olho de peixe, que pega mais angulo, mas enfim, é só uma gambi rapidinha pra testar como é filmar

E onde vc mora? Caraca, que asfalto perfeito

Vulcan
27-11-15, 19:32
olha o viiiideo !
HADTHUTDHUYTADUHADUHADUHJAD


https://www.youtube.com/watch?v=6D4FCD6mahs&feature=youtu.be

esse cara é tão radical que ultrapassa motoboy no corredor!!! auaheuaheuaheuahe se cuida!

joãomaller
28-11-15, 05:53
Ta com a mao pesada em garotin kkk, como e feito o suporte ?

Enviado do meu LG-E467f

Ricardo Cazati
28-11-15, 09:02
Melhor forma de corrigir vicio de pilotagem é se assistir dirigindo (: (não que vc tenha hahah é só uma citação) estranhei pq acostumei com a lente olho de peixe, que pega mais angulo, mas enfim, é só uma gambi rapidinha pra testar como é filmar

E onde vc mora? Caraca, que asfalto perfeito

sim só foi pra testar, vou tentar fazer um video de top speed dessa forma HADTHJUTADHUTADUHADTH

então cara o asfalto aqui só é bom assim no centro e entradas da cidade :P
sou de Birigui - SP !
pertinho ai haha

- - - Updated - - -


esse cara é tão radical que ultrapassa motoboy no corredor!!! auaheuaheuaheuahe se cuida!

os motoboys daqui são piores que tiuzão,
as vezes to no corredor e tem um espaço que passa um carreta atravessada e os cara ficam com medo de ir HADUTHUTDAHUJTDAHA
dá uma raiva...

- - - Updated - - -


Ta com a mao pesada em garotin kkk, como e feito o suporte ?

Enviado do meu LG-E467f

coloquei um enforca-gato no outro, pra ficar maior, e amarrei o celular na queixeira do capacete haha

pedromartins
30-11-15, 17:22
Tem video da YBR Factor no dinamometro a 140km/h, na estrada mal da 110km/h

Vulcan
30-11-15, 22:29
Tem video da YBR Factor no dinamometro a 140km/h, na estrada mal da 110km/h

essa diferença é o vento neh auehauehauhe

Jhon Lennon
01-12-15, 06:26
Por exemplo no vácuo de um carro a moto ganha uns 20 a 30 km.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Ricardo Cazati
01-12-15, 08:18
Por exemplo no vácuo de um carro a moto ganha uns 20 a 30 km.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

vida de pegar vácuo nunca mais ! haha
ainda bem que a Tutu não precisa de vácuo :D

Jhon Lennon
01-12-15, 09:59
vida de pegar vácuo nunca mais ! haha
ainda bem que a Tutu não precisa de vácuo :D
Pq Nao??

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Vulcan
01-12-15, 10:03
Pq Nao??

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

ele se refere a velocidade boa de cruzeiro, outras 125 só com vácuo.

Ricardo Cazati
01-12-15, 10:04
Pq Nao??

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

porque tem força suficiente pra dar velocidade final sem vácuo,
a não ser que esteja com MUUUITO vento, mais ai não é bom nem andar a mais de 120km/h
:D

Jhon Lennon
01-12-15, 10:55
ele se refere a velocidade boa de cruzeiro, outras 125 só com vácuo.
Ah sim

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Jhon Lennon
01-12-15, 10:58
porque tem força suficiente pra dar velocidade final sem vácuo,
a não ser que esteja com MUUUITO vento, mais ai não é bom nem andar a mais de 120km/h
:D
É ainda to tentando chegar no final ainda kkkk já enche o tanque em outro posto melhorou um pouco. Deu 140km/h a 8500 rpm mais ou menos e no plano

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Ricardo Cazati
01-12-15, 11:06
É ainda to tentando chegar no final ainda kkkk já enche o tanque em outro posto melhorou um pouco. Deu 140km/h a 8500 rpm mais ou menos e no plano

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

sua relação não está alterada ?
a minha chega nos 140km/h e já está um pouco a frente dos 9000...

- - - Updated - - -

mas se ela ta dando 140km/h no plaino então não está ruim,
você disse que nao passava dos 130 antes não é ?

Jhon Lennon
01-12-15, 11:24
sua relação não está alterada ?
a minha chega nos 140km/h e já está um pouco a frente dos 9000...

- - - Updated - - -

mas se ela ta dando 140km/h no plaino então não está ruim,
você disse que nao passava dos 130 antes não é ?
Sim, agora melhorou. Combustível manda muito, afinal é o principal sem ele não tem potencia nem pr sair do lugar e se ele tiver batizado a moto perdi desempenho. Antes de julgar qualquer coisa na moto em relação a desempenho é bom trocar de posto pr ver se da tal diferença

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Jhon Lennon
10-12-15, 23:12
Galera o assunto já ta ficando velho. Sei que to querendo de mais da twister mais é que eu gosto de motos mas tbm gosto de velocidade. Pois vamos la, eu peguei uma reta numa decida de mais ou menos 2 km e quando comecei a decer já estava a 120 a moto fez 130 na descida e quando chegou no plano começou a perder velocidade, isso de cabo enrolado. Isso ta me dando um nó nas idéias sobre a minha twister.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Jhon Lennon
10-12-15, 23:36
Vcs sabiam que o CDI da twister tem limitador de velocidade a 8 000 rpm??

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Ricardo Cazati
11-12-15, 08:37
Vcs sabiam que o CDI da twister tem limitador de velocidade a 8 000 rpm??

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

isso não existe,
a Twister de fábrica vem com limitador nos 10.000rpm,
se a sua ta limitando aos 8.000rpm então colocaram CDI errado nela, nunca vi

- - - Updated - - -


Galera o assunto já ta ficando velho. Sei que to querendo de mais da twister mais é que eu gosto de motos mas tbm gosto de velocidade. Pois vamos la, eu peguei uma reta numa decida de mais ou menos 2 km e quando comecei a decer já estava a 120 a moto fez 130 na descida e quando chegou no plano começou a perder velocidade, isso de cabo enrolado. Isso ta me dando um nó nas idéias sobre a minha twister.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

no plaino a 130km/h e perdendo velocidade ? :S
não tá certo não cara, quando você tá a 130km/h quanto ta o RPM da sua moto ?

- - - Updated - - -


eu não estou nesse tópico

você já viu isso ?

Jhon Lennon
11-12-15, 09:53
isso não existe,
a Twister de fábrica vem com limitador nos 10.000rpm,
se a sua ta limitando aos 8.000rpm então colocaram CDI errado nela, nunca vi

- - - Updated - - -



no plaino a 130km/h e perdendo velocidade ? :S
não tá certo não cara, quando você tá a 130km/h quanto ta o RPM da sua moto ?

- - - Updated - - -



você já viu isso ?
Pouco mais de 8000 rpm

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Jhon Lennon
11-12-15, 09:59
Meu mexanico disse que pode o painel que ta atrasado, no fim de tarde vou acelerar pareado com a xre e vamos ver no que da.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Vulcan
11-12-15, 21:08
Pouco mais de 8000 rpm

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

a unica coisa que eu consegui pensar depois de ler isso
http://m.memegen.com/58l3s5.jpg

Jhon Lennon
11-12-15, 22:00
a unica coisa que eu consegui pensar depois de ler isso
http://m.memegen.com/58l3s5.jpg
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gosto de mais de dragon ball cara kkkkk

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Jhon Lennon
11-12-15, 22:02
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gosto de mais de dragon ball cara kkkkk

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Mas n era pr chegar ate 10 000 se eu enrolar o cabo? Parece que falta acelerador quando eu to de 5 ou 6 vcs tinham q pilotar ela PR vcs entenderem melhor

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Ivan RJ
12-12-15, 23:28
Vamos simplificar? Nenhuma TW da mais de 135Km/h de velocidade REAL. Ok? Se estiver toda original e com o motor muito bem cuidado. Qualquer coisa acima disso é ladeira abaixo. Tentem medir sempre com GPS. Usando o GPS a variação para o real será de 2 ou 3 Km/h para + ou para -. Vamos a outra: CDI não corta velocidade, corta o giro do motor para proteger o mesmo contra os cupins de ferro. A TW era um boa moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Jhon Lennon
13-12-15, 22:10
Vamos simplificar? Nenhuma TW da mais de 135Km/h de velocidade REAL. Ok? Se estiver toda original e com o motor muito bem cuidado. Qualquer coisa acima disso é ladeira abaixo. Tentem medir sempre com GPS. Usando o GPS a variação para o real será de 2 ou 3 Km/h para + ou para -. Vamos a outra: CDI não corta velocidade, corta o giro do motor para proteger o mesmo contra os cupins de ferro. A TW era um boa moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Abraços

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Ricardo Cazati
14-12-15, 09:20
Vamos simplificar? Nenhuma TW da mais de 135Km/h de velocidade REAL. Ok? Se estiver toda original e com o motor muito bem cuidado. Qualquer coisa acima disso é ladeira abaixo. Tentem medir sempre com GPS. Usando o GPS a variação para o real será de 2 ou 3 Km/h para + ou para -. Vamos a outra: CDI não corta velocidade, corta o giro do motor para proteger o mesmo contra os cupins de ferro. A TW era um boa moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

tudo bem concordo com você que o painel mente e a velocidade mostrada não é de verdade a que você está,
mas a questão é que a moto dele não tá dando velocidade nem no painel, quem dirá no GPS !

a minha no painel mostra 150km/h fácil, até com garupa, mas na velocidade real não sei quanto é,
a dele teria que bater, no pior dos casos (pesando 100kg) 140km/h de painel pelo menos...