PDA

Ver Versão Completa : Carburação



richardrux26
04-12-15, 15:19
entao galera, tem dias, que sem eu mecher em nada, a moto fica embolando demais, e no outro dia ta boa, ai dps de uns dias ela ta assim denovo, isso sem eu mecher em nada, nos dias q a mistura ta gorda eu ja experimentei abaixar a agulha e ela fica pobre do mesmo jeito que eu abaixar a agulha quando ela ta normal, é possivel alteração de mistura por condiçoes como temperatura, umidade ...? descarto altitude pq nao saio da cidade, dificilmente

Ricardo Cazati
04-12-15, 15:25
muda alguma coisa sim, mas nada que faça a moto embolar aceleração,
isso é falta de ajuste ou carburador sujo, ja limpou ele ?

richardrux26
04-12-15, 15:51
mas entao cara, mas tem dias q ela fica ruim, dps volta ao normal, por isso descarto essa possibildade, e ele ta limpo sim ... uso só podium

Ricardo Cazati
04-12-15, 16:22
ja reparou se ele não está enroscando o pistonete, a boia pode enroscar também...

do mais é isso que eu posso te dizer,
vamos esperar algum mecânico chegar com o Avada Kedavra e mata o caso :D
HUADTHADThuADTUHADTuhADH
http://images2.fanpop.com/image/photos/11500000/Avada-Kedavra-harry-potter-vs-twilight-11518554-500-281.jpg

pedromartins
04-12-15, 16:48
Com que frequencia voce abastece a moto?

Vulcan
04-12-15, 17:04
entao galera, tem dias, que sem eu mecher em nada, a moto fica embolando demais, e no outro dia ta boa, ai dps de uns dias ela ta assim denovo, isso sem eu mecher em nada, nos dias q a mistura ta gorda eu ja experimentei abaixar a agulha e ela fica pobre do mesmo jeito que eu abaixar a agulha quando ela ta normal, é possivel alteração de mistura por condiçoes como temperatura, umidade ...? descarto altitude pq nao saio da cidade, dificilmente

SIM, acrescentado o problema de gasolina ruim e sujeira em filtros e qualidade do óleo.

richardrux26
07-12-15, 14:55
entao cara,só uso podium, nesses dias q ela da excesso até ja tirei o filtro pra ver se melhorava e nada, agr qualidade do óleo acho que tbm nao é, desisto, abasteço uma vez por semana

bruno almeida
07-12-15, 15:56
qual a sua moto??

pedromartins
07-12-15, 19:58
abasteço uma vez por semana

Tem certeza que eles colocam podium ao inves de gasolina batizada?

Experimente colocar comum pra ver.

Gasolina podium so funciona bem com motores com altas taxas de compressao, colocar esse tipo de combustivel em motos de baixa cilindrada é jogar dinheiro fora.