PDA

Ver Versão Completa : Ninja 250



daniandrew
04-01-16, 17:13
Galera, finalmente vou pegar minha ninjinha o/

Eu agora estou procurando os lugares. Fui em uma loja e vi uma 2010 com 54 mil km. Muito linda, arrumadinha e funcionando.

Eu não conheço nenhum mecânico para conferir o que o dono da loja me disse. Ele falou que apesar de ela ter 54 mil km, ela está muito conservada e foi trocada relação e outras coisas que não me lembro. Mas ele disse que está ótima. Ligamos ela tudo mais.

Será que é confiável? Eles dão 3 meses de garantia e eu ouvi falar bem da loja.

E será que vale a pena comprar uma moto tão rodada? 54mil não é muito?

Vlw galera!

pedromartins
04-01-16, 18:55
54 mil km nao é muito pra uma moto como a Ninja 250, se esta bem conservada e tem garantia, porque nao? pede pra olhar na carenagem e veja se os parafusos nao tem marcas de chave, se o motor na ta melado com oleo e nao tem marcas de cola, se o painel nao ta muito judiado e a caixa de direção nao tem folgas, se nao, ta boa.

Um amigo meu tem uma com 2009 com 4.000km e nem usa, eu ja rodei mais nela que ele.

Lampada
04-01-16, 21:42
Pelo ano da moto eu acho muito. 2010 se acha boas motos com quilometragem mais baixa e bons preços. Tenha paciência e se preciso vá em cidades vizinhas olhar outras motos, sempre aparece uns achados...

Schao.gs
04-01-16, 22:10
=== OPINIÃO PESSOAL ===

Eu só compraria uma moto com essa Km se o preço compensasse MUITO, caso contrário nem olharia pra moto!

Como o Lampada falou, desse ano existem motos com Kms muito menores, e muitas vezes a diferença de preço é muito pequena!

faloooowww

Vtrpira
04-01-16, 22:15
Eu discordo do companheiro Lampada no que tange a moto estar rodada, acho que está na média. Mas concordo com ele em procurar por motos menos usadas, é possível encontrar uns achados por aí. Só vou te dizer pra dar uma pesquisada sobre o dono da motoca. A Ninjinha chama a atenção e muitos manés usam ela como chamariz de vadia em encontros e tal. Ficam acelerando à toa e tirando de giro só pela zoeira, sendo que no dia-a-dia as vezes nem a usam. Daí anunciam como "moto de passeio", "moto de fim de semana", com baixa quilometragem, mas vá saber o que o cara aprontava...

É interessante rodar com ela para testar e checar como o pedromartins disse.

chiccoli
04-01-16, 23:18
5 anos e 54 mil km é muito, ou pouco, depende do lugar, se vc morar em Sampa, é quase nada, se for aqui na minha cidade, ninja, se eu dar uma procurada eu acho com menos de 10 mil km fácil ! A twister que eu tinha era 2005 e eu peguei ela com 34 mil km. Moto esportiva que o povo quase não anda então ..

Vulcan
05-01-16, 04:29
rapaz, minha biz marcava 58 mil quando comprei.... e ela é 2006! e olha que biz anda! uaheuaheuaheuahe

cabra de brasilia
05-01-16, 09:39
Compra uma Fiorino 2003 lá do serviço que está com 1.000.000 KM pra procurar essa Ninja menos rodada......kakakakakakakakaka

Ricardo Cazati
05-01-16, 10:37
eu acho muito rodada, mas depende do preço também, eu de você procuraria com calma a melhor opção de compra,
ainda mais se você tiver o dinheiro a vista, dai é muito mais fácil achar uma MUITO boa por um preço bom também,

procura na OLX na sua região, tenho certeza que acha ninjas menos rodadas

daniandrew
05-01-16, 17:46
Então, ela está 8 mil.
Eu achei ótimo por que eu consigo quitar, pois é exatamente o que eu tenho para dar de entrada. Achei várias outras por 9500 e 10000, porém o ano é o mesmo, o que muda é a kilometragem, e só a ideia de não parcelar mais nada da moto já me da um alívio. Sendo assim eu consigo guardar mais dinheiro para eventuais problemas nela e tudo mais.

Vtrpira, não da pra eu sentar e dar uma volta, só avaliar a moto olhando mesmo e ligando ela.

O que vocês acham que eu posso olhar e avaliar para saber se é um bom negócio? Eu não tenho noção disso, sou iniciante nesse mundo mesmo

vlw gente

sandro lara
05-01-16, 20:16
Cade o chat ? Sera que não tem no celular .

Vulcan
05-01-16, 22:15
é mano, como você é novato é indicado uma moto mais suave ($$$$) na manutenção. esse caso aí parece que logo-logo vai precisar de um carinho. se estiver preparado psicologicamente pra se preocupar até conhecer bem a moto e com carteira pronta para possível imprevisto, da até pra arriscar.

marcellomeira
05-01-16, 23:00
Eu paquerei muita ninjinha 250 e cbr 250 também como primeira motoca (ainda paquero as Gtr 250r da kasinski). Mais por causa do estilo esportivo mesmo. Mas o que me fez correr delas foi o fato de eu não conhecer nada de mecânica de motos, muito menos ter um mecânico de confiança. E são brinquedos caros de se manter. Por isso achei melhor ir de suzuki zero mesmo... O preço estava bom, a motinha é bacana de pilotar, enfim, vamos aprendendo.
Grande abraço e boa sorte na sua escolha.

Enviado de meu GT-I8150 usando Tapatalk

Schao.gs
06-01-16, 07:16
Então, ela está 8 mil.
Eu achei ótimo por que eu consigo quitar, pois é exatamente o que eu tenho para dar de entrada. Achei várias outras por 9500 e 10000, porém o ano é o mesmo, o que muda é a kilometragem, e só a ideia de não parcelar mais nada da moto já me da um alívio. Sendo assim eu consigo guardar mais dinheiro para eventuais problemas nela e tudo mais.

Vtrpira, não da pra eu sentar e dar uma volta, só avaliar a moto olhando mesmo e ligando ela.

O que vocês acham que eu posso olhar e avaliar para saber se é um bom negócio? Eu não tenho noção disso, sou iniciante nesse mundo mesmo

vlw gente

Sem andar na moto é meio difícil de avaliar muita coisa...

No mais é o que o pessoal falou, ver se tem vazamento no motor, se os pneus/relação/pastilhas de freio estão bons, se não tem nenhum barulho estranho, verificar a originalidade da moto (parafusos, carenagens...). De defeito crônico, acho que o único é a caixa de direção que é problemática e cria folga, e não custa barato pra consertar...

falooowwww

emerson merighi
17-01-16, 06:08
Oia, 53 mil km e muito rodada e eu não compraria nem a pau....e, 250 CC e moto pequena...e so porque tem uma cara de esportiva e atinge seus 160 km/h, os caras compram e botam lra descer...andam junto com motos maiores sempre exigindo demais do motor...e a durabilidade de um motor pequeno 3 que funciona muito em altos giros não e tão alta...enfim, eu não compraria não, tá muito rodada.

brunogtecno
17-01-16, 13:10
Também concordo com a maioria, além do mais todos que conheço dizem que venderam suas ninjas pelo fato da manutenção dela ser o preço de uma 600cc .. Eu mesmo desisti de comprar uma zero km e estou de olho em uma srad 750 2004.. Eles sempre reclamam que a ninja bebe muito mesmo e sem contar que as peças e manutenções na Kawasaki são absurdas... 10 conto tem moto mais top por aí... Tipo CBR 450, entre outras

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Vulcan
17-01-16, 13:54
10 conto eu comprava uma sahara e com o troco tunava até dizer chega. auehauheauheuaheuhaeuhae

Edim silva
17-01-16, 14:33
Eu não compraria exatamente pelo fato de estar muito rodada... da um certo receio.... esse 8 mil é um valor convidativo, talvez ate por causa dessa km pq se fosse uns 25 mil km preço estaria uns 8.900... de uma boa olhada se ela sofreu queda al´wm do q ja falaram.... como é uma carenada. se ela sofreu queda pod haver ralados e ate certas pancadas q possa ter sofrido, msm trocando partes da carenagem da pra perceber...vejo muito disso em GTRs, pessoal poe carenagem ate de motos de outro ano e não estão nem ai..kkk grafismo totalmente diferente..

Marco Atropos
17-01-16, 15:19
Pois e... seria interessante se fosse possivel saber o historico da moto, do dono da moto... infelizmente em casos em que o antigo dono zoa a moto, a baixa km nao qer dizer muita coisa.
Nesse caso comprar de um particular, onde se ve olho no olho, e ja se ve o perfil de quem esta vendendo e muito bem vindo.