PDA

Ver Versão Completa : Qual comando para cg 150ks



murilo schiavon
12-01-16, 22:29
Bom eu tenho uma cg 150 ks 2007,quando comprei ela já feio com cdi sem corte. Eu estava querendo colocar um comando nela mais não sei o grau,pois me falaram que se colocar um grau muito grande não da tempo de fechar não sei oque. Abraços.

Vulcan
12-01-16, 22:37
depende do uso amigão, trocar o comando muda o comportamento do motor. se não tiver preparação não é indicado colocar mais do que o 296 por causa do giro...
CDI sem corte é útil até certo ponto. tem que casar bem o conjunto pra render bem.

joãomaller
13-01-16, 09:35
Acho que o basicao seria o da 150 sport


Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

murilo schiavon
13-01-16, 10:38
Obrigado, mas se eu colocar o comando da Sport e deixa o cdi s/corte não da problema.eu uso ela mas so pro dia dia e tirar uns racha com meu amigo q tbm tem um 150. Queria colocar o comando so para andar um pouco mais a frente dele. Vc sabe qual o rendimento dela com esse comando? Abraços

carlosneto999
13-01-16, 13:07
Vá até uma oficina de preparação e peça para o mecânico fazer um comando pra sua moto. Fica muito melhor. Se tiver $$$ sobrando ponha um carburador melhor e faça um trabalho no cabeçote. Vai ter uma motoca boa pro dia a dia e que anda bem.

- - - Updated - - -

Andei muito tempo com uma 150 com comando cabeçote cdi sem corte e carburador de strada. Nunca deu problema.

murilo schiavon
13-01-16, 22:44
Vá até uma oficina de preparação e peça para o mecânico fazer um comando pra sua moto. Fica muito melhor. Se tiver $$$ sobrando ponha um carburador melhor e faça um trabalho no cabeçote. Vai ter uma motoca boa pro dia a dia e que anda bem.

- - - Updated - - -

Andei muito tempo com uma 150 com comando cabeçote cdi sem corte e carburador de strada. Nunca deu problema. mas se colocar o da Sport fica bom vc sabe qual a melhora dela com esse comando.pq to meio sem $$$ mas queria mudar alguma coisa nela

Vulcan
13-01-16, 23:14
mas se colocar o da Sport fica bom vc sabe qual a melhora dela com esse comando.pq to meio sem $$$ mas queria mudar alguma coisa nela

muda o pico de torque para um RPM mais alto, aumentando a potência.

carlosneto999
14-01-16, 16:15
Ao meu ver não vale a pena o comando da titan sport.