PDA

Ver Versão Completa : Gs500e Cafe Racer



nunesgs500
17-01-16, 19:45
Entao galera estou customizando uma gs e preciso muito de parafusos de inox ,caso alguem saiba de alguem q venda ou entao alguma loja por favor me avise. Obrigado.

irai
17-01-16, 20:05
Porque não manda zincar ou cromar os originais? É mais garantido, até porque alguns parafusos da moto tem especificações superiores aos parafusos normais que se acha no mercado, então é mais garantido ficar com eles.

Ah, queremos ver o resultado depois, e se possivel, o progresso da customização. A GS é uma escolha um tanto estranha para se montar uma Café, por conta do formato do quadro e do tanque, então da mais curiosidade ainda, eheh...

Vulcan
17-01-16, 21:56
Entao galera estou customizando uma gs e preciso muito de parafusos de inox ,caso alguem saiba de alguem q venda ou entao alguma loja por favor me avise. Obrigado.

em curitiba tem uma casa dos parafuos que tem parafuso inox a rodo.

betocampana
18-01-16, 08:38
Ah, queremos ver o resultado depois, e se possivel, o progresso da customização. A GS é uma escolha um tanto estranha para se montar uma Café, por conta do formato do quadro e do tanque, então da mais curiosidade ainda, eheh...
Digo o mesmo, se for mais ou menos o que tou imaginando vai ter um resultado final muito f**a!

nunesgs500
18-01-16, 14:08
Blz , Mando pra vcs assim q ficar pronta..vlw..

Bruno Rafael
19-01-16, 09:31
Stone tinha uns parafuso se nao me engano, aqui na minha cidade tem uma loja que vende allen em inox, se me passar as medidas eu posso pegar um orçamento pra vc

nunesgs500
19-01-16, 09:42
Fala ai Bruno Tranquiloo?? Obrigado pela ajuda brother , Mas se fosse possivel vc pegar o numero de contato dessa loja ou tirar uma foto do cartao e me mandar ficaria muito grato whatsapp ( 31 975089190 ) . mas obrigado por enquanto brother , abracos...



Stone tinha uns parafuso se nao me engano, aqui na minha cidade tem uma loja que vende allen em inox, se me passar as medidas eu posso pegar um orçamento pra vc

- - - Updated - - -

Fala ai Bruno Tranquiloo?? Obrigado pela ajuda brother , Mas se fosse possivel vc pegar o numero de contato dessa loja ou tirar uma foto do cartao e me mandar ficaria muito grato . mas obrigado por enquanto brother , abracos...



Stone tinha uns parafuso se nao me engano, aqui na minha cidade tem uma loja que vende allen em inox, se me passar as medidas eu posso pegar um orçamento pra vc

_PACHECO
19-01-16, 09:50
GS 500 fica animal como café racer, é só colocar no google, o tanque deixa um destaque legal ela combina com as sanfonas da bengala.
Fica ducara...

Bruno Rafael
19-01-16, 12:41
Fala ai Bruno Tranquiloo?? Obrigado pela ajuda brother , Mas se fosse possivel vc pegar o numero de contato dessa loja ou tirar uma foto do cartao e me mandar ficaria muito grato whatsapp ( 31 975089190 ) . mas obrigado por enquanto brother , abracos...




- - - Updated - - -

Fala ai Bruno Tranquiloo?? Obrigado pela ajuda brother , Mas se fosse possivel vc pegar o numero de contato dessa loja ou tirar uma foto do cartao e me mandar ficaria muito grato . mas obrigado por enquanto brother , abracos...

O cartão não tenho mas tenho o numero sim Telefone:(19) 3813-2437
Escreve no google: breda parafusos itapira e vc vai ver a faxada da loja endereço tals..
Pede pra falar com o Paulinho pois ele entendo mto das medidas, parei minha moto na frente da loja e pacientemente ele me ajudou a trocar todos os parafusos para inox.

Se precisar de ajuda com o despacho me avisa