PDA

Ver Versão Completa : Quem disse que não podia piorar???



Corredor X
21-01-16, 19:04
Bom, quem nunca fez m.... que atire a primeira pedra... bom eu precisava fazer um retorno, trânsito engarrafado, carros amontoados, corredor fechado... tinha uma rua à direita que dava para cortar caminho mas era contra mão... pior, tinha um carro da polícia um pouco atrás de mim mas como tinha um ônibus antes da rua, dava uma cobertura legal... a tal rua nem tinha movimento direito...não resisti e peguei a contra mão, fui devagar para evitar problemas, inclusive com pedestres e tudo ia bem até que... ao chegar ao fim da rua, saí de frente para um batalhão da PM... detalhe: dezenas de PMs perfilados no pátio... para minha sorte estavam de lado e tão focados na cerimônia que passei desapercebido...mas tb...caramba... que azar... sair de cara para um batalhão da PM!!!!

125ecia
21-01-16, 19:38
Mesmo que você faça tudo certo, tem dia que é melhor ficar em casa mesmo.

Vulcan
21-01-16, 22:11
Mesmo que você faça tudo certo, tem dia que é melhor ficar em casa mesmo.

http://cdn.makeagif.com/media/2-13-2015/kUrJiF.gif

msguinha
22-01-16, 07:55
Mesmo que você faça tudo certo, tem dia que é melhor ficar em casa mesmo.

[2]

Quando comprei minha primeira Titan 150 tomei tanto paredão... Nunca ouvi tanto: "Desce na moto, mão na cabeça".
Teve um dia que tomei 3, sério, de manhã até de noite.

tuliofone
22-01-16, 08:28
[2]

Quando comprei minha primeira Titan 150 tomei tanto paredão... Nunca ouvi tanto: "Desce na moto, mão na cabeça".
Teve um dia que tomei 3, sério, de manhã até de noite.

Quando comprei a Twister mataram um promotor aqui em BH, e o assassino tava numa moto azul... Era esse tal de "Desce da moto, mão na cabeça" umas duas vezes por mês, durante 1 ano...

_PACHECO
22-01-16, 09:20
Hehe, sinsitro, quantas vezes eu fui pego dando aquele "gato" em trechos que não pode virar, é contra mão, como sempre estava trabalhando a policia sempre entendeu meu lado, principalmente porque nunca dei desculpa do tipo: "não sabia", "não vi". A melhor postura é ser sincero, "to errado, não to questionando nada, se serve de consolo eu to no trabalho e tentei me dar um adianto na consciência de que essa rua não é movimentada e eu tava indo a 10 km/h." Na maioria das vezes ficava só na mijada mesmo.

Vulcan
22-01-16, 09:26
eu ja virei numa rua que era mão única, entrei na contra mão... um ano depois viro na mesma rua pela faixa da esquerda, contra mão de novo pois a rua virou mão dupla. é pra acabar...

cabra de brasilia
22-01-16, 10:23
De CG já levei 3 enquadros.......na XT660R além da abordagem ter sido hiper tranquila PM começou foi a conversar sobre a moto.

Você vale o que tem.......

chiccoli
22-01-16, 10:48
Quando eu era temporário na pm, quase no fim do contrato de 2 anos, eu estava dando umas daqueles voltinhas enrolando o cabo no meio da noite. Ai saindo da rodovia e entrando numa avenida aqui da cidade, eu sai da rotatória a uns 100, quando voltei ao angulo normal dei de cara com o policial jugando a lanterna na minha cara pra encostar, ele todo encolhido e de olhos fechados, devia estar pensando "morri!". Parei na blitz, aquele monte de alunos na sua primeira blitz loucos pra multar alguém, pegaram, olharam a moto de cima a baixo, tudo ok! Quando estava saindo, um deles deu um chute no meu pneu traseiro e disse: "E não volta aqui hein Stive !"
Aéé ?!, voltei lá mais 8 vezes, e quando não era os que me parava, eu dizia, eu espero AQUELES ali !

r1sa7
22-01-16, 11:14
Kkkkk fui barrado duas vezes por andar sem capacete :)
E toda vez que ando sem capacete, sempre foi de frente com alguma viatura :/

r1sa7
22-01-16, 11:15
Graças as Deus os policiais militares sabem conversar, desde que não minta

irai
22-01-16, 11:24
Essa de pedir pra descer da moto e botar a mão na cabeça, só me fizeram uma vez, e eu estava na garupa com um amigo de CG Sport. Eu mesmo, sempre que fui abordado, foi bem tranquilo, mesmo quando eu estava errado, de viseira aberta, ou com farol queimado, da viseira mesmo, nunca falaram nada, e já me pegaram umas 3 vezes com ela aberta. Ja encrencaram com meu farol e faroletes de Led, mas não cheguei a ser multado.

_PACHECO
22-01-16, 14:16
As abordagens dependem muito da cidade, comecei minha vida em duas rodas em Floripa, lá é um pouco mais fiscalizado, viseiras, lanternas, farol e etc..
Em Porto Alegre, a cultura motociclista não é muito respeitada mas também não muito notada, pelo menos é oque eu sinto, aqui os carros andam estilo moda caralh*, existe uma entidade fiscalizadora somente do trânsito, então a PM, que aqui se chama Brigada Militar (Gaúcho tem que ter tudo diferente), não tá nem ai pra hora do brasil, se bobear nem sabem que viseira aberta é infração, e a EPTC que fiscaliza o trânsito, eu nunca vi e nem ouvi falar de incomodarem motoqueiros, outra coisa que reparei é que em POA muitos motoqueiros (eu uso esse termo pra qualquer cidadão em cima de uma motoCA) utilizam o capacete aberto, que deixa o queixo pra fora e tal, sem óculos, sem nada.

msguinha
22-01-16, 15:51
As abordagens dependem muito da cidade, comecei minha vida em duas rodas em Floripa, lá é um pouco mais fiscalizado, viseiras, lanternas, farol e etc..
Em Porto Alegre, a cultura motociclista não é muito respeitada mas também não muito notada, pelo menos é oque eu sinto, aqui os carros andam estilo moda caralh*, existe uma entidade fiscalizadora somente do trânsito, então a PM, que aqui se chama Brigada Militar (Gaúcho tem que ter tudo diferente), não tá nem ai pra hora do brasil, se bobear nem sabem que viseira aberta é infração, e a EPTC que fiscaliza o trânsito, eu nunca vi e nem ouvi falar de incomodarem motoqueiros, outra coisa que reparei é que em POA muitos motoqueiros (eu uso esse termo pra qualquer cidadão em cima de uma motoCA) utilizam o capacete aberto, que deixa o queixo pra fora e tal, sem óculos, sem nada.

Morei em Poa a vida toda, quando fui pra Guaíba estranhei a falta dos "Azulzinhos" (calma pessoal, é como chamamos os guardas de transito pq eles usam roupa azul), e depois de 1 ano vivendo lá direto percebi que é "Terra é Guaiba" (lema do município), só que esqueceram que é Terra sem Lei. To pensando seriamente em comprar uma Elefant de trilha, botar umas rodas Motard e passear pela cidade nos findis.
_PACHECO , provavelmente você não andou muito pela ZL de Poa, lá a BM vive em cima, já tomei multa por "escape aberto" só no olhometro do brigadiano. O cara foi tão ninja que nem precisou me parar, um belo dia a multa chegou em casa, até hoje não sei a cor de quem me multou.

Diego.fcs
22-01-16, 16:08
Por isso que é bom ter uma clássica, ninguém para você, no máximo te param para perguntar ano e os detalhes da moto, nunca me pediram documento.

_PACHECO
26-01-16, 08:40
Morei em Poa a vida toda, quando fui pra Guaíba estranhei a falta dos "Azulzinhos" (calma pessoal, é como chamamos os guardas de transito pq eles usam roupa azul), e depois de 1 ano vivendo lá direto percebi que é "Terra é Guaiba" (lema do município), só que esqueceram que é Terra sem Lei. To pensando seriamente em comprar uma Elefant de trilha, botar umas rodas Motard e passear pela cidade nos findis.
_PACHECO (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=33654) , provavelmente você não andou muito pela ZL de Poa, lá a BM vive em cima, já tomei multa por "escape aberto" só no olhometro do brigadiano. O cara foi tão ninja que nem precisou me parar, um belo dia a multa chegou em casa, até hoje não sei a cor de quem me multou.


Ando só pela ZS, algumas vezes vou até a independencia, centro... Sempre tranquilidade com as autoridades e desrespeito da parte dos carros, hehe