PDA

Ver Versão Completa : minha sport 150 ta uma falhadeira desg****..............



brunocg150sport
22-01-16, 19:15
bom pessoal eu tenho uma sport 150 2007 que peguei recentemente desde que peguei é uma falhadeira quando passa de 50km/h ou quando bate um vento ela começa. levei em dois mecanicos e nada no segundo ele troco o pistonete e coloco um original e disse que o que estava na moto era paralelo e tava travando. pois bem, depois de uns 2 dias olha a moto dando trancos novamente e nao vai nem a pau para ela para de falha tem que reduzi o giro e volta acelerando torçendo para nao continua com frescura. nao sei o que fazer com sa merd** eu acho que só um carbura novo original a lenta tá uma beleza nao falha quando arranca somente de 4 e principalmente de 5 marcha...... obs:já olhei o diafragma e aparentemente ta ok eu notei ralados no pistonete tipo uma parte brilhosa e outra nao, filtro de ar ta novo e umedico com oléo ....

pedromartins
22-01-16, 23:06
Mete logo o carburador da Titan 150 nela, ta esperando o que? Carburadores a vacuo são a 8ª maravilha do mundo, mas quando começam a dar problema nem o cão quer, eu sou a prova disso.

chiccoli
22-01-16, 23:48
Diafragma ta furado, ou quebrou a base que segura o gicle de alta.

Vulcan
23-01-16, 10:52
tenta perceber se tem relação com vibração, se for relacionado é mal contato elétrico.
de contrário o povo ja comentou e a preferência dos tipos de caburadores é bem clara nos usuários do fórum (auheauheuaheuahe).

- - - Updated - - -

só pra tirar a possibilidade, verifica a voltagem da bateria quando acelerar e falhar...

brunocg150sport
23-01-16, 18:00
carburador da 150 normal ficaria bom? eu vejo muitas diferenças nos dois. chiccoli aparentemente nao é nem um desses problemas se fosse diafragma a moto iria falhar parada ou na arrancada o que não acontece,eu tirei e limpei o carbura troquei a valvula de corte de ar(estava furada coloquei original) olhei o diafragma e parece normal.

Vulcan
23-01-16, 23:29
pode ser entrada falsa de ar em algum lugar também.