PDA

Ver Versão Completa : Lição de casa merecida para motoristas forgados



juncker
15-02-06, 15:38
Estava eu, tranquilo voltando de uma curta viagem hoje com minha moto (Bauru - Garça +/- 75 km de distancia) quando do nada me passa uma F-250 toda cheia de adesido tuning e com um ronco insuportavel.

Se já não bastasse o susto que levei, pois eu estava na faixa da esquerda e o rapaz me ultrapassou pela direita, o *** ainda me ultrapassa buzinando e com os piscas alerta ligados.

Eu estava na boa, 100 km/h, curtindo ao máximo vinha viagem.
Nessa hora o "sangue subiu a cabeça". Eu tinha que tirar a pose daquele malandro ***. Com certeza quando ele me viu e resolveu fazer essa cagada, não tinha na cabeça a moto que iria enfrentar. Minha moto a uma certa distancia é uma Twister 250 cc escrita. Não tem como negar, mesmo porque o apelido dela é "twister vitaminada".

Não tive dúvidas, mandei uma quarta marcha e deslanchei a bixinha até colar na traseira da F-250. O que eu vejo atras ??? F-250 Turbo Inter-cooler. heheheheheheh.. No começo só cheguei perto do futuro humilhado.. fingi não conseguir apodar.. ele ficou pisando no freio, buzinando, dando seta e coisas do tipo.. (detalhe, estavamos em um rodovia).

Resolvi mudar o rumo da história e apodei ele.. heheheheh.. Ae foi só diversão.. apodei ele e estiquei até bater o ponteiro em 220km/h, parei a moto depois de uma distancia e sentei no banco fazendo pose.. quando ele acabou de passar por mim a milhão fiz o mesmo umas 10x.. heheheheh

Vocês precisavam ver a cara do cara !!! muito engrassado.. Eu fiz de tudo.. fazia que a moto não andava mais e quando ele ia me apodar eu abria o segundo estágio da bixa...

Fiz isso até chegar no trevo de minha cidade. Ae na ultima parada ele parou junto para admirar a moto hehehehehehehehehehehe..

Ficou puxando o saco e levando sarro da propria namorada..

Moral da História.. qualquer que seja a moto, mesmo uma 125 cc.. Não fique se achando o bom por ter a bunda em uma F-250 Turbo inter-coller.

Fran
15-02-06, 15:44
uaHUAuhahuahuaHUAuahAUHuhauhauhauah
cara, excelente história...
mania desse povo d axar q moto eh coisa de ralé...
mas esse agora vai pensar 2 vezes antes de avacalhah alguém

:clap:

muito bem feito

BrunoDias
15-02-06, 15:45
]:) ]:) ]:)
verdade, a hornet de longe da pra confundir um pouco, mas de perto, ve q é uma HORNET

ow, nem proce morar mais perto daqui pra mim da umas volta nela em ahsuhuas

alexandrecatani
15-02-06, 15:51
kkkkkkkkkkkkkkk deve ser massa dimais...

aki nois chama isso de "educar o fregues"

Coltz
15-02-06, 15:54
bem feito manézão
história legal qd eu pegá a minha 66 vo kerê fazê umas dessas :drool: ]:)

juncker
15-02-06, 16:19
uaHUAuhahuahuaHUAuahAUHuhauhauhauah
cara, excelente história...
mania desse povo d axar q moto eh coisa de ralé...
mas esse agora vai pensar 2 vezes antes de avacalhah alguém

:clap:

muito bem feito

Certeza.. dei uma boa lição nele.. ele até ficou sem graça perto da propria namorada.. heheheheheh



verdade, a hornet de longe da pra confundir um pouco, mas de perto, ve q é uma HORNET

ow, nem proce morar mais perto daqui pra mim da umas volta nela em ahsuhuas


Acho que esse mané não vai mais confundir as moto hein ??
Com certeza antes de ficar zuando os outros ele vai chegar pertinho pra ver.


kkkkkkkkkkkkkkk deve ser massa dimais...

aki nois chama isso de "educar o fregues"



Massa ??? Põe massa nisso !!!!


bem feito manézão
história legal qd eu pegá a minha 66 vo kerê fazê umas dessas


Certeza.. Temos que nos unir e tirar sarro nesses manés !!!

agm2112
15-02-06, 16:34
Nunca sabemos com quem estamos lidando ... lembre-se disto. O cara pode jogar o carro em cima de voce.. pisar no freio com força quando vc estiver atras dele, te dar um tiro, etc. Falo por experiencia própria.

(mas que deve ter sido divertido ...)

Zanca
15-02-06, 16:35
Queria estar perto so da uma zuadinha com a cara dele

juncker
15-02-06, 16:47
Nunca sabemos com quem estamos lidando ... lembre-se disto. O cara pode jogar o carro em cima de voce.. pisar no freio com força quando vc estiver atras dele, te dar um tiro, etc. Falo por experiencia própria.

(mas que deve ter sido divertido ...)

Você está certo amigo, mas na hora nem pensei nisso...
Só pensei em pregar uma peça no kra

juncker
15-02-06, 16:48
Queria estar perto so da uma zuadinha com a cara dele

Temos que combinar um encontro em nossa região de sampa e interior de sampa para reunir a galera do forum..

Churrasquinho, cerveja e coisa e tal :D

thiago proton.
16-02-06, 12:52
220 k/h cara ele faz isso tudo :-/ vou mudar de ideia da strada juntar mais grana e daqui a uns 5 anos compro uma he he he

Willian_M
16-02-06, 13:09
hauhauhauhauahua tiro da kara do coitado imagino a cara do bicho quando vc ficou ultrapassando ele hauahuhauha :lol: :lol:

dayvid
16-02-06, 15:12
Trata-se da majestosa Hornet, vai ser dificil achar um carro pra acompanha-la.
Velho que inveja..huahuauahu imagina esse encontro ..todos nas pequenas e vc de 600.Mas o que vale é expirito de uniao, maneiro o fato , mas como foi citado cuidado ao andar atras de um veiculo tirando racha...outro dia dois numa moto strada quase me derrubarm com chutes qdo estava ultrapassando eles, eram dois, deixei quieto.

juncker
16-02-06, 16:44
220 k/h cara ele faz isso tudo :-/ vou mudar de ideia da strada juntar mais grana e daqui a uns 5 anos compro uma he he he

220 km/h não é nada pra ela.. ela chega tranquilo nessa marca e ainda tem mais motor para pelo menos 260 km/h. Ja alcancei 240 km/h nela tranquilo.

Claro que se tratando de marcador analogico a velocidade não é 100% real e sim proximo a ela.. ex:220 km/h em qualquer marcador analogico deve ser igual a 212 km/h real mesmo

Mas que é bem loko ver a bixinha chegando no 240 é hehehehehe..
Parece que vc vai sair voando..

Sensação insplicável.. Só passando por isso mesmo.


hauhauhauhauahua tiro da kara do coitado imagino a cara do bicho quando vc ficou ultrapassando ele hauahuhauha :lol: :lol:

Foi muito gostoso dar essa zoada no cara.. Principalmente depois que ele parou para ver a moto com a namorada dele tirando sarro na cara dele e falando da minha moto.

- Que moto linda !!!
- Meu Deus !!!
etc, etc, etc.


Trata-se da majestosa Hornet, vai ser dificil achar um carro pra acompanha-la.
Velho que inveja..huahuauahu imagina esse encontro ..todos nas pequenas e vc de 600.Mas o que vale é expirito de uniao, maneiro o fato , mas como foi citado cuidado ao andar atras de um veiculo tirando racha...outro dia dois numa moto strada quase me derrubarm com chutes qdo estava ultrapassando eles, eram dois, deixei quieto.

Certeza.. mas que devemos marcar um encontro em um local que seja acessível para todos do forum devemos..

BrunoDias
16-02-06, 17:24
ja deu uns pipoco nela?? ]:) ]:) ]:) ]:)

thiago proton.
16-02-06, 17:29
é a primeira vez que p espirito feminino de inveja reina em mim :<0>:

loucura
16-02-06, 17:29
mas vc fez uma pose igual essa da foto?? hauhauhauhau
ingraçada k k k k k k k k :D :D :D

thiago proton.
16-02-06, 17:30
quando eu compra a minha strada vc deixa eu amarra uma corda na sua moto ?mas nao passa dos 160 nao pq se nao vc ja viu ne

Guigo
16-02-06, 18:02
Ae foi só diversão.. apodei ele e estiquei até bater o ponteiro em 220km/h, parei a moto depois de uma distancia e sentei no banco fazendo pose.. quando ele acabou de passar por mim a milhão fiz o mesmo umas 10x.. heheheheh


Huehuehue....queria tá lá só pra ver a cara do sujeito....

anjonegro
16-02-06, 20:15
Agora conta ai pra gente a quanto tu colou atraz dele?
Pra gente saber se a bixa turbinada Anda ou não.
Essas para ai são mt loka mas pode da mó galhão.
eu voltando de Passo do Sobrado para Lajeado, com minha ex XTZ fui passar uma titan, eu tava nus 110, e o Kra viu Q eu ia passar e toco pra esquera não me deixando ir. Ele fez isso umas três vezes. na quarta eu liguei o pisca e quando ele abriu pra esquerda eu meti a moto na direita dele, em uma subida, ai como levava vantagem fiquei do lado dele, el freiava eu freiava ele acelerava eu acelerava. Até jogar ele pra pista contra mão, onde vinha um monza a uns 400m. O Kra jogou pro acostamento e parou a moto. Eu reduzi e fiquei bem na manha quase parando tava a uns 10 por hora andando no acostamento pra ver se o manezão ia reagi. Mas Q nada. Ai voltei pro meu ritmo normal.
"Tenha certeza do que pode pagar antes de fazer compras"

juncker
16-02-06, 21:06
ja deu uns pipoco nela?? ]:) ]:) ]:) ]:)

Não.. Nem curto, muito arriscado furar o pistão.. Se eu fundir o motor dessa moto to ferrado.. mais de 2.000,00 pra fazer o motor. hehehehehehehhehe.

Gosto de velocidade só;; ae sim, puxo o RPM até os 13.000 ]:)


mas vc fez uma pose igual essa da foto?? hauhauhauhau
ingraçada k k k k k k k k :D :D :D

heheheheheh.. pior é que fiz uma igualzinha a essa que está no site mesmo. E ainda quando eu passava ele eu fazia tchauzinho com a mão.


quando eu compra a minha strada vc deixa eu amarra uma corda na sua moto ?mas nao passa dos 160 nao pq se nao vc ja viu ne

sem problemas... imagina que loko vc em uma strada 250 dando 260 km/h


Agora conta ai pra gente a quanto tu colou atraz dele?
Pra gente saber se a bixa turbinada Anda ou não.
Essas para ai são mt loka mas pode da mó galhão.
eu voltando de Passo do Sobrado para Lajeado, com minha ex XTZ fui passar uma titan, eu tava nus 110, e o Kra viu Q eu ia passar e toco pra esquera não me deixando ir. Ele fez isso umas três vezes. na quarta eu liguei o pisca e quando ele abriu pra esquerda eu meti a moto na direita dele, em uma subida, ai como levava vantagem fiquei do lado dele, el freiava eu freiava ele acelerava eu acelerava. Até jogar ele pra pista contra mão, onde vinha um monza a uns 400m. O Kra jogou pro acostamento e parou a moto. Eu reduzi e fiquei bem na manha quase parando tava a uns 10 por hora andando no acostamento pra ver se o manezão ia reagi. Mas Q nada. Ai voltei pro meu ritmo normal.
"Tenha certeza do que pode pagar antes de fazer compras"

Não dava tempo dele entrar na minha frente, pois eu fazia ultrapassagens rápidas já pra evitar isso.. Ele ficava puto com eu dando tchauzinho.. hehehehehehehehe..

e quando eu deixava ele chegar perto para ele pensar que estava com a vantagem eu nunca deixava ele parear de lado comigo, sempre deixava uma distancia segura, mesmo porque eu estava de shorts e camiseta.. um tombinho que fosse a 220 km/h eu não teria nem 0,5 % de sobreviver..

Com roupa de proteção as chances acima de 200 km já são baixas, imagina de shorts jeans e camiseta ???

O engraçado foi quando cheguei em casa.. A minha camiseta branca estava praticamente cinza de tanto bixinho que eu atropelei na pista hehehehehehehehehehhe.

MarciON
16-02-06, 21:13
ehauheuahehuaheae
esse cara é um dakeles motoristas q se perder o controle da direçao buzina, da pisca-alerta, abre as portas...
heaueahehauehaueaheuhaehae

aki tinha um amigo meu q tinha uma parati fuçada, e um cara kis tira racha com ele d uma cidade a outra, ele dexo o cara muuuuito longe (o cara tinha um tempra turbo)
qdo chego na cidade de destino, ele viro o carro com a frente pro lado d onde ele veio, e fingiu q tava dano uma mijada atraiz do carro
ehjauehuaheuahuhaehuhae
o cara fico muuuito puto

BrunoDias
16-02-06, 21:14
ehhe
con certeza, eu com uma moto dessa num ia nem pensar em tiro, so enrolar o cabo msm

dayvid
17-02-06, 09:07
cara falar ao celular de capacete é bom, a qualidade do som melhora,huahuah..curtiçao .achei de mais sua assinatura

wgr
19-02-06, 10:41
Legal essa! E melhor ainda que ta todo mundo aqui celebrando!
Mas, isso que o cara da F-250 toda cheia de adesido tuning e com um ronco insuportavel fez, se chama pilha fraca ,que eh um sintoma de racalque (froid explica), provavelmente algum trauma ele tem com moto
Nao querendo generalizar, mas nao se sabe o que ta dentro da cabeca dos outros condutores...vai quem ta ali eh um "zeh-buscape-capiau" que nao ta nem ae pro ser humano e pra puxar um gatilho ou brecar na maldade eh coisa simples.Ainda mais quando se ve vilipendiado dessa forma...o cara "fica macho"...
Por isso ja dizia o mestre :"...Nao deveis cair na pilha..."

...mas bem feito pra esse *** da f 250

danilo-japa
19-02-06, 13:25
uhauuhaa q da hora!
soh falta arrumar um macacao preto de cooooro.... vai ser o proprio Ghost Rider... huaeaeuhea

Fog
02-02-09, 18:56
é, acho que foi uma boa lição pro cara.

Du_Modders
02-02-09, 19:50
bonito isso...muito bonito...depois acontece uma merda grande e fica a familia chorando, os amigos e ainda entra pra estatistica pra desculpa dos caras aumentarem o DPVAT...totalmente nóia...o cara da camionete e tu por aceitar a provocação...falta exatamente isso na ***** do Brasil...RESPONSABILIDADE...

Flw...!!! :f

Wanderson
02-02-09, 20:10
caraca
o povo ta ressucitando cada topico
pelo amor hein

OptimusLeo
02-02-09, 23:58
bonito isso...muito bonito...depois acontece uma $#@%$# grande e fica a familia chorando, os amigos e ainda entra pra estatistica pra desculpa dos caras aumentarem o DPVAT...totalmente nóia...o cara da camionete e tu por aceitar a provocação...falta exatamente isso na $#@%$# do Brasil...RESPONSABILIDADE...

Flw...!!! :f



E mais seguro ir a duzentao na rodovia que a 50 na cidade.

E eu ja tenho me encontrado com varios personagens de carro/camionete nas ruas/rodovias...o melhor de todos tem sido um cara de um Porsche :G

Furious VIPER
03-02-09, 00:21
Gurizada.. tópico inútil... com atitudes q todos aki desprezamos (pelo menos os de bem). Não tem necessidade NENHUMA de permanecer aberto! Fecharei o mesmo!