PDA

Ver Versão Completa : Tanque para a Intruder 125



koala
03-02-16, 00:34
Galera to querendo customizar uma intruder 125, tenho varias ideias! Mas estou com 2 dificuldades a principio...
Quero Pneus mais largos, mas que tenha estabilidade porque tenho pouca experiencia com moto. Ouvi falar do Michelin 120/60/16 ou Pirelli city demon 120/70/16 pra traseira e usar o da 250 no dianteiro, o que acham? teria algo mais largo e de ainda assim instável?

E a outra e principal dúvida...
Existe alguma possibilidade de colocar outro tanque, sem ser o da kansas(que eu já sei que o encaixe cabe)?
na verdade queria algo maior...

Valeu galera! ;)

irai
03-02-16, 07:33
Quanto ao pneu, da pra usar o 120-70 na traseira de boa, ja usei na Intruder 125 e cabe certinho, até cabe um 130, mas precisa tirar ou cortar o protetor de corrente, na dianteira com certeza cabe um 90/90 (não sei se existe dianteiro nessa medida), mais que isso, acho que só usando o paralama da 250cc. Sobre o tanque eu não sei dizer, sei que tem um pessoal que customiza o original, mas essa de usar o tanque da Kansas eu nem sabia.
A tolera bem o uso de pneus maiores, eu não senti instabilidade ao usar pneu 120, fica mais pesada nas curvas, mas como ela é uma moto com nenhuma vocação esportiva, isso não deve ser problema.

Diego.fcs
03-02-16, 14:18
Não tem problemas em usar pneus maiores, talvez mude um pouco o consumo de combustível. Em relação ao tanque, o da Intruder eu acho bem legal, eu não mudaria, ele é do tamanho ideal para o porte que ela tem. Vai fazer uma bobber?

koala
04-02-16, 05:29
não, uma cafe racer...
queria dar uma cara mais encorpada, acho os pneus da 125 muito finos

- - - Updated - - -

eu quero mais uma coisa pra passeio e tal..
na verdade tem que ser feita umas alterações no chassi, mas bem simples. daí cabe o tanque da kansas

SheBarros
04-02-16, 15:42
Uma ideia muito bacana!
Nos mantenha informados... curto muito esse tipo de customização (embora eu, particularmente, prefira bobber) e é muito legal acompanhar o passo a passo.

Viu esse site aqui?
http://www.garagemcaferacer.com.br/2013/11/cafe-racer-na-pratica-suzuki-intruder.html

santero
04-02-16, 19:48
Sobre os pneus, quando eu comprei minha trudinha o dono anterior (que não cuidou nada dela) tinha colocado na traseira um 130/70.
Pra mim não ficou instável não, e nem alterou o consumo dela. Mas pra colocar o 130 tem que dar um corte em uma partezinha do protetor de corrente.
Agora em relação aos tanques não manjo nada rsrsrsrs

koala
05-02-16, 20:34
também to iniciando nessa parada kk, muitas pesquisas é o que ta me ajudando...
na verdade eu nem peguei a moto ainda, eu to fazendo todo orçamento primeiro, melhores peças, melhores preços, etc.
Mas eu to achando melhor manter algumas coisas originais, nem vou mais trocar o tanque, por causa da parte da legalização, as coisas que podem e que não podem... não to afim de gastar uma grana e o detran levar minha moto kkkkk
mas to pensando em fazer as modificações passo a passo no youtube, se tudo correr bem eu vou deixando os links por aqui :D